Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 4, 2012

Grêmio Estudantil do Professor Gaspar, Escolha o/a Melhor para Escola.

A Escolha do Presidente e Vice-Presidente do Grêmio Estudantil, Acontecerá dia 14/11 na sede da Escola Estadual Professor Gaspar, escolha o/a Melhor para Ser o Representante dos Estudantes. CHAPA 1: (Joziel Lima) e (Ewerton Silva)- Devemos apoiar #Chapa1 , JOZIEL LIMA & EWERTON SILVA Junte-se a nós nessa luta pelo Professor Gaspar Melhor , Vote Chapa 1 a Chapa que tem Serviço Prestado a Nossa escola ! CHAPA 2: (Cintia Samara) e (Tayná Alexandre)- É na Chapa 02 que Você deve votar no dia 14/11/2012 para Grêmio Estudantil do Professor Gaspar. Escolho Cintia Samara porque sei que ela vai fazer algo pela Escola. E junto com sua equipe vai fazer com que o Gaspar avance cada vez mais. Vamos a lutar, pois dia 14/11 estar chegando... É Chapa 02!!!

Noticia de Fato.

Luis Nogueira, foi preso hoje dia 07/11/2012, pelo crime de assassinato de Sérgio Gomes a três anos atrás, em uma festa realizada na cidade de Vera Cruz/RN, próximo a Monte alegre/RN. Apesar de ter cometido o crime na frente de várias testemunhas ele conseguiu o direito de responder o crime em liberdade por ter evitado o flagrante, continuando sua vida normalmente na cidade de Parnamirim como se nada tivesse ocorrido, ele foi preso e isso conforma um pouco a dor da minha família, porque nada vai trazer SERGIO de volta.

Dia do Radialista

Parabéns á Todos os Radialistas Brasileiros das Rádios Comunitários e Comerciais. Em Especial aos Locutores das Rádios de: Monte Alegre FM, 94FM, 95FM, 96FM, 97FM, 98FM e outras... Parabéns para: Fábio Marques, Márcia Reachevania, Rogério Bonfim, Moniquinha, Alex Mota, Fernanda Araujo, Dayane Cortez, Ed Oliveira, Guiba Melo, Jean Fernandes, Aldo Henrique, Márcia Dias, Suerda Medeiros, Rô Medeiros, Jacke Antunes, Miguel Weber, Silvio Henrique, Milson Ramos, Bruno Zen, Hermes Felipe, Nilson Pinheiros, Josenildo Caldas, Ricardo Rossi e Tantos Outros...

Deputada Gesane Marinho será mãe de Giovana

É uma menina o novo bebê da deputada Gesane Marinho (PMN). Mãe de Renan, de 3 anos, Gesane está grávida de 4 meses. Vai nascer Giovana.

Barack Obama, e Reeleito como Presidente no Estados Unidos.

O presidente dos EUA, Barack Obama, reeleito após vencer o republicano Mitt Romney na eleição da véspera, disse nesta quarta-feira (7) que, para os Estados Unidos, "o melhor ainda está por vir" e que ele volta à Casa Branca "mais determinado e inspirado" para o segundo mandato. Obama, que ganhou mais quatro anos para continuar implantando seu programa de mudanças, teve dificuldades para iniciar seu discurso. A plateia gritava para o presidente: "Mais quatro anos! Mais quatro anos". Obama disse que parabenizou o candidato republicano, Mitt Romney, e seu candidato a vice, Paul Ryan, pela campanha. O democrata, falando a uma multidão, fez uma declaração de amor à primeira-dama, Michelle, e às filhas, Sasha e Malia, citou o "primeiro cachorro", Bo, e também agradeceu a sua equipe de campanha. Obama afirmou que nunca teve tantas esperanças sobre o futuro do país. "Apesar de todas as nossas diferenças, muitos compartilham esperanças para o futur

Aviões do Forró em Monte Alegre, Trouxe Uma Multidão.

Na Noite de Ontem (04/11) A Banda Aviões do Forró realizou um Grande Show em Monte Alegre, Onde Trouxe uma Multidão de Pessoas de Todos os Lugares do Estado. Além dos Cantores: Xandinho e Solange a Banda Traz consigo ás Dançarinas que Deixaram Muitos Babando. A Banda Cantou o Seus Maiores Hits da Carreira, Inclusive o Novo Sucesso: Chão Chão Chão, Além de muitos outros como: Página Virada, Tontos e Loucos, São 6h da Manhã dentre outros sucessos. Os Cantores Ainda Receberam um Presente do Artista Júnior residente em Monte Alegre, Desenhos feito a Punho com o Rosto dos Recpetivos Cantores: Sol e Xandy. A Festa foi realizada dentro da programação da Festa da Padroeira 2012, Uma Comemoração do Prefeito Eleito em Monte Alegre.