Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 23, 2021

Monte Alegre: Dili Leão é a profissional nota 10 da semana.

  O Blog Monte Alegre Agora tem a honra de homenagear os profissionais que se destacam em nossa cidade. A homenageada  da semana é a chefe de gabinete, Dili Leão da Prefeitura Municipal de Monte Alegre. Dili Leão, além de competente é muito dedicada, acolhedora e simpática com todos que buscam atendimento no gabinete do gestor municipal. A cidade de Monte Alegre é privilegiada em ter uma profissional tão atenciosa e gentil com a população deste município.  Parabéns Dili, que você continue com essa humildade e simplicidade em atender os munícipes. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

Denúncia: Em plena PANDEMIA, moradores do Sítio Santa Luzia - Monte Alegre/RN, estão sofrendo com a fumaça que se espalha pela comunidade no período noturno

  Em plena PANDEMIA, moradores do Sítio Santa Luzia, zona rural do município de Monte Alegre/RN, estão sofrendo com a fumaça que se espalha pela comunidade no período noturno. Segundo um morador da comunidade, diversas pessoas no Sítio Santa Luzia estão com suspeita de Covid-19, bem como estão apresentando outros problemas de saúde, tais como: Rinite, sinusite, garganta inflamada, cansaço, dores de cabeça, esse são alguns dos problemas de saúde, relatados por moradores de Sítio Santa Luzia.  De acordo com esse mesmo morador, pessoas da própria comunidade estão tocando fogo em folhas secas e lixo, provocando fumaça no local. O Blog orientou o morador a relatar o ocorrido para secretaria de meio ambiente do município, na tentativa de solucionar essa problemática.

O Laboratório LAC de Monte Alegre tem o selo de qualidade que a gente confia.

  O Laboratório LAC de Monte Alegre tem o selo de qualidade que a gente confia. A qualidade dos nossos resultados, passa por processos regulamentos de autoridades da área de análises clínicas. Então não esquece, tá? Saúde com selo de qualidade é no laboratório LAC. Endereço: Rua Teófilo Gomes, Centro, Monte Alegre (Em frente a Natan Variedades). Fone: 3276.2617

Sobe o número de óbitos em Monte Alegre, em decorrência da Covid-19

  No início da noite deste domingo (23 de maio) a Prefeitura de Monte Alegre divulgou um boletim atualizado dos casos de Covid-19 no município. De acordo com as redes sociais da Prefeitura, Monte Alegre possui quinhentos e setenta e cinco (575) casos confirmados, novecentos e noventa e sete (997) casos descartados, cento e oitenta e oito (188) casos suspeitos e treze (13) óbitos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dos casos confirmados, quinhentos e trinta (530) já estão recuperados e trinta e dois (32) estão se recuperando em isolamento domiciliar.⠀⠀⠀ Os resultados dos exames realizados na rede privada de saúde estão sendo inseridos gradativamente no boletim. 📌 A Prefeitura de Monte Alegre reforça aos montealegrenses a necessidade de cumprir as recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações e ficar em casa.⠀⠀ Lembre-se também de higienizar as mãos com água e sabão e álcool gel sempre que necessário.