Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 17, 2011

Adriane Galisteu recebe convite de duas escolas de samba

Adriane Galisteu falou pela primeira vez sobre sua saída do posto de rainha da bateria da Unidos da Tijuca, escola carioca que defendeu por quatro carnavais e agora foi substituida pela marombada Gracyanne Barbosa. "Acho a Gracyanne espetacular. Ela é bem diferente de mim, mas acho que combina com a escola. Espero que seja tão feliz lá quanto eu fui", disse. A loura revelou ao jornal que já recebeu convites de outras duas escolas para continuar seu reinado. "Mas ainda não sei se vou tirar um ano sabático e sair pela Unidos do Vittorio, viajando com ele e o meu marido (o empresário Alexandre Iódice)", brincou. O bebê, inclusive, comemora seu primeiro aniversário dia 4, no bufê Splash, em São Paulo. O tema será Disney. No dia 9, Adriane pilota outra festa: o lançamento da Playboy, da qual é a capa, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. "Escolhi o Copa porque, fora a natureza, acho que não existe nenhum lugar que represente melhor o Rio de Janeiro d

Gilberto Braga diz que "Insensato Coração" é a sua melhor novela

Em entrevista à revista Contigo!, o autor Gilberto Braga surpreendeu quando revelou que "Insensato Coração" é a sua melhor novela. A trama de maior repercussão do dramaturgo, no entanto, é "Vale Tudo". "Até agora é minha favorita porque não teve barriga. Todos os capítulos me parecem bons, o que se deve, naturalmente, à divisão de trabalho com a equipe. Ótima direção, elenco perfeito, com destaque para Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes. E ótimo desempenho de todos. Vou ficar feliz com o final", justifica o novelista. O autor contou ainda como é sua rotina para escrever os capítulos da novela. Ele fica praticamente recluso em seu escritório, que fica em seu apartamento no Arpoador, na zona sul do Rio. "Quando estou escrevendo, só saio para ir ao banheiro e ao meu quarto, para dormir. Mas faço tudo com prazer", explica. Nas horas vagas, Gilberto disse que não ver novelas e que não curte reality shows. "Adoro minisséries e as séries

Confira o provável logotipo da novela "Fina Estampa"

Esse é o provável logotipo de "Fina Estampa", próxima novela das nove com autoria de Aguinaldo Silva. A trama tem estreia prevista para o dia 22 de agosto substituindo "Insensato Coração". No elenco estão astros e estrelas como Lilia Cabral, José Mayer, Christiane Torloni, Arlete Salles, Caio Castro, Malvino Salvador, Dalton Vigh, Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Dira Paes, Renata Sorrah, Dan Stulbach e Júlia Lemmertz.

Mulher do jogador Kaká lança CD e DVD gospel, em SP

Carol Celico lançou seu primeiro CD e DVD gospel na manhã desta quinta-feira (21), no mezanino do Hotel Unique, no Jardim Paulista, zona sul de São Paulo. A mulher do jogador de futebol Kaká falou com a imprensa e revelou que seu marido também mostrou seu lado cantor na canção Presente de Deus.Segundo ela, o atleta foi uma grande parceiro, que investiu para que este sonho se realizasse e nunca foi contrário a nada. Além dele, o trabalho também traz a cantora de axé Claudia Leitte na música Mesma Luz, e a gravadora Universal conta com muitas expectativas de ser sucesso de vendas, já que se trata da esposa de um jogador famoso.

Patrícia Abravanel é sondada para dois novos projetos no SBT

O SBT tem dois novos projetos para Patrícia Abravanel, que deixará o quadro "Jogo dos Pontinhos" do Programa Silvio Santos. Ela, que atualmente apresenta o "Festival SBT 30 Anos" está cotada para apresentar o "Topa ou Não Topa" ou o novo "Programa Livre" – que a emissora cogita ressuscitar.

“Sr Barriga” do “Chaves” volta ao Brasil

No dia 18 de setembro, o ator Edgar Vivar, famoso por interpretar os personagens Sr. Barriga e Nhonho no seriado mexicano “Chaves”, volta ao Brasil para apresentar o seu novo espetáculo. Além da apresentação de Vivar, o evento exibirá cenas dos bastidores do seriado “Chaves” e “Chapolin” que fazem parte do acervo pessoal do ator. Gustavo Berriel, dublador do Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho, e a banda Ploco Monsters também estarão presentes no show. O espetáculo acontece no Carioca Club, em São Paulo, e os ingressos variam entre 45 e 90 reais, podendo ser adquiridos pelo site da TicketBrasil. Edgar Vivar já veio ao Brasil em outras oportunidades. No início de 2010, por exemplo, ele esteve no país para participar da segunda edição do “Festival da Boa Vizinhança”, juntamente com Carlos Villagrán, o Kiko. Na ocasião, ele ainda foi ao “Programa do Ratinho” e emocionou a todos.

O que vem por aí em ‘Morde & Assopra’: Alice frita coxinhas para ajudar Lilian e Moisés na mercearia

A vida de Alice vira literalmente de cabeça para baixo. Acostumada desde pequeninha com o luxo da casa de prefeito e uma vida cheia de mimos, ostentados por Minerva, ela dá de cara com uma nova realidade na casa dos pais biológicos e deixa a fama de patricinha de lado para ajudar Lilian. Assim que acorda, a ruiva sente um forte cheiro de fritura e se depara com a mãe fritando salgadinhos para vender na mercearia. Moisés aparece pedindo uma força para a mulher no balcão e Lilian pergunta se a filha se incomoda em ajudá-la.“Mas eu nunca fritei coxinha na minha vida!”, afirma Alice, assustada. Lilian explica o passo a passo e pergunta se ela prefere ajudar o pai no balcão. Com medo de passar vergonha em público, a ex-patricinha escolhe o fogão e põe literalmente a mão na massa, encarando a panela com óleo quente.

"O Astro" é líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo de "O Astro" foi líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 21. Segundo dados prévios da Grande São Paulo a macrossérie marcou média de 21 pontos e 36% de participação. No mesmo horário a Record marcou 13.3, o SBT 6.5 e a Band 6.1 pontos. Já no Rio de Janeiro a novela das onze registrou 20.6 de média e 35.4% de participação contra 17.1 da Record e 7.5 do SBT.

15ª Participante: Monique Evans volta para 'A Fazenda'

O reality "A Fazenda" inovou e trouxe de volta três participantes das três últimas edições do reality. Os participantes tem duas coisas em comum: São mulheres e foram eliminadas na primeira semana. Franciely Freduzeski, Ana Paula Oliveira e Monique Evans disputaram por uma chance para retornar ao reality rural. E, quem decidiu foram os telespectadores por meio de votação. Nos primeiros minutos do programa desta quinta, 21, as moças tiveram a oportunidade de pedir o voto do público mais uma vez. Com 61% dos votos a apresentadora Monique Evans retornou ao reality. O reality "A Fazenda" desta quinta-feira, 21, trouxe de volta por decisão do público Monique Evans que estava confinada junto com outras duas ex-participantes. Monique retornou ao reality com 61% dos votos. Sob o comando de Britto JR, foi definido os três grupos do reality: Ovelha, Avestruz e Coelho. Segundo dados prévios da Grande Sâo Paulo o reality rural marcou média de 13.1 pontos e 23% de pa

Prévia: “Rebelde” garante ótima audiência nesta quinta

Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o capítulo desta quinta-feira (21/07) da novela teen “Rebelde”, fechou na vice-liderança isolada com 11 pontos de média para a Rede Record. As outras emissoras não foram divulgadas;

Ana Hickmann recebe a apresentadora Luciana Gimenez

No próximo domingo (24), Ana Hickmann vai receber no palco do Tudo é Possível a ex-modelo e apresentadora Luciana Gimenez. Esse encontro inédito começou com a visita de Luciana Gimenez à casa de Ana Hickmann na cidade de Itu, local que vai sediar o primeiro reality show da TV brasileira que se passará dentro da casa da apresentadora. Nesta entrevista, Luciana Gimenez falou sobre carreira, família, vida profissional e polêmicas que envolvem seu nome. No dia seguinte, foi a vez de Ana Hickmann retribuir a visita, ao conhecer a casa de Luciana. O ponto alto do encontro aconteceu quando Luciana pediu um selinho para Ana. Será que esse carinho aconteceu? E além do bate-papo revelador, que mostrou a intimidade das apresentadoras, Luciana será homenageada no palco com a sua história de vida. Depoimentos de amigos e familiares vão contar a trajetória dessa quarentona que namorou astros famosos, como Rod Stewart e o roqueiro Mick Jagger, líder da banda inglesa Rolling Stones, com quem teve

Ângela Vieira vira o pé e leva tombo no banheiro

Ângela Vieira, que está na próxima novela das 21h, Fina Estampa, passou por maus bocados. A atriz global torceu o pé esquerdo, levou um tombo no banheiro. Resultado: ela está usando uma tala para ficar com a perna imobilizada. A atriz contou ao jornal O Dia, que não sabe até quando terá que ficar parada. “O médico pediu para eu ficar quieta e só vai saber se me libera semana que vem”, contou. Ângela voltará à TV, a partir de 22 de agosto, em ‘Fina Estampa’, de Aguinaldo Silva. Na trama, ela faz uma atriz em fim de carreira que é contratada para se fazer passar por Griselda, interpretada por Lilia Cabral, mãe de José Antenor, personagem de Caio Castro. Além das telinhas, Ângela Vieira também poderá ser vista no filme ‘Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo’, de Hugo Carvana, que estreia no próximo dia 5 de agosto.

Valesca Popozuda diz que sexo está liberado na casa da "A Fazenda"

Confinadas desde terça na "A Fazenda" em Itu, São Paulo, os participantes da nova edição do reality rural foram para a piscina se refrescar na tarde desta quarta-feira (20). Enquanto passava o filtro solar em seu corpo, Valesca Popozuda virou para Dinei, que estava malhando na esteira. O ex-jogador aproveitou para brincar com a loira ao fingir um infarto. Valesca também entrou na brincadeira e disse que a produção do programa informou que o sexo estava liberado no confinamento. O ex-jogador sorriu e comemorou. "A voz acabou de me informar que, a partir de agora, aqui na Fazenda, a f*** tá liberada". Descontraídos, eles falaram ainda da expectativa da festa que será realizada na sexta (22).

Troca-troca em escola de samba

Em janeiro, a ex-dançarina Sheila Mello deixou o posto de rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, de São Paulo, alegando que queria ser mãe. A agremiação não ficou abalada e prepara três substitutas de peso. Em 2012, a modelo Caroline Bittencourt e Dani Sperle (ex-namorada de Alexandre Frota), em sequência, vão brilhar à frente da bateria. E não é só isso: a panicat Babi Rossi também poderá desfilar como musa.

Cordel Encantado" bate recorde e atinge 36 pontos de picos nesta quarta (20)

Foi exibido na noite desta quarta-feira o capítulo 87 de "Cordel Encantado". No capítulo exibido, Timóteo se enfurece ao saber da fuga dos prisioneiros da delegacia e decide punir Tibungo. Úrsula faz o coronelzinho acreditar que será o rei de Seráfia. Ambicioso, Timóteo acredita e anuncia ao povo de Brogodó que será coroado o novo rei de Seráfia e se casará com Açucena. Segundo dados prévios do Ibope, a novela marcou 33.1 pontos de média com picos de 36. A trama ocupou 55.2% dos televisores ligados. Recorde absoluto no Ibope.

‘O Astro’ registra queda nesta última quarta-feira (20/07

Exibida na noite desta última quarta-feira, 20, ‘O Astro‘ voltou a registrar queda de audiência, mas fechou na liderança isolada com uma larga vantagem em relação a segunda colocada. De acordo com os dados preliminares da Grande São Paulo, a telenovela de Alcides Nogueira marcou 19.5 pontos de média, pico de 22 e participação de 36%. Na mesma faixa de exibição, a Record ocupou a vice-liderança absoluta com 10.6 pontos e o SBT amargou a terceira posição com apenas 4.8. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Confira o elenco de "A Vida da Gente" próxima novela das 18h na Globo

"A Vida da Gente" é a próxima novela das 18h na Globo. A trama está prevista para estrear no dia 26 de setembro sucedendo "Cordel Encantado". Fernanda Vasconcellos será uma das protagonistas da novela. A atriz viverá uma tenista e teve que fazer algumas aulas do esporte antes de começar as gravações. Uma das cenas foi gravada na Patagônia, na Argentina. Uma novela de Lícia Manzo Escrita por Lícia Manzo Marcos Bernstein Colaboração Álvaro Ramos Carlos Gregório Giovana Manfredi Marta Góes Tati Bernardi Direção Teresa Lampreia Luciano Sabino Direção Geral Jayme Monjardim Fabrício Mamberti Núcleo Jayme Monjardim Atores FERNANDA VASCONCELLOS - Ana Fonseca MARJORIE ESTIANO - Manuela Fonseca THIAGO LACERDA - Dr. Lúcio RAFAEL CARDOSO - Rodrigo Macedo ANA BEATRIZ NOGUEIRA - Eva Fonseca Macedo PAULO BETTI - Jonas Macedo NICETTE BRUNO - Iná LUIZ GUSTAVO - Laudelino REGIANE ALVES - Criss GISELE FRÓES - Vitória Azevedo Prates DANIELA ESC

Playboy divulga aperitivo do ensaio das dançarinas do Aviões do Forró

A Playboy divulgou nesta quarta-feira (20) a primeira imagem do ensaio que vai revelar o que tem por debaixo das roupas das dançarinas da banda nordestina Aviões do Forró. Daiana, Rose e Dani ‘pousaram’ (como diz a própria publicação) para a revista em um ensaio pra lá de quente. Segundo informações divulgadas pelo blog oficial da Playboy, o ensaio levou dois dias para ser feito, em um galpão e em um hangar, no interior de São Paulo. As meninas mostraram estar bem desinibidas durante os cliques. As fotos já estão prontas, mas a publicação ainda não tem previsão para ir às bancas.

Insensato Coração: O preconceituoso Kléber tem um filho gay e não sabe

Preconceituoso, Kleber (Cássio Gabus Mendes) nunca escondeu de ninguém que abomina homossexuais. Mas, o que ele não imagina é que tem um filho gay. De acordo com a revista Guia da TV, na juventude o jornalista teve um rápido relacionamento com Sueli (Louise Cardoso), mãe de Eduardo (Rodrigo Andrade). Segundo a publicação, eles transaram e a comerciante ficou grávida. Sem saber o nome de Kleber, ela decidiu criar o filho sozinha e ainda inventou para todo mundo que o marido morreu. Está explicado os olhares estranhos que Sueli lança para o jornalista. Nos próximos capítulos da novela, em uma conversa com Daisy (Isabela Garcia), Sueli fica sabendo que Kleber era farrista, gostava de Carnaval e adorava freqüentar um famoso ponto de encontro no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. A dona do quiosque fica tensa e, discretamente, investiga melhor a história com Daisy, perguntando em que época ele frequentava o local. A secretária de Beto (Petrônio Gontijo) diz que isso faz muito t

Grávida, assistente de Gugu revela o fim do romance com Carlinhos

Aline Hauck, assistente de palco do Programa do Gugu, da Record, está ansiosa para a chegada de seu primeiro filho, Arthur, fruto do relacionamento com o humorista Carlinhos. Em conversa com O Fuxico, a bela revelou que terminou seu namoro há cinco meses, mas até então preferiu não comentar sobre o assunto para manter uma gestação tranquila: “O nosso relacionamento terminou faz cinco meses. Preferi não comentar sobre isso para levar uma gestação tranquila. Só resolvi falar porque as pessoas me perguntam e, então, decidi declarar oficialmente o término”, comentou ela. Aos 21 anos e à espera de seu primeiro bebê, Aline disse que não quer entrar em detalhes sobre o motivo do rompimento, pois precisa preservar o pequeno Arthur: “Prefiro não entrar em detalhes sobre o porquê terminamos. Foi um relacionamento rápido e ele é o pai do meu filho e sempre será. A gente conversa bastante sobre o bebê. Preciso preservar o nosso filho, minha família. Eu continuo morando na minha casa, com os

Ex-participantes de A Fazenda saem no tapa durante gravação de Ana Hickmann

O clima entre elas já não era bom dentro do reality show A Fazenda 3, da Record. Janaina Jacobina e a ex-panicat Lizzi Benites nunca se bicaram. E aí o destino as colocou novamente juntas no programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann. Foi ai que o caldo entornou de vez. Segundo o jornal O Dia, as duas brigaram feio durante a gravação do quadro "Saindo da Rotina", que elas assumiram após a saída da Mulher Samambaia, que foi para o exterior com o namorado, o jogador Dentinho. Ainda segundo a publicação, Lizzi e Janaina estavam gravando uma matéria para um quadro do programa, em um manguezal, pescando caranguejos, quando começaram a brigar. O jornal garante que elas chegaram a trocar tapas e socos, e só pararam no momento em que a produção chegou para separar a briga. a assessoria de imprensa da Record, confirmou a discussão entre a ex-panicat e a jornalista e que e a gravação do programa em que ocorreram as agressões deve ir ao ar no próximo domingo. Já a assessoria de Li

Robinho confirma sua separação pelo Twitter

Na tarde desta terça-feira (19) Robinho confirmou, através de seu Twitter, que está se separando de Vivian, com quem estava junto há mais de 10 anos. O jogador do Milan e da Seleção Brasileira ainda afirmou que vai processar os veículos de comunicação que desrespeitaram a ex-mulher falando mentiras sobre o casamento deles. “Estou em processo de separação, mas repudio a forma desrespeitosa que alguns órgãos de imprensa estão mencionando a mãe dos meus filhos. Processarei os que estão falando inverdades”, escreveu. Em 2009, o casal, que é pai de Robson Júnior e Gianluca, oficializou a união após 11 anos de namoro, em uma luxuosa festa no Guarujá, litoral de São Paulo.

Prévia: “O Astro” bate Rede Record e fecha na liderança

De acordo com dados prévios, a macrossérie escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, que conta com colaboração de Tarcísio Puiati e Vitor Oliveira, marcou média de 20.9 pontos em São Paulo, e 20.7 pontos no Rio de Janeiro No mesmo horário, a Record ficou com 17.2 em São Paulo e 22.7 no Rio de Janeiro, o SBT fechou em terceiro com 4.8 contra 4.2 da Band em São Paulo.

Três mulheres disputam vaga em "A Fazenda 4"

O reality "A Fazenda" já começou e inovou. A atração reuniu os três últimos eliminados do programa e confinou na Casa da Roça. Franciely Freduzeski, Ana Paula Oliveira e Monique Evans disputam por uma chance para retornar ao reality rural. E, quem decide são os telespectadores por meio de votação.

"A Fazenda 4" estreia na vice-liderança em São Paulo

Finalmente estreou a quarta temporada do reality "A Fazenda". A lista: Cumpadre Washington, ex-integrante do ‘É o Tchan’; Bruna Surfistinha; o ator Thiago Gagliasso; o paraquedista Gui Pádua; a modelo Renata Banhara; o apresentador João Kléber; a modelo Taciane Ribeiro; o cantor sertanejo Marlon; a lutadora Duda Yankovich; a ex-namorada do jogador Adriano Joana Machado; a atriz Anna Markun; o modelo François Teles, o ex-jogador do Corinthians Dinei e a funkeira Valesca Popozuda. A prova para definir o primeiro fazendeiro já foi realizada e Anna Makun acabou se saindo melhor e é tornou-se a primeira fazendeira. Segundo dados prévios da Grande São Paulo a atração marcou média de 16.6 pontos, 19 de pico e 28% de participação. Vice. No mesmo horário a Globo liderou com 19.3, o SBT 5.4 e a Band 3.5 pontos.

Márcio Garcia tenta se reintegrar ao elenco de "Fina Estampa"

Comenta-se nos bastidores que Márcio Garcia voltou atrás e está tentando se reintegrar ao elenco de "Fina Estampa", próxima novela das nove. Ele havia recusado o convite alegando problemas no joelho e foi substituído por Dudu Azevedo. A direção da novela e o autor Aguinaldo Silva estão analisando, mas por enquanto Dudu continua reservado para o personagem, antes ignorado por Márcio. Como-se sabe há boatos também de que Márcio estaria negociando seu retorno à Rede Record. O tempo é o senhor da razão.

Luan Santana faz performance sensual no palco, com direito a strip-tease

Luan Santana está cada vez mais ousado no palco, levando as fãs à loucura. Na noite de domingo (17), o fenômeno sertanejo foi a estrela do Sertanejo Pop Festival, que rolou em Belo Horizonte, Minas Gerais. O cantor fez uma performance sensual, com movimentos atraentes e com direito até a um pequeno strip-tease. Luan, que não é bobo nem nada, chamou duas belas moças ao palco para completar sua apresentação. O rapaz virou sanduíche das duas fãs e continuou apresentando seus maiores sucessos, como Meteoro da Paixão, Química do Amor.

Conheça a lista dos 15 prováveis integrantes de A Fazenda 4

Na terça-feira (19), às 23h, estreia a quarta edição de A Fazenda. Entre as novidades, o reality show será transmitido em HD. E quem está em casa vai notar na qualidade da transmissão. Para conseguir tal façanha numa estrutura de TV montada em uma fazenda no interior de São Paulo, a logística não foi nada fácil. “O investimento em equipamento e profissionais é enorme para a conversão de um programa como a Fazenda para a alta definição. Costumo dizer que o reality será mais real do que nunca em todos os detalhes”, explica o diretor geral do programa, Rodrigo Carelli. Todo o cenário e artigos de decoração de A Fazenda foram reformulados e adaptados para uma transmissão em HD. Desde o início de A Fazenda, o total investido em equipamentos pela emissora foi de US$ 15 milhões, sendo que deste montante, US$ 5 milhões foram destinados a adaptar a tecnologia HD para esta quarta temporada. O programa traz um elenco ainda mais diversificado e polêmico, formado por 15 participantes com esti

Morde & Assopra: Guilherme(Klebber Toledo) vira gari

Nas próximas cenas de “Morde & Assopra” Guilherme (Klebber Toledo) irá trabalhar de gari. E sabe quem vai vê-lo? Alice (Marina Ruy Barbosa) que não perde a oportunidade e o trata com desdém. Essa cena vai o ar amanhã(19).

Ana Hickmann grava entrevista com Luciana Gimenez para o “Tudo & Possivél

Na tarde desta segunda-feira (18), Ana Hickmann recebeu Luciana Gimenez em sua casa, em São Paulo. Vildomar Batista, diretor do “Tudo É Possível”, registrou o momento e postou uma foto do encontro das duas apresentadoras em seu Twitter. “Estou na casa da @ahickmann com @lulusuperpop gravando para o TEP do próximo domingo; veja!”, escreveu. Segundo Vildomar, o encontro de Ana com Luciana, apresentadora do “Superpop”, da Rede TV!, deve ir ao ar no próximo domingo (24). O “Tudo É Possível” vai ao ar às 12h30, na Record.

Culinaria Vip Festival de pizzas

INGREDIENTES Massa tradicional - 1 kg de farinha de trigo - 30 g de fermento biológico fresco - 2 colheres (sopa) de óleo - 3 xícaras (chá) de água - 1 colher (sopa) de sal Massa de chocolate - 1kg de farinha de trigo - 200 g de chocolate 50% - 1 colher (chá) de sal - 3 xícaras (chá) de água ( filtrada gelada) - 3 colheres (sopa) de óleo - 30g de fermento biológico fresco Pizza de couve - 2 pés de couve - 2 dentes de alho - 3 colheres (sopa) de azeite - 2 colheres (sopa) de parmesão - 1 xícara (chá) de calabresa picadinha - Sal a gosto Pizza de repolho - 400 g de repolho roxo - 1 dente de alho - 3 colheres (sopa) de azeite - 2 colheres (sopa) de parmesão - Sal a gosto Pizza de chocolate - Chocolate branco - Chocolate ao leite - Frutas a gosto MODO DE FAZER Massa tradicional Coloque na tigela a farinha e o sal, misture bem por 1 minuto, após dissolva o fermento. Misture a água com o óleo e mexa por 5 minutos. Divida a massa em bolinhas de 350 gramas

Filho de William Bonner e Fátima Bernardes adota estilo Neymar

O filho de William Bonner e Fátima Bernardes, Vinícius Bonner, resolveu entrar na moda e aderir o cabelo estilo moicano do Neymar. O rapaz foi ao cabeleireiro nesta quinta-feira, 14, e postou fotos no Twitter. “Fui no cabeleireiro ajeitar meu moicano…”, escreveu Vinícius

Participantes de "A Fazenda 4" já estão sob os domínios da Record

Com estreia confirmada para a próxima terça (19) às 23h, logo após "Vidas em Jogo", "A Fazenda" segue, até como não poderia deixar de ser, como a grande prioridade da Record nesta semana. Está tudo devidamente calculado e ensaiado. Os novos peões, por motivos de segurança e precaução, já estão sob os domínios da emissora. O mais provável é que estejam num hotel a disposição da equipe, aguardando o OK dos responsáveis. Todos devidamente separados, sem um ter acesso ao outro. Provavelmente, até para dar mais dinâmica ao jogo, a quarta edição deverá seguir o modelo da terceira, onde Britto Jr surpreendeu a todos revelando que os peões estavam confinados desde a véspera da estreia. Estarão nesta edição João Kléber, Rachel Pacheco, Valesca Popozuda, Cumprade Washington, Dinei, Ana Markun, Thiago Gagliasso, Marlon, Duda Yankovich, Gui Pádua, Renata Banhara, Taciane Ribeiro, François Teles, Heloísa Faissol e Monique Evans, que retorna ao programa

Valéria e Janete, do "Zorra Total", podem ganhar programa solo na Globo

Sucesso no "Zorral Total", Rodrigo Sant´Anna e Thalita Carauta estão com a bola toda na Globo. De acordo com o jornalista Vilson Malacrida, do R7, há um movimento na emissora para que os dois ganhem um programa solo. Atualmente a dupla vive as impagáveis Valéria e Janete e é responsável pela maior audiência do programa (25 pontos). Tamanha a aprovação, a participação dos personagens no quadro "Metrô Zorra Brasil" teve sua duração espichada de quatro para quinze minutos. Os bordões "ai, como eu tô bandida", "ai, como eu tô maléfica", "tá de deboche?, eu ein", "ele tá me bolinando", entre outros, tomaram conta do Brasil tornando Valéria, a faxineira transexual, e Janete, a amiga lesada, a grande sensação da TV nas últimas semanas.

Homofóbico de "Insensato Coração" lutará pela causa gay

Kléber (Cássio Gabus Mendes) deixará o preconceito de lado nos próximos capítulos de "Insensato Coração". Conhecido por sua fama de intolerante ao se referir aos gays, o irmão de Gabino (Guilherme Piva) passará a lutar pela causa GLBT. De acordo com a coluna "Zapping", do Jornal Agora São Paulo, o jornalista vai rever sua conduta ao se engajar na investigação da morte de Gilvan (Miguel Roncato), novo garçom do quiosque de Sueli (Louise Cardoso). O jovem será assassinado por pitiboys. Antes do folhetim estrear, o ex-marido de Daisy (Isabela Garcia) era tido como um gay enrustido, mas os autores trataram de negar. O personagem é, ou era, preconceituoso mesmo.

Domingo Legal" registra péssima audiência e perde pra Record

No "Domingo Legal", o grande destaque foi mais um episódio inédito de “Meu Pai É Melhor Que o Seu Pai”. Uma alucinante competição entre famílias com provas de coragem, conhecimentos gerais, rapidez, força e conhecimento do próprio filho (a). São quatro pais e quatro filhos (as) que disputam o prêmio. O programa deste domingo, 17, foi gravado e não ao vivo. Em São Paulo a atração de Celso Portiolli foi terceiro com média de 5.0 pontos e 13% de participação 6.5 da Record e 11.2 da Globo.

Programa Eliana" registra baixa audiência em SP e fecha em terceiro

Neste domingo, 17 de julho, o programa "Eliana" recebeu, diretamente do palco do ”Domingo Legal”, a visita do apresentador Celso Portiolli. Ele foi acompanhar as tarefas do quadro “Quem é de Quem” e acabou entrando na brincadeira. Teve ainda o quadro de grande sucesso 'Famosos da Internet'. Na Grande São Paulo o programa da loira marcou média de 5.1 pontos e 10% de participação contra 26 da Globo e 7.2 da Record.

"Programa do Gugu" marcou média de 11 pontos neste domingo (17)

O “Programa do Gugu” deste domingo (17) realizou no Sonhar mais um Sonho, uma mudança radical em um carro e entregou o veículo ao vivo. As risadas rolaram soltas na Escolinha do Gugu. Sheila Mello, Théo Becker e Mulher Melancia foram até o palco do programa revelando segredos de “A Fazenda” que volta a programação da emissora na próxima terça (19). No quadro De Volta ao Passado, um casal não se encontrava há mais de dez anos, ambos namoraram no passado. Mesmo depois de tanto tempo, Elaine nunca deixou de amar o primeiro namorado. Ainda teve o Prova de Amor e o Desafio da Internet agitando a atração. Segundo números prévios da Grande São Paulo, o programa comandado por Augusto Libertado, o Gugu, marcou 10.8 de média e 18% de share (televisores ligados). No horário a Globo ficou na liderança com 26.1 e o SBT obteve 6.2.

Letícia Spiller, Anderson Müller e Kadu Moliterno estarão na nova "Malhação"

Com estreia prevista para o dia 29 de agosto, a nova temporada de "Malhação" terá a paranormalidade como tema principal. A ideia é investir no filão "Crepúsculo" e "Lost" que faz sucesso com o público da faixa, mas claro que assuntos clássicos que interessam aos jovens, como namoros e relações familiares, serão mantidos. As redes sociais também terão amplo destaque na nova fase. Por exemplo, quando um personagem publicar uma mensagem no Twitter, quem seguir seu perfil irá ver a mensagem ser publicada na rede social no mesmo instante em que for ao ar na Globo. O elenco de novatos ainda é mantido em total sigilo. Os testes seguem a todo vapor. Quanto ao pessoal mais "maduro" pode-se garantir as presenças de Letícia Spiller, Anderson Müller e Kadu Moliterno. A nova "Malhação" terá autoria de Ingrid Zavarezzi, direção-geral de Mário Márcio Bandarra e direção de núcleo de José Alvarenga Jr.

Grade de programação da Globo para hoje

05h00 – Telecurso TEC 05h15 – Telecurso Profissionalizante 05h30 – Telecurso Ensino Médio 05h50 – Telecurso Ensino Fundamental 06h05 – Globo Rural 06h30 – Bom dia Praça 07h30 – Bom dia Brasil 08h30 – Mais você 10h00 – Bem Estar 10h45 – TV Globinho 12h05 – Praça TV 12h50 – Globo Esporte 13h20 – Jornal Hoje 13h50 – Video Show 14h40 – O Clone 16h25 – Sessão da Tarde “Pinocchio 3000″ 17h55 – Globo notícia 17h58 – Malhação 18h30 – Cordel Encantado 19h15 – Praça TV 19h35 – Morde e Assopra 20h30 – Jornal Nacional 21h10 – Insensato Coração 22h20 – Tela Quente “Motoqueiro Fantasma” 00h20 – Jornal da Globo 00h50 – Programa do Jô 02h20 – Sessão Brasil “Boleiros – Era ume vez o futebol…” 04h57 – Sagrado

Grade de programação do SBT para hoje

04h00 - Jornal do SBT Manhã (1ª edição) 05h00 - Jornal do SBT Manhã (2ª edição) 06h00 – Jornal do SBT Manhã (3ª edição) 07h30 - Carrossel Animado 09h30 - Bom dia e companhia 12h45 - As visões da raven 13h15 – Chapolin 13h45 - Chaves 14h15 - Amigas e rivais 15h00 - Cristal 15h45 - Uma rosa com amor 17h00 - Casos de família 18h00 - Chaves 19h30 – SBT Brasil 20h15 - Qual é o seu talento? 21h15 - Programa do Ratinho 22h15 - Amor e revolução 23h00 – Topa ou não topa 00h00 - Jornal do SBT Noite 00h45 - Dois Homens e Meio 01h45 - As Patricinhas de Palm Beach 02h45 - Lances da Vida

Grade de programação da Record para hoje

06h00 – Balanço Geral 07h15 – SP no ar 08h35 – Fala Brasil 09h35 – Hoje em dia 12h00 – Record Notícias 14h30 – E aí doutor? 15h15 – Todo mundo odeia o Chris 16h00 – Tudo a ver 17h30 – Cidade Alerta 19h40 – Jornal da Record 20h30 – Rebelde 21h15 – CSI Nova York 22h15 – Vidas em Jogo 23h15 – Show do TOm 00h15 – Lei e ordem 01h15 – Programação IURD

Confira a média mensal do Programa do Gugu (junho/2011)

Chegando ao fim do contrato com Record, SBT está de olho em Tom Cavalcante

Depois de perder Roberto Justus para a Record. O alvo de Silvio agora é o humorista Tom Cavalcante, que está com contrato até o final de 2011 com a Rede Record. Tom, além de um ótimo profissional, é um dos amigos de Silvio Santos e seria a aposta para 2012 do SBT. Circulam boatos que afirmam ter visto o apresentador da Record circulando pelo SBT para uma possível contratação, porém nada oficial. Na Record, Tom Cavalcante apresenta o ‘Show do Tom’ desde 2004, programa este que ano após ano vem perdendo espaço na programação da Record.

Prévia: “Tudo é Possível” vence o SBT e fecha na vice

Hoje o “Tudo é Possível” estava cheio de atrações e entre elas, a homenagem que o programa fez ao jornalista e apresentador do “Cidade Alerta”, José Luiz Datena no quadro Histórias de Vida. Ele bateu um papo especial com a apresentadora Ana Hickmann, relembrou sua trajetória na TV e chegou a ficar emocionado quando falou da morte da sua mãe. Audiência Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o programa “Tudo é Possível” fechou com 6.4 pontos de média com 16% de share, assim ficando em segundo lugar No mesmo horário a Globo ficou na liderança isolada com 13.9 , o SBT em terceiro com 5.2 e a Band ficou em quarto lugar com 2.3 pontos.