Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 11, 2012

Fina Estampa :Álvaro revela ser irmão de Tereza Cristina

Depois de muito mistério, finalmente Álvaro (Wolf Maia) vai revelar ao Brasil o que todos querem saber: o grande segredo de Tereza Cristina. Mais uma vez chantageada por Íris (Eva Wilma), a perua se irrita e, enquanto a suposta tia dorme, invade seu quarto aos gritos: “só estou aqui para que você me explique por qual razão declarou que eu não sou mais filha de Carlota Valdez e que tudo não passou de uma farsa!”. A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (17) da novela Fina Estampa. Assustada, a chantagista pede à sua fiel amiga Alice (Thais de Campos) que lhe ajude a tirar a milionária do cômodo. “Que nova história cabeluda é essa que você escondeu de mim esses anos todos”, insiste Tereza, ouvindo como resposta que a informação só será revelada em troca de um “preço altíssimo”. Eis que Álvaro chega à mansão da malvada da trama e interrompe a discussão. “Eu lhe dou essa informação de graça”, diz o filho de Íris, que tenta impedi-lo de prosseguir, afirmando ser este um direito apena

Secretaria de saúde responde a Reportagem Altura.

Daiane mãe da pequena Ludmila, residente e domiciliada em lagoa do Cajueiro/Monte Alegre-RN, sofreu muito, como todos já sabem de acordo com o telejornal Local o RNTV, por falta de uma Anestezia na UEMA, um erro Gravissimo, porém a senhora Secretaria de saúde Jayne Vidal respondeu a reportagem altura, falou da parceria com Parnamirim, porém recebeu um documento da cidade que não tinha condições de recebe-la. Ainda na denúncia falou sobre o médico da comunidade Fontes do ESF 006, que deixa os usuarios a espera e que chega muito tarde para o atendimento. Esperamos que essa situação seja resolvida o mais rapido possivel. Parabéns ao Casal Daiane e Marciel pela Filha Ludmila.

Saia Rodada Grava DVD em Recife.

Dia 20 de Abril, o Saia Rodada se apresentará no Haras Boa Viagem, em Recife, para gravar o DVD de 10 anos.

Mesmo sem o Forró do Muido, as Cantoras Simaria e Simone continuam fazendo Sucesso.

Depois de 5 anos no Forró do Muido, conquistaram muitos fãs e sabemos que as cantoras Simaria e Simone tem muito potencial. elas deixaram o grupo em fevereiro, no propósito de criar a sua banda. em entrevista a uma revista elas disseram que sentem muita saudade de Binha, que para elas é um verdadeiro Pai e amigo de Verdade. segundo as cantoras elas sairam do MUIDO sem brigas. Nesta Sábado dia 17 de março, acontecerá o primeiro show da nova Banda "As Coleguinhas" em Petrolina(PE).Boa Sorte em sua nova empreitada.

Programa "Minha Casa Minha Vida" uma realidade em Monte Alegre.

"Desenvolver Serviços de Construção Civil Melhorando Continuamente a Eficácia da Gestão e seu sistema de produção, cumprindo os requisitos Aplicáveis, Garantindo assim Qualidade, Satisfação dos Clientes e Sustentabilidade da Empresa" Essa e a Cageo Construtora, uma empresa seria e responsável pela Obra "Minha Casa Minha Vida" A Obra Residencial Esperança, Localizada em Monte Alegre/RN, Já foi iniciada. O Empreendimento contará com construção de 169 unidades habitacionais e está adequado aos padrões do Programa MINHA CASA MINHA VIDA. A Infra Estrutura será composta por rede de abastecimento d´água, terraplanagem, pavimentação, em paralelepípedo rejuntado com asfalto e pedrisco e drenagem.Uma quadra de esportes também será construída no Residencial, além de áreas de convívio. Veja logo logo! neste canal como está o Avanço da obra, desse maravilhoso Empreendimento. desmentido noticias Falsas do Blog o MONTEALEGRENSE, que divulgou que as obras estariam Parada

Terceiro filho de Angélica será menina

Angélica está grávida de uma menina. A apresentadora divulgou a informação ontem de manhã, pelo Twitter. “Acabei de ver uma noticia na internet, então vamos lá: Sim, minha menina vem ai! Eu e os homens dessa casa estamos muito felizes!”, escreveu. Angélica e o apresentador Luciano Huck já são pais de Joaquim, 6, e Benício, 4. Por outro lado, a apresentadora do “Estrelas” também usou seu Twitter para pedir que jornais parem de inventar nomes para sua filha. Ela garantiu que eles ainda não começaram a pensar nisso.

Tereza Cristina matará Ferdinand eletrocutado em uma banheira

A vilã Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino” (2004), vai inspirar mais uma vez Tereza Cristina (Christiane Torloni) em “Fina Estampa”. A malvada do Nilo matará Ferdinand (Carlos Machado) eletrocutado em uma banheira de motel. Nos próximos capítulos da trama, a perua promete uma noite ardente de sexo se ele entregar as gravações que a incriminam. Animado com a proposta, Ferdinand aceita, mas nem sabe que caiu em mais uma armadilha. Quando os dois chegam ao motel, Tereza diz que só vai pra cama depois dele tomar um banho. Quando entra na banheira, o bandido oferece ir ao paraíso com a ex do René (Dalton Vigh). Ela responde: “O paraíso é longe demais, bebê”. Nisso, ela liga um secador de cabelo e joga na banheira, matando seu comparsa. Tereza, mais uma vez, agradece sua inspiradora. “Mais uma vez obrigada, Nazaré Tedesco”. A cena será gravada na sexta-feira, dia 16.

Muitas Novidades Marcaram o Monte Alegre Fashion Day 2012!

Dia 31 de Março, começam os Ensaios para o Monte Alegre Fashion Day 2012! Esse ano, vamos Homenagear as Mulheres que se destacaram em nosso Municipio, e a linda história de amor do casal "Romeu e Julieta" na passarela. Grandes atrações Musicais, e o melhor desfile de Modas da Região Agreste.

Parabéns!!!!!!!!!!

Parabéns!!! ao Ex-Prefeito Solon Ubarana, que comemora mais uma ano de Vida. A ele Muita Saúde, paz e prosperidade hoje e sempre.

Retirada de passarela deve ser concluída nesta quinta-feira

A passarela que caiu sobre a rodovia BR-101 durante a tarde desta quarta-feira (14) deve ser completamente removida da pista ainda nesta quinta-feira. Equipes do Exército e de uma empresa a serviço do DNIT trabalham para desmontar e remover a estrutura metálica do local, no município de Parnamirim. O acidente ocorreu ontem, quando uma carreta que transportava uma máquina colidiu e derrubou a passarela. A estrutura já apresentava avarias, por ter sido atingida em outras oportunidades por veículos que trafegavam. Durante a manhã de hoje, três guindastes erguem parte da estrutura para que seja realizado um corte com utilização de maçarico. O trecho no sentido São José/Natal já teve a estrutura removida, mas permanece interditado por questões de segurança. A região do acidente está isolada em um raio de 50 metros, para preservar a segurança da população, uma vez que ainda existe perigo de queda de outra parte da passarela. A expectativa é que ainda na tarde de hoje, a pista seja liber

Estado de saúde do humorista Shaolin está a evoluir

á passou mais de um ano sobre o grave acidente que Shaolin sofreu numa estrada em Campina Grande, e o humorista ainda apresenta o que os médicos chamam de estado mínimo de consciência, mas já regista melhoras significativas, segundo a esposa, Laudiceia Veloso. Em entrevista ao R7, Laudiceia referiu que o marido se mostra cada vez mais atento a tudo o que se passa à sua volta. “A melhora do Shaolin é lenta, mas está a acontecer. Ele segue todos os tratamentos em casa e tem uma evolução que os médicos dizem que é satisfatória mediante a gravidade do acidente”. O motorista Jobson Clemente Benício, de 23 anos, apontado como o responsável pelo acidente, e que fugiu depois de ter batido no carro do humorista, é acusado de lesão corporal e omissão de socorro. A primeira audiência decorreu durante o dia de ontem, no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande. Entre a defesa e a acusação, foram ouvidas oito testemunhas.

Aparecida Rodrigues Revelou a uma Fonte, se Severino Perder essa Eleição ele não será Mais Candidato.

A Esposa do Candidato do PMDB, foi questionada por uma fonte, se Severino Rodrigues Perder as eleições? a Senhora Aparecida Respondeu: se ele não ganhar essa, ele não será mas candidato em uma próxima.

Médica Sueli Fernandes Oliveira do ESF 003 pede Demissão.

A Médica Sueli Fernandes Oliveira pediu Demissão do ESF 003 da Rua Professor Gaspar, neste Municipio. Entramos em contato com a Enfermeira Sidney Barbosa que nos comunicou: que a mesma deixou o posto por Problemas Pessoais. Porém a Secretaria de Saúde já está providênciando um médico,o Drº Tarso. O que será que levou Dra.Sueli a deixar o ESF 003, será mesmo que foi problemas pessoais ou algum problema com a Secretária Jayne Vidal?

Gestora Municipal desde das 11h30min está em Visita ao Hospital

Na Manhã desta Terça-Feira 13/03/12 a Gestora Municipal junto a Secretaria de Administração Jeane Galvão visitaram o Hospital Lavosier Maia em Monte Alegre, na ocasião foram recepcionados pela senhora Patricia(Diretora), na oportunidade discutiram assuntos do interesse da população e melhorias no atendimento. Parabéns a Gestora pela fiscalização, esperamos que a mesma cobre mais desses profissionais.

Dê que lado Penha Azevedo está? PSD ou PMDB

Queremos Saber de que lado a Senhora Penha Azevedo está? Do Grupo PSD ou Do Grupo PMDB Sabemos que a mesma se filiou ao PT, que tem como presidente seu Marido Zezinho. que até então apoiará a candidatura do Prefeitável do PMDB. porém a senhora mencionada é ou era funcionaria da atual administração.

Fina Estampa’: Baltazar pergunta quem passou a noite com Crô

Baltazar (Alexandre Nero) vai dizer que viu a movimentação na casa de Crô (Marcelo Serrado) Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (12) em Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) vai interrogar Crô (Marcelo Serrado) para saber quem passou a noite com ele. O motorista sai de casa cedo e dá de cara com o mordomo também de saída. Crô cumprimenta o vizinho, e Baltazar pergunta o que ele fez na noite passada. “Pensa que não vi o entra e sai atrás das tuas cortinas ontem à noite?”, diz o marido de Celeste (Dira Paes). Crô explica que quem dormiu em sua casa foi a sobrinha, Vanessa (Milena Toscano), mas Baltazar só acredita quando a jovem aparece na janela. Agitado, o motorista dispara: “para mim tanto faz, não tenho nada com a tua vida mesmo”.

Gravação do Programa Silvio Santos já com novo Cenário e Visual Repaginado

Silvio Santos apresentador e dono do SBT já iniciou a gravar o seu programa com novo cenário, tudo indica que em breve veremos o novo cenário na tela do SBT, Silvio também adotou um novo visual, deixando os cabelos brancos à mostra. Confira algumas fotos:

Gestora Municipal e Secretaria de Educação Viajam para São Paulo em Busca de Projeto para Monte Alegre.

A Gestora Municipal anunciou em seu Programa de Rádio, que Nesta Terça-Feira Junto com Secretaria de Educação Ana Costa viajaram para Ribeirão Preto em São paulo em Busca de um Novo Projeto o NAMI para Complementar a Educação do Município. Segundo a Gestora Vários Prefeitos do RN já foram em busca desse projeto, agora chegou a vez de Monte Alegre.

Fina Estampa: Íris revela o verdadeiro segredo de Tereza cristina

Alice (Thaís de Campos) pede a Íris (Eva Wilma) que use o dinheiro que roubaram de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para realizar seu sonho: comprar um caminhão. É isso mesmo! A sargentona revela que deseja ser caminhoneira e sair pelas estradas do Brasil, como Pedro (Antonio Fagundes) e Bino (Stenio Garcia), de "Carga Pesada". Íris reluta um pouco, mas concorda em comprar o veículo para a amada. Isso acontece porque Íris começa a pensar no seu passado e se dá conta de que tudo foi um grande engano. "Esbanjei primeiro a fortuna que herdei do meu... Daquele canalha que se dizia meu marido, mas me traía com... não vem ao caso. A partir daí, passei a viver de pequenos golpes dados na filha da... na Tereza Cristina...", fala com Alice, que a consola e com ela faz planos para o futuro. Antes de cair na estrada, no entanto, Íris decide contar o verdadeiro passado de Tereza Cristina. "Vou revelar pessoalmente, e com riqueza de detalhes, à minha ex-sobrinha q

Acompanhe as Novidades da Penúltima Semana de Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina tenta matar a própria filha, Patrícia Conforme prometeu o autor Aguinaldo Silva, sua vilã-mor Tereza Cristina vai aprontar e muito até o final de Fina Estampa. E sua lista de crimes incluirá o mais cruel de todos: o assassinato da filha, Patrícia (Adriana Birolli). A jovem será a próxima a rolar da escada de casa, empurrada pela mãe, quando esta descobrir que ela engravidou novamente de Antenor (Caio Castro). Nos próximos capítulos, Patrícia - que irá morar na casa de Griselda (Lilia Cabral) - propõe a Antenor que os dois tenham um filho. O estudante de medicina hesita a princípio, mas topa. A bela logo se descobre grávida e conta a novidade à futura sogra, que fica feliz da vida. Claro, Tereza Cristina não recebe a notícia da mesma forma que a portuguesa. E na gestação anterior chegou a servir um rato morto no desjejum da filha, prometendo que ela não teria o bebê. Desta vez fará coisa pior. Vale lembrar que a moça perdeu o primeiro neném após qu

Fina Estampa: Griselda é sequestrada

Tereza Cristina (Christiane Torloni) fica cada vez mais louca. Ela rasga todas as roupas de Renê (Dalton Vigh) e, depois, encomenda o sequestro de Griselda (Lilia Cabral) a Ferdinand (Carlos Machado). "Vou deixar a moléstia trancada lá por uns tempos, sofrendo... E, quando me cansar disso, taco fogo no barraco e faço dela um bife bem passado", comunica ao rival. Como o celular de Ferdinand está grampeado, o delegado Paredes (Samir Murad) intercepta a conversa entre os vilões, porém ele não consegue impedir o rapto da portuguesa.

Prefeitura Itinerante do Comum Sucesso Absoluto

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre através do Projeto Prefeitura Itinerante levou todas as secretarias e seus respectivos serviços para o Comum como: Carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Assistência Jurídico,Conselho Tutelar, Mãos que Ajudam, Atendimento Médico, Dentistas,Nasf, Mini-Cursos, Projovem e outros Serviços. Próxima Itinerante acontecerá no Fontes.

Gestora Municipal Comemora com toda sua Equipe da Educação a chegada de mais um ônibus Escolar

A Gestão Municipal conquistou um novo Micro-ônibus para os Estudantes de Monte Alegre, nesta Quinta-Feira a Prefeita junto a Secretaria de Educação a Senhora Ana Costa, foram receber o novo veiculo ao lodo do Ministro da Educação Aloísio Mercadante, Rosalba e Graça.