Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 5, 2021

Morre aos 52 anos, Dudu Braga filho do Rei Roberto Carlos

  O filho de  Roberto Carlos  (80),  Dudu Braga , faleceu nesta quarta-feira, 08. Aos 52 anos, o produtor musical morreu, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado devido a um câncer irreversível. Desde setembro do ano passado, ele estava lutando contra a doença detectada em seu peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Mesmo recebendo tratamento, o filho de Roberto Carlos não estava respondendo aos cuidados e acabou tendo uma piora nos últimos dias.

“Um baque para mim”, diz Marília Mendonça após diagnóstico de Covid

  Após ser diagnosticada com Covid-19, a cantora  Marília Mendonça  resolveu dar notícias sobre o seu estado de saúde, nesta quarta-feira (8/9), para os fãs. Nos Stories do Instagram, a artista contou que está se sentindo bem e que permanece isolada em casa. “Não existe risco nenhum de complicação”, afirma. A cantora revelou que fez dois exames que deram negativo para a doença. Apenas no terceiro, ela descobriu que estava contaminada. “Achei que era sinusite, fiz dois testes… E nesses dois testes, haviam dado negativo. Partindo desses dois testes, imaginei que realmente seria uma sinusite, mas não era. Quando fiz o terceiro teste, deu positivo e foi um baque para mim”, confessa. Marília explica que se isolou imediatamente. “Mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso sumi das redes. Para mim, foi realmente um baque, mas, logo depois, fui fazer os exames e está tudo certo. Segunda coisa que quero falar com vocês, e é a mais importante de todas, é a importância d

Gloria Pires deixa o elenco de "Olho por Olho"; Regina Casé está confirmada

  Regina Casé  garantiu personagem em "Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro. Na trama, ela será mãe de Leticia Colin e Sophie Charlotte, que, aliás, vão trocar de papéis. A personagem cega, Maíra, agora ficará a cargo de Sophie. Leticia interpretará Vanessa. Já Glória Pires deixou o elenco da novela, que terá a direção artística de Carlos Araújo. A atriz foi reservada para outro papel, ainda mantido em sigilo.  Na trama, Maíra terá uma relação difícil com a irmã e será maltratada pela mãe. Ela terá como madrinha a personagem de Eliane Giardini, que, por sua vez, será ex do vilão interpretado por Tony Ramos e mãe de Caio Castro. Caio viverá o par de Vanessa e Humberto Carrão, o de Maíra. O elenco terá ainda nomes Miguel Falabella e Tonico Pereira.  "Olho por Olho" tem previsão de estreia para depois do remake de "Pantanal".

Pelotão de Monte Alegre prende homem e apreende adolescente com moto roubada e drogas

  O Pelotão Destacado de Monte Alegre, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos com uma motocicleta roubada e drogas, na noite dessa segunda-feira (6), no distrito de Timbaúba, zona rural do município. A ação ocorreu quando equipes de serviço ordinário e extra, por meio da diária operacional, realizavam o patrulhamento pela localidade, quando perceberam dois indivíduos em uma motocicleta sem placa. A dupla ao visualizar as equipes empreendeu fuga. As viaturas realizaram um acompanhamento tático e apesar dos sinais sonoros e giroflex ligados, os suspeitos ainda arremessaram um pacote na estrada e continuaram em alta velocidade, até que perderam o controle do veículo e foram ao solo. Ao realizar a abordagem, os dois confirmaram que a motocicleta era roubada. Ao verificar o chassi, constatou-se que a HONDA CG 150 FAN, de cor vermelha, correspondente à placa QGB3A98, de Vera Cruz-RN estava com queixa de roubo. Além dis

Comunidade do Sobrado - Monte Alegre está sem água há quase 12 dias.

  Os moradores da comunidade do Sobrado zona rural de Monte Alegre-RN está sem água há quase 12 (doze) dias. Até o presente momento a CAERN não se manifestou sobre o assunto. Solicitamos que às autoridades politicas do município de Monte Alegre busque junto a CAERN uma solução urgente para essa problemática. Já imaginou 12 dias sem água em plena PANDEMIA?

Patrulha Maria da Penha realiza blitz educativa na feira livre de Monte Alegre

  Na manhã deste domingo, 05 de setembro de 2021, a Polícia Militar do RN, por meio da Patrulha Maria da Penha em conjunto com a Companhia de Polícia de Monte Alegre (3° BPM), realizou blitz educativa no centro do município para informar a população a respeito do enfrentamento a violência doméstica. Tal ação faz parte da Operação Nacional Maria da Penha.