Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 8, 2012

O Matuto Mentiroso! Cuidado seu Nariz Vai Crescer.

Ô Matuto Mentiroso! O mesmo divulgou em seu facebook que o Candidato Severino Rodrigues estaria com 58% das intenções de votos. E que havia registrado no Cartório Eleitoral (TRE). Entramos em contato com o órgão responsável que desmentiu a informação. É nós sabemos que tudo não passa de uma propaganda enganosa. Até porque a tal pesquisa bem que poderia ser publicada em seu Canal já que estar registrada como ELE mesmo diz em seu Facebook. Isso sim é Falta de CREDIBILIDADE. Parece que com essa mentira o matuto se Escondeu no Mato de onde nunca deveria ter saído. Apesar de que nós já sabemos quem é o personagem (Matuto) e onde ele mora. e não e no Mato e sim No Centro da Cidade. .

Laísa e Yuri terminam relacionamento

Daniel Lopes Filiado ao PMDB apoiará Prefeita Graça nas Eleições Municipais.

Conversei na Manhã desta Quinta-Feira (12) com Daniel Lopes e perguntei ao mesmo qual sua posição política? Daniel respondeu: que mesmo sendo filiado ao PMDB apoiará a Candidata Graça (PSD). Perguntei se ele teria se decepcionado com o Candidato Severino (PMDB), nas últimas eleições? Daniel Respondeu: Não! de Forma alguma. Perguntei qual o Partido que ele estar filiado? Daniel Respondeu: PMDB. Perguntei e como você fará para apoiar a Candidata da oposição de seu partido? Daniel respondeu: Não sendo Candidato e ajudando a mesma . Aproveitei o Momento para convidá-lo para assistir o Monte Alegre Fashion Day 2012, que acontecerá no dia 26 de Maio no Ginásio de Esportes, ás 21h00. Daniel: alegou que estar em Mossoró, mais que no dia 26 de maio do corrente ano, estará presente em Monte Alegre Para prestigiar nosso evento, e matar a saudades de seus conterrâneos.

Entrevista Completa com George Luiz Marques sobre "Minha Casa Minha Vida"

Perguntamos ao Senhor George Marques Quais as Pessoas que Podem Participar do Programa (Minha Casa Minha Vida)? Resposta: Pessoas Cadastradas no Cadúnico, dando-lhe Prioridade para Mulheres com Filhos, vale Salientar que não tem Registração, nem consulta ao SPC Serasa. A Cagéo Construtora Possui um Programa de Qualidade, Todo Material da Obra passa por uma fiscalização, é todos os produtos é de Boa Qualidade, e não de terceira como um certo Blog disse. Estar sendo construído um Castelo de Água, com isso recebemos a Informação que não faltará água no Bairro da Esperança, uma conquista para todos. Investimento da Obra: 8 Milhões 270 Mil 74 reais e 35 centavos é importante Salientar que a Caixa faz um trabalho de fiscalização no local. Perguntamos ao Senhor George qual a Importância do Programa no Município? Resposta: são 169 casas que tem como Objetivo dá moradia para quem precisa. Programa "Minha Casa Minha Vida": Proporcionará Para Famílias Beneficiarias:

Big Blog Vip recebeu Convite para Reunião do GGI-M.

Recebemos um Convite para participar da reunião de instalação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal-GGIM, que se realizará no dia 18 de abril do corrente ano, ás 16:00 horas, no Salão Paroquial Sant´Ana e São Joaquim, situado na Avenida Juvenal Lamartine, s/n, desta Cidade. Ao GGI-M compete, significativamente, e estratégia de prevenção da violência, discutindo e definindo conjuntamente com toda a sociedade prioridades de ação e a articulação dos programas de prevenção da mesma no âmbito municipal. Interagindo de forma dinâmica com as esferas Estadual e Federal. Agradecido ao Convite.

Monte Alegre Fashion Day 2012

Dia 26 de Maio de 2012, Acontecerá a 5º Edição do Monte Alegre Fashion Day, o Maior Desfile de Moda da Região Agreste, Na ocasião teremos " A Gordinha Misteriosa" Que vai dá um Show de Beleza e Sensualidade na Passarela, quebrando assim o Preconceito. E Ainda Faremos uma Homenagem "As Personalidades do Município", contando um pouco da sua História de Vida. E Muita Emoção com a Linda História de Amor do Casal "Romeu e Julieta" Interpretados por Nossos Modelos Durante o Desfile. Shows: BANDA OZ BALAS DA BAHIA MUITA SWIGUEIRA PRA VOCÊ DANÇAR E CURTIR. É O ROMANTISMO DE RODRIGO LEAL E BANDA. É MAIS ! CIRCUITO DE DJS AO VIVO. "LOJAS" FINA ESTAMPA VITRINE DA MODA ARENA FASHION CENTER MODAS CEIÇA MODAS ARAÚJO CENTER D´CLEAS. E MUITO MAIS!!! ORGANIZAÇÃO:FÁBIO MARQUES, SOCORRO, SANDOVAL, FABIANA, FLAVIA, EWELLIN, PIAU, E MARCIO.

Governo do Estado decreta situação de emergência em 139 municípios por causa da seca

O Governo do Rio Grande do Norte decretou estado de emergência em 139 municípios devido à estiagem. O decreto, assinado pela governadora Rosalba Ciarlini, foi publicado na ediçõa desta quinta-feira (12) do Diário Oficial do Estado (DOE). De acordo com o texto do decreto número 22.637, o monitoramento da Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), "aferiu irregular distribuição temporal e espacial das chuvas no ínterim dos meses de janeiro e fevereiro de 2012, com o predomínio da ocorrência de poucas e irregulares chuvas durante esses meses no Estado, prejudicando principalmente a ocorrência de chuvas durante o mês de março, que segundo a climatologia é um dos meses, juntamente com o mês de abril, que apresenta maiores índices pluviométricos". Os 139 municípios atingidos pela seca - 83,23% do total de 167 - possuem, juntos, uma população rural afetada em torno de 500 mil pessoas. Veja a lista dos municípios que estão em

Família do "Para a Nossa Alegria" prepara CD

Ainda está rendendo o sucesso repentino de “Para a Nossa Alegria”, vídeo que bombou na Internet nas últimas semanas, com cerca de 15 milhões de acesso, no qual dois irmãos e a mãe cantam o louvor Galhos Secos, de maneira desafinada e divertida. Jefferson e Suellen revelaram que gravarão um CD.

Casting: Larissa Maciel é a mais nova contratada da Record

Larissa Maciel, que tinha apenas contrato por obra com a Globo, fechou com a Record. A atriz assinou um contrato de cinco anos e deve ser escalada para as próximas novelas da emissora. Na Globo, Larrisa despontou como protagonista da minissérie "Maysa". Seu mais recente trabalho foi na novela "Passione".

União

Yraguaci Araújo ao lado do Vice-Governador Robinson Faria

A Passagem da Cantora Gretchen por Monte Alegre ainda estar rendendo.

A Cantora Gretchen Arrasou no Circo d´italia em Monte Alegre na última Segunda-Feira(09). Recebemos uma noticia bombástica, que após apresentação no circo, a cantora foi acompanhada do Novo "Namorado" descansar na Pousada de Senhor Macedo. Segundo Minhas Fontes a Rainha do Bumbum brigou a noite toda com seu Namorado, o motivo da tal briga não foi revelado pela Fonte. Além dessa Noticia um Colunista de um Jornal Natalense acompanhou a Cantora do circo até a pousada para conseguir uma entrevista com ela, como a Cantora se recusou o colunista xingou Gretchen com difamações. É na manhã desta terça-feira Quando eu Fábio Marques estava chegando à Rádio (FMonte Alegre) presencie a Gretchen e seu Namorado saindo da Lanchonete de Dona Genilda, e ao entrarem no carro, o casal protagonizou um tremendo Bate Boca, qual seria o motivo de tanta discussão.Hein?

Sonia Abrão exibe foto sensual e avisa: "Sou eu mesma!"

Sônia Abrão postou uma foto só de maiô em seu Instagram pessoal, na tarde desta terça-feira (10), sem pensar que fosse cair na rede. Em questão de minutos, a imagem foi mostrada no programa de Adriane Galisteu, o Muito +, da Band, que elogiou as formas da apresentadora, aos 53 anos. Sônia ficou lisonjeada, porém assustada com toda a repercussão que, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. “Eu não estou acreditando que tenha acontecido isso! Eu tenho o Instagram há cerca de seis semanas e não imaginava que as pessoas sabiam disso. Era uma coisa só minha, para eu colocar minhas coisas particulares." “Nossa, mas será que eu estou tão bagulho assim para achar que era montagem? Eu estava procurando uma foto para colocar lá, quando me deparei com essa que é de um ensaio recente que estávamos fazendo para a revista Dieta Já. Cheguei a colocar este maiô, tirei uma foto minha mesma, mas não gostei e preferi tirar foto de jeans e uma batinha normal. Essa foto fico

Medo ou Desespero da União.

Porque Será? Que tal Blog faz tantos ataques a união de GRAÇA com SOLON E HENRIQUE SOUSA. Seria medo ou Desespero. Vale Salientar que o desejo do Pré-Candidato do PMDB era ter Henrique Sousa como Vice e Solon o Apoiando, como ambos se afastaram do Empresário, seu aliado Blogueiro faz uma serie de ataques a atual administração da qual ele fez parte. Inclusive ataques ao Vereador Edvan Paulino que na última sessão da Câmara Declarou Apoio a Prefeita Graça. Porque ele não Fala no Blog o que essa mesma administração Fez e continua Fazendo Por nosso Município. Vamos Fazer uma Comparação: Graça, Henrique e Sólon sempre estiveram em Monte Alegre e o Nosso Amigo Empresário que se diz ser de Monte Alegre por onde andou antes de disputar as eleições de 2008. Não temos na verdade o que discutir, ate porque, é isso que um certo Blog quer. Vamos dá tempo ao tempo e descobrir o que nos reserva o mundo da política. Boa Sorte aos Pré-Candidatos de Monte Alegre.

Flagra!

Zac Efron enfia as mãos dentro das calças em varanda de hotel Zac Efron foi fazer um lanchinho na varanda de sua suíte de hotel, em Sydney Austrália, usando apenas calça e um par de fones de ouvido. Enquanto ia e vinha tirando um iPad e outras coisas de sua mochila, a calça do ator quase caiu, deixando boa parte de sua cueca de fora. Efron, que foi à Austrália para a première de seu novo longa, Um Homem de Sorte, ocorrida no Event Cinemas, em Bondi Junction, Sydney, no domingo (8), achou que estava sozinho em seu momento relax e aproveitou para enfiar as mãos dentro da cueca para dar uma ajeitadinha básica. Um Homem de Sorte estreia no Brasil em 4 de maio.

Final de "Vidas em Jogo" bate recorde de audiência e vira sucesso no Twitter

A novela "Vidas em Jogo", de Cristianne Fridman, chegou ao fim na noite desta segunda-feira (09/04), com a revelação dos assassinos da turma do bolão. Como uma pegadinha, o tempo todo os telespectadores tentaram adivinhar quem estava por trás da fantasia de palhaço assassino, mas foram surpreendidos por um final pra lá de inusitado. Sem finais felizes convencionais, "Vidas em Jogo" terminou sem um assassino em meio aos amigos do bolão mas sim, com um plano de Adalberto para livrar os amigos de um jogo de vida e morte. No quesito audiência, o folhetim cravou vários momentos de liderança, vencendo o filme da Globo. Na média, segunda a prévia, a Record alcançou 18 pontos (com picos de 20) contra 19 da Globo. Cada ponto equivale a cerca de 60,2 mil domicílios na capital paulista. Ao longo de seus 243 capítulos, "Vidas em Jogo" acumulou 12 pontos na Grande São Paulo, mantendo a média de sua antecessora, "Ribeirão do Tempo". No Twitter, o no

GRETCHEN NO RESTAURANTE SABOR E LAZER

Nesta Segunda-Feira(09) a Cantora Gretchen "A Rainha do Rebolado" foi a principal atração do Circo d´italia, a mesma cantou em Playback os sucessos(la conga), (Piripipi), (Kuduro) e outros sucessos inclusive o seu novo hit lançado em Monte Alegre. A mesma avisou que estara no dia 06 de maio na Boate Feitiço, em Natal/RN. Gretchen ainda lembrou da primeira vez que esteve em Monte Alegre na gestão da Prefeita Graça em um Reveillon. Na plateia estava a Prefeita Graça que acompanhou o show da Cantora. Gretchen ficou Hospedada na Pousada de seu Macedo e Genilda situado no Rua Monsenhor Paiva, a mesma chegou ao municipio no começo da tarde, aproveitou para visitar a Prefeita e " Rasgou Elogios pela Cidade organizada", na Noite desta segunda antes de seu Show no Circo ela foi Conhecer o restaurante SABOR E LAZER no Quirambu Park situado no Bairro da Esperança, a mesma estava acompanhada do assessor e amigos e jantou: Galinha Caipira, Carne refeição, Carneiro Torrado, a me

Resultado da Enquete: Qual a Melhor Novela que está no Ar? Foram 13 dias de Votação.

AVENIDA BRASIL-14 VOTOS REBELDE-08 VOTOS AMOR ETERNO AMOR-07 VOTOS CORAÇÕES FERIDOS-01 VOTO MALHAÇÃO-01 VOTO VIDAS EM JOGO-01 VOTO AQUELE BEIJO-0 (NENHUM VOTO)

Acompanhe as Novidades de Avenida Brasil e a Estreia de MÁSCARAS a Nova Novela da Record

Avenida Brasil: Carminha vira amiga de Nina Em busca por vingança, Nina faz de tudo para agradar Carminha e convencer a vilã e se tornar sua confidente Nina (Débora Falabella) mal dá o primeiro passo para se vingar e já marca um ponto. Após saber que a cozinheira salvou a vida de Jorginho (Cauã Reymond), Carminha (Adriana Esteves), que antes sentia antipatia pela moça, muda de postura. A vilã a chama para fazer compras no shopping, onde rouba uma lingerie. Ao sair da loja, o alarme apita, os seguranças aparecem e... Nina assume o furto, livrando Carminha de um constrangimento. As peças são devolvidas e fica tudo por isso mesmo. A megera, claro, fica muito agradecida pelo gesto. Mais tarde, Carminha briga com Jorginho e, arrasada, se tranca no quarto. Nina a consola, cobrindo-a de elogios. É o golpe de misericórdia. “A gente se entende tão bem, não é? Nunca me senti assim com nenhuma empregada. Você quer ser minha amiga, Nina?”, diz Carminha, acariciando o rosto da outra. Deixa

SUSTO!

Na Tarde deste Domingo(08) o senhor Solon Ubarana ex-Prefeito deste Município por 5 vezes, passou mal no Restaurante Sabor&Lazer no Quirambu Park situado no Bairro da Esperança. depois de almoçar com amigos, o mesmo foi pessoalmente efetuar o pagamento no balcão, quando se sentiu mal e caiu no chão, imediatamente o mesmo foi socorrido, segundo relato do proprio solon "estou com sono" depois de tomar uma água deixou o local acompanhado por amigos, Graças a Deus Solon estar muito bem Obrigado! foi apenas um susto. Eu Fábio Marques estava no local durante o ocorrido.

Vem Ai! Monte Alegre Fashion Day, Sua Moda 2012, Começa Aqui!

Dia 26 de Maio de 2012, Acontecerá a 5º Edição do Monte Alegre Fashion Day, o Maior Desfile de Moda da Região Agreste, Na ocasião teremos " A Gordinha Misteriosa" Que vai dá um Show de Beleza e Sensualidade na Passarela, quebrando assim o Preconceito. E Ainda Faremos uma Homenagem "As Personalidades do Município", contando um pouco da sua História de Vida. E Muita Emoção com a Linda História de Amor do Casal "Romeu e Julieta" Interpretados por Nossos Modelos Durante o Desfile. Shows: BANDA OZ BALAS DA BAHIA MUITA SWIGUEIRA PRA VOCÊ DANÇAR E CURTIR. É O ROMANTISMO DE RODRIGO LEAL E BANDA. É MAIS ! CIRCUITO DE DJS AO VIVO. "LOJAS" FINA ESTAMPA VITRINE DA MODA ARENA FASHION CENTER MODAS CEIÇA MODAS ARAÚJO CENTER D´CLEAS. E MUITO MAIS!!! ORGANIZAÇÃO:FÁBIO MARQUES, SOCORRO, SANDOVAL, FABIANA, FLAVIA, EWELLIN, PIAU, E MARCIO.

Cantora Gretchen estará no Circo d´Talia em MONTE ALEGRE

Nesta Segunda-Feira(09)a Cantora Gretchen a VERDADEIRA estará em MONTE ALEGRE no CIRCO d´ tália a partir das 20h30min da Noite Não Perca!!! segundo Jean do Circo, ele garantiu que é a verdadeira Cantora. Vamos Conferir.

Ótima páscoa

Que este domingo seja muito bom, E se possível, ao lado das pessoas que você quer bem. A páscoa é a ressurreição de Cristo, é o seu renascimento. Por isso nada melhor do que aproveitar este domingo para refletir. Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar, Porque, páscoa é isso, é o momento de renascer. Seja para o novo modo de vida, para o amor, para amizade. Enfim, se na sua vida existe algo que não está bom, porque não parar, recomeçar e renascer para a felicidade!

Ressurreição de Cristo

Ressuscitei e estou com você... "porque meu amor é para sempre" (cf. Sl 136). Estas não são simples palavras... são gestos concretos da Páscoa de Jesus. Tudo lhe aconteceu nesta terra: perseguições, sofrimentos, morte. Mas nele venceu a fidelidade, o amor, a vida. Sim, a Vida teve a última palavra. Com sua ressurreição, Jesus nos fez renascer como "povo da Páscoa". Povo que assume a causa pela qual ele veio a este mundo: "Que todos tenham vida...": àqueles que buscam paz, dignidade humana, liberdade, saúde, solidariedade, amor. É Páscoa: tempo de esperança e ação. Tempo para começar uma vida nova, na certeza de que, nas mãos de Deus, até a morte pode transformar-se em vida. Depois da ressurreição, a cruz tornou-se testemunho de amor, sinal de esperança. É o poder de Deus que se manifesta na humildade e no serviço dos que creem. Que a luz do Ressuscitado ilumine seu caminho e lhe dê forças para prosseguir. Com certeza, todas as noites escuras acabam tendo

Casseta e Planeta Perde no Ibope para Novela Vidas em Jogo e Câmera Record

A segunda semana de exibição do novo programa da turma do Casseta & Planeta reforça a ideia de que a atração não terá vida fácil em seu retorno. Se na estreia, a vitória foi magra (quinze pontos contra doze da Record) Sexta-Feira o Casseta & Planeta Vai Fundo registrou doze pontos , de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo, e perdeu da Record, que apresentou no horário Vidas em Jogo e Câmera Record. O SBT marcou sete pontos.