Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 9, 2012

Veja o antes e o depois de Ronaldo no Medida Certa

Ronaldo já não lembra em nada aquela pessoa que começou o Medida Certa, do Fantástico, pesando 118 quilos e medindo 107 centímetros de cintura. Após quase três meses participando de um programa de emagrecimento, que envolvia alimentação balanceada e prática de exercícios físicos, o ex-atleta mostrou que redefiniu seu corpo em recentes fotos. Na última quinta-feira (13), o Fenômeno voltou à clínica paulista na qual realizou os primeiros exames para entrar no reality show. Nas imagens divulgadas, ele aparece sem camisa e são visíveis a perda de peso e fortalecimento de áreas como o abdômen. O último episódio do Medida Certa vai ao ar neste domingo (16) e o público saberá se Ronaldo chegou ao objetivo estipulado pelo programa, ou seja, 104 quilos e 94 centímetros de cintura.

Emoção: Júnior Bezerra

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Monte Alegre/RN, Ficou Emocionado em Seu Discurso de Despedida, na sessão da última Terça-Feira(11). Depois de 04 anos atuando como vereador o mesmo deixa seu cargo, com o dever de missão cumprida. Um Jovem que abriu mão de muitas coisas para se dedicar á População. O mesmo afirma: Mesmo sem Mandato de vereador continuará a disposição da População Montealegrense. O Big Blog Vip parabeniza esse Grande Guerreiro, que não Desistirá de Lutar em prol dos menos favorecidos.

Rafael Ferreira Sai Em Defesa da Prefeita Graça Marques Nas Redes Sociais.

Tenho certeza que minha prefeita Graça Marques..mulher está que admiro pela sua força de vontade,pois sempre fez o melhor por nossa cidade...Agora a mesma vem organizando as pastas para que no primeiro dia de 2013 passe para o novo administrador de Monte Alegre. Nossa cidade sempre foi bem organizada na administração de Graça...com iluminação em todos os bairros,tbm a mesma colaborou com um prédio sendo alugado para PM,com o contrato do aluguel terminou a policia militar foi transferida para o antigo prédio da Creche Eugênia Rocha Alves...e de fato a delegacia continuar no mesmo local,ao lado da Câmara Municipal.Foram sim demetidos vários funcionários contratados,isso aconteceu não só em Monte Alegre mais em diversas cidades. Hoje tenho muito orgulho em dizer para o RN que Monte Alegre teve uma única mulher prefeita e que fez muito pelo seu povo...Graça sempre com você!!!

Equipe Formada Para Administração do Prefeito Severino Rodrigues.

A Equipe do Prefeito Eleito Severino Rodrigues (PMDB) Está Formanda. Segundo Minhas Fontes As Pastas Dos Secretariados Já Estão Prontas: A (Secretária de Educação- Klélia Alencar), (Secretária de Saúde- Rosário),( Agricultura- Toinho Ananias), (Urbanismo, Turismo, e Eventos-Tourinho Alexandre), (Infra-Estrutura- Geraldo Pires), (Finanças- Ferreira),(Indústria e Comércio- Júnior Ribeiro), (Administração- Lucineide Paiva), (Procuradora- Dra. Samara), (Secretário de Transportes-Euclides) (Gabinete Civil-Wellington) (Patrimônio Público-Iarandi) (Esportes e Lazer- Samuel) (Secretária de Assistência Social- Não Informado) A Mudança Acontecerá a partir do dia 01 de Janeiro de 2013. A Diplomação dos Prefeitos Eleitos desta comarca, acontece dia 18 de Dezembro(Terça-Feira): Brejinho e Lagoa Salgada(Pela Manhã) e Monte Alegre e Vera Cruz(á Tarde).

Natal Sem Fome 2012

Dia 22 de Dezembro de 2012!!!

Aniversariante do Dia (12/12): Maria Luzia Marques Galvão

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor. Feliz Aniversário à você com todo carinho. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário!

Afiliada do SBT no RN conquista altos índices de audiência

A TV Ponta Negra/SBT, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, comemora o altos índices da emissora, tanto em programas locais, quanto na programação nacional. Programas como “Astros”, “Bom dia e Cia”, “Casos de Família”, “Gotinha de Amor” e “Eliana” atingem índices acima da casa dos 14 pontos de audiência. “Astros”, por exemplo, crava 19 pontos. Porém, a programação local da emissora vai muito além disso. O “Jornal do Dia 1º edição” é líder de audiência com 29 pontos de audiência e 49% de participação. Mas o grande destaque é o “Patrulha da Cidade”, apresentado por Cyro Robson. O programa policial é líder absoluto com 35 pontos de audiência e 56% de participação. No mesmo horário, a afiliada da Globo á INTER TV fica com 20 pontos.

Aniversariante do Dia (12/12): Silvio Santos

Hoje, 12 de dezembro, Senor Abravanel o famoso Silvio Santos completa 82 anos de idade, Silvio um dos maiores apresentadores e empresários do Brasil, é uma das pessoas mais querias do país. Em 2011, uma pesquisa realizada apontou Silvio Santos como a pessoa mais admirada, ficando à frente de Jesus Cristo. Dono do Grupo Silvio Santos, que inclui empresas como a Liderança Capitalização (administradora da loteria Tele Sena), a Jequiti Cosméticos e o Sistema Brasileiro de Televisão (mais conhecido como SBT), Silvio Santos possui um patrimônio avaliado em aproximadamente R$ 6 bilhões.

Aline Adna em Fotos Ousadas

Aline Adna continua sendo a Atleta mais Esforçada da Valent Fitness, sua Dedicação as Atividades Físicas tem mostrando bons resultados, dá uma olhadinha no corpão dessa beldade. Em Breve Mais Fotos!!!

“The Voice Brasil”: Saiba quem são os oito finalistas

Foram meses de preparo e muito trabalho da equipe do “The Voice Brasil” e o grande momento está bem perto. O próximo programa será o último da primeira temporada do reality musical e irá revelar, finalmente, quem será a nova ‘VOZ’ brasileira. Neste domingo (09), aconteceram as últimas disputas da semifinal e oito participantes foram classificados para a final. A lista de finalistas ficou assim: Liah Soares, Danilo Dyba, Ju Moraes, Thalita Pertuzatti, Ellen Oléria, Ludmillah Anjos, Maria Christina e Késia Estácio.

Wilma de Faria Aplaudida Por Todos No Carnatal 2012!

O carnatal esse ano, literalmente não foi palco para a política. Houve momentos de glória. A governadora Rosalba Ciarlini viveu isso…com aplausos, citações, parabéns… A ex-governadora Wilma de Faria, eleita vice-prefeita de Natal, viveu isso. Com aplausos, citações dos puxadores de blocos, aplausos, e até coro de “Wilma, Wilma”… Mas as duas também viram o outro lado. Até porque, numa multidão movida a alegria e muita bebida…salve-se quem puder. As duas também tiveram o momento de…oposição. Com citações desagradáveis. Prefeita de Natal quando o carnatal foi criado, a ex-governadora e agora eleita vice-prefeita, Wilma de Faria, foi à avenida neste sábado e relembrou os primeiros momentos do carnaval fora de época da capital potiguar. “Acompanhei o nascimento do Carnatal, eu era prefeita de Natal, em 1991. Hoje fico muito feliz em ver que ele se tornou um grande evento consolidado, que divulga todo o Rio Grande do Norte para o mundo, movimenta o nosso turismo e principalmente que ge

Júnior Mathias um Jovem Talentoso é Para o Nosso Orgulho e um Montealegrense.

Veja seus novos Desenhos! Vitor Galvão. Riquinho (Vocalista da Banda Farra de Rico). Taty Winne Jessica Maia Paulo Concris Cantor Waldonys Rogério e Rodrigo Targino. Os Cantores Tonny Farra e Riquinho (Farra de Rico) Esse é Júnior Mathias Xavier o autor desses lindos Desenhos, um jovem dedicado as suas obras ou melhor aos seus Desenhos, que chamam a atenção de todos nas Redes Sociais. Em Breve queremos ver uma Exposição de Todos os seus Desenhos, para que os Montealegrenses Reconheçam o Talento desse Jovem. Parabéns!!!