Após deixar a bancada do “Jornal Nacional” e entrar mais na área do entretenimento, Fátima Bernardes virou uma das novas “queridinhas” do mercado publicitário, e já aparece entre as dez celebridades que mais aparecem em comerciais de TV no ano. Antes proibida de fazer propaganda, a apresentadora do “Encontro” assinou um contrato milionário com a Seara, estimado em mais de R$ 5 milhões, e estreou na publicidade em fevereiro deste ano. Numa somatória desde janeiro, Fátima já é a sétima colocada no ranking de aparições de famosos em comerciais na televisão. Em novembro, ela já aparece como a quarta maior garota propaganda do Brasil, desbancando Neymar. Confira o ranking das celebridades que mais apareceram nos intervalos comerciais, do dia 1º de janeiro, até o dia 20 de novembro de 2014: 1º – Gisele Bündchen – 5.758 inserções. 2º – Neymar – 5.553 inserções 3º – Ronaldo – 4.135 inserções 4º – Rodrigo Faro – 3.587 inserções. 5º – Vitor Belfort –...