Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 16, 2019

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE RECUPERA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO EM LAGOA DO MATO, ZONA RURAL DESTE MUNICÍPIO!

Nesta Sexta -Feira, 21/06,  o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM durante patrulhamento no distrito de Lagoa do Mato, visualizaram uma moto Honda / Pop 100 de cor vermelha e de placas NNL 7568.  Ao realizar a abordagem policial e consulta ao sistema foi detectado que havia Queixa de Roubo / Furto contro o veículo. O condutor juntamente com a moto foram conduzidos e apresentado a autoridade policial da Delegacia da Polícia Civil do município onde foi realizado o procedimento cabível.  O Pelotão Destacado PM da cidade de Monte Alegre continua com a Operação Policial "Festejos Juninos Seguro" com reforço policial em todo o município, garantindo segurança e tranquilidade para todo cidadão.

POLICIA MILITAR SEGUE COM A OPERAÇÃO POLICIAL "FESTEJOS JUNINOS COM SEGURANÇA" EM MONTE ALEGRE

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3BPM da continuidade a Operação policial iniciado no dia 14/06 no município de Monte Alegre.  Essa Operação Policial visa oferecer segurança e tranquilidade para todos que estão participando dos eventos juninos que vem ocorrendo no município. Reforço policial com a suplementação de policiamento utilizando  efetivo escalado de Extra do próprio Pelotão como também o apoio de tropas especializadas como a Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas- - ROCAM, a Companhia Independente de Policiamento Ambiental - CIPAM,  CPRE e Alunos Sargentos do CEFAPM vendo sendo utilizados diariamente.  Barreiras Policiais com abordagens a transeuntes a pé, em motos e carros;  patrulhamentos tático móveis e patrulhamento a pé estão sendo utilizados para garantir a manutenção da Ordem Pública e aumentar a sensação de Segurança.  Até o presente momento não foram registrados ocorrências de grande vulto.  A Polícia Militar deseja um ótimo fest

MORADORES DE MONTE ALEGRE RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

Torneiras vazias e muita dor de cabeça. Quem mora em Monte Alegre está sofrendo com a falta de água constantemente. A população está indignada com a CAERN por não comunicar com antecedência a falta de água.

O maior São João do Agreste realizado na cidade de Monte Alegre segue com uma grande equipe de policiais militares durante todas as festividades juninas

O maior São João do Agreste realizado na cidade de Monte Alegre segue com uma grande equipe de policiais militares durante todas as festividades juninas, proporcionando a sensação de segurança e ordem pública durante todo o evento. O evento contou com a presença de alunos Sargentos CEFAP (Centro de aperfeiçoamento e formação de praças). Viaturas da CIPAM (Companhia independente de policiamento ambiental) ficaram nas imediações das entradas da cidade e também nos distritos do município.  Viatura da força  tática do 3 batalhão  também estava nos arredores do evento.   O efetivo de Monte Alegre e aqueles que estavam trabalhando na folga foram pagos com diárias operacionais através do convênio com a Prefeitura Municipal de Monte Alegre que tem investido na segurança do maior São João do Agreste. 

VÁRIOS DOADORES DE SANGUE COMPARECEM AO HEMONORTE PARA FAZER DOAÇÃO DE SANGUE EM SEU NOME DE LUANA DA SILVA

O blog na semana passada publicou uma nota, a qual solicitava o apoio da população para doação de sangue, haja vista que a jovem Luana da Silva Xavier, residente no Sítio Tremedais - Monte Alegre enfrenta uma nova luta contra o câncer e precisa de doação de sangue, a qual os interessados devem procurar o HEMONORTE e informar que quer fazer a doação para jovem acima citada do Hospital Luiz Antônio. Durante o fim de semana fizemos contato com a própria Luana que relatou que surgiu vários doadores no Hemonorte para doar sangue em seu nome. Nossa gratidão a todos os doadores e estamos na torcida por você, Luana.

JOVEM MONTEALEGRENSE RAFAEL GOMES É O CAMPEÃO DA LUTA DE MMA EM SÃO PAULO

O jovem Montealegrense Rafael Gomes da comunidade de Timbaúba, Zona Rural deste município participou da luta de MMA Torrão Combate no Estado de São Paulo no dia 15/06/2019, e trouxe para casa o CINTURÃO de CAMPEÃO.  O jovem Rafael esteve acompanhado do Professor Lula Pitbull que vibrou e comemorou sua vitória.