Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 13, 2013

Hospital Walfredo Gurgel do RN, Continua Sendo Notícia na TV Globo

O Hospital Walfredo Gurgel, maior Pronto-Socorro de urgência e emergência do Rio Grande do Norte, continua sendo notícia na Rede Globo de Televisão. Nesta quinta-feira (17), o Jornal Hoje, apresentado por Evaristo Costa, trouxe uma reportagem onde o cirurgião Jeancarlo Cavalcanti, que também é presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (CRM-RN), denunciou a falta de um fio adequado para fechar o tórax de um paciente.

Acompanhe as Emoções dos Próximos Capítulos de "Salve Jorge"

Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, novela assinada por Glória Perez, Jéssica (Carolina Dieckmann) será assassinada em uma cena brutal, o espaço do crime é totalmente alterado, fazendo com que todos acreditem que ela se suicidou. Porém, a delegada Helô (Giovana Antonelli), não vai engolir essa história de suicídio e vai lançar-se a uma investigação mais profunda, sobre a morte da loira, descobrindo que as torneiras da pia do banheiro onde Jéssica faleceu, não foram quebradas por ela, e sim por outra pessoa que se encontrava na cena do crime. Ligando os pontinhos, Helô concluirá que Lívia (Claudia Raia) está envolvida nos assassinato. Após retirarem o corpo da garota do local, no dia seguinte, Helô decide ir atrás de Raquel. Tentando achar algo que ligue Lívia a morte, ela dispara um caminhão de perguntas à garota que sem entender nada, acaba confessando que antes da morte de Jéssica, esteve no banheiro para tirar foto de alguns “looks” para o desfile. A mulher de Estênio (Alexa

Padre Marcelo Rossi ganha versão miniatura

Padre Marcelo Rossi foi a bola da vez, ele ganhou uma versão em boneco. A homenagem foi realizada pelo artista plástico Marcus Baby que com detalhes como batina e uma fita para representar a estola

Pontos Positivos da Administração

* Maravilhosa a Escolha da Nova Diretora do Hospital, Muito Simpática e Acima de Tudo Educada e Sabe Atender a Todos da Melhor Forma Possivél. * Excelente a Escolha de Maria dos Prazes (Ex- Diretora da Escola João de Paiva) na Função de Coordenadora da Educação, Temos a Certeza que Junto a Klélia Alencar(Secretária de Educação)Ambas realizaram um Maravilhoso Trabalho na Educação do Nosso Município. *Ônibus Escolar com destino aos Cursos e Vestibulares na Capital, Essa Informação e Muito Positiva, E Claro que os Estudante Agradece. *Dra.Samara Uma Excelente profissonal, que tem atendido a Todos dá melhor Forma Possivel, da qual este canal já tem recebido vários Elogios a sua pessoa, por ser Atenciosa. *Parabéns ao Coordenador de Transportes o Senhor Euclydes, que tão bem tem atendido a demanda deste Município.

Em Virtude da Bomba Quebrada, a Comunidade do Retiro Sofre Sem Água.

Os Moradores da Comunidade do Retiro, Procurou este Meio de Comunicação, Para Informar sobre a Falta de Água na Comunidade do Retiro, que Hoje Quinta-Feira(17) completa 15 dias que os Moradores estão sem água para nada, o fato ocorre em virtude da Bomba Quebrada, que já havia sido trocada antes do termino do mandato da Prefeita Graça Marques, e agora o Tal Problema Voltou, Pedimos que as Autoridades Competentes tome as Providências cabíveis em relação a este problema.

Afinal, Monte Alegre Terá ou Não, Carnaval?

Comenta-se na Cidade que Não haverá Carnaval, em Virtude da Situação de Emergência que o Município passa, Bom resta-nos Aguardar para Saber se haverá ou não, o Tradicional Carnaval para Todos.

Deu no Blog da Thaísa Galvão: Júnior Grafith assume mandato de vereador

Depois da posse do vereador eleito Raniere Barbosa, e do mandato-relâmpago da secretária de Educação, Justina Iva, finalmente a cadeira de vereador é ocupada pelo segundo suplente, Júnior Gtafith. A posse aconteceu no dia 15 de Janeiro à tarde, Acompanharam a posse os vereadores Julio Protásio (PSB), Ubaldo Fernandes (PMDB), Maurício Gurgel (PHS), Franklin Capistrano (PSB), Dickson Nasser Jr (PSDB), Aquino Neto (PV) e Adão Eridan (PR).

Calendário 2013, Com Mensagem da Ex-Prefeita Graça Marques, Começou a Ser Entregue as Famílias Montealegrense.

Com a chegada do Novo ano desejo a todos paz, saúde, amor e sucesso. Quero agradecer a Deus e externar minha sincera gratidão á Todos sem Destinção, pelo apoio dado em todos os momentos a minha pessoa e dizer UM ATE BREVE.. pois a vida continua e dos sonhos JAMAIS PODEREMOS DESISTIR. GRACA MARQUES.

Estrela Potiguar Na Próxima Novela Das 23h da TV Globo.

Titina Medeiros, a atriz que ficou conhecida ao interpretar a impagável Socorro de "Cheias de Charme", já tem um novo trabalho garantido na Rede Globo. Ela foi convidada para fazer "Saramandaia", novela escrita por Ricardo Linhares e que será exibida às 23h. A trama começa a ser gravada em abril. A história tem previsão de estreia para junho.

Zezé Polessa causa morte de motorista da Globo

Um motorista da Globo morreu após uma briga com a atriz Zezé Polessa. A intérprete de Berna, da novela “Salve Jorge”, discutiu com o funcionário que a levou para o set de gravação errado. O homem, que ainda não teve seu nome divulgado pela Globo, estava encarregado de levar a estrela para uma gravação externa no Recreio, bairro do Rio de Janeiro, mas recebeu orientações diferentes, se encaminhando para a Barra da Tijuca. Quando percebeu o erro, Zezé teria culpado o idoso, que passou mal e partiu para um hospital da região. O homem não resistiu e sofreu um infarto. A emissora ainda não se pronunciou sobre a situação.

O Rompimento

O Rompimento Será Oficialmente Divulgado á Imprensa Local e Estadual. Em Breve..............A Bomba que Todos Já Sabem......Mais Ainda Não Divulgaram! Porque?