Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 8, 2015

BOMBA: Bruno Silva deixa o cargo de chefe de gabinete, por que será?

Na manhã desta quinta-feira (12) veio a tona a noticia que supostamente o senhor Bruno Silva teria deixado o cargo de chefe gabinete, o motivo ainda não foi informado. Alguns comentam que o mesmo optou por deixar o cargo em virtude do "Estresse" outros dizem que Bruno foi afastado do cargo. Afinal, por que será que o mesmo não ocupa mais o cargo de Chefe de Gabinete? Vale salientar que esse é o segundo secretário a deixar o mesmo cargo, na administração do atual prefeito municipal. Este Blog está à disposição para ouvir o verdadeiro motivo, pelo qual o senhor Bruno Silva deixou o cargo.

Robinson Faria marcou um gol de placa

O governador do Rio Grande do Norte,   Robinson Faria (PSD),   marcou um gol de placa com o movimento dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, quando abriu as portas da governadoria no momento em que a classe estava “armada” para um confronto. Recebeu até elogios dos manifestantes. Robinson Faria realmente está disposto a dialogar com o povo e essa foi a melhor demonstração de conter as manifestações no RN, resolver situações como essa pessoalmente e não enviar seus secretários ou assessores. Parabéns ao governador pela atitude. Fonte: Robson Pires.

Reta final! Confira as fotos da morte de José Alfredo na novela “Império”.

Apesar de muitos telespectadores implorarem para o autor da novela “Império” Aguinaldo Silva, n ão matar seu protagonista Alexandre Nero no capítulo final da trama, parece que é realmente isso que vai acontecer. O blog oficial do autor da trama, Aguinaldo Silva, divulgou fotos que mostram a sequência de cenas, na qual o comendador realmente morre no folhetim que chega ao fim nesta sexta-feira (13). As cenas foram gravadas nesta última madrugada. Como o TV FOCO já antecipou, o Comendador será morto pelo filho Zé Pedro ou Fabrício Melgaço (Caio Blat), no caso a mesma pessoa.  Clique aqui para ler mais sobre isso.  “Fim de um homem. Fim da jornada de um herói. Morre o comendador José Alfredo Medeiros. O ritual seguiu a cartilha das grandes tragédias gregas. José Pedro, o filho rejeitado, por ganância e poder, deu cabo da vida do próprio pai. Isso é o que vocês verão na sexta-feira, no final da terceira parte do último capítulo de ‘Império’. Mas ainda haverá uma quarta parte, e

Ônibus da Banda Garota safada tomba e deixa vários feridos

Um ônibus tombou, no km 80,5 da BR-222, e deixou pelo menos 18 pessoas feridas na madrugada desta terça-feira, 10, em São Luís do Curu, 95,6 km de Fortaleza. O veículo era da banda “Garota Safada”, que ia fazer um show em Luziânia, no Piauí, nesta noite. Ao todo, treze vítimas foram transferidas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 3 horas e chovia muito, fazendo o motorista perder o controle do veículo. Os outros feridos foram encaminhados aos hospitais da região, nas cidades de São Luís do Curu, São Gonçalo do Amarante, Itapipoca e Umirim. O cantor Wesley Safadão não estava no ônibus. O IJF informou, por meio de sua assessoria, que os pacientes trazidos estão sendo atendidos pela equipe médica. O estado de saúde dos feridos deve ser encaminhado posteriormente.

Monte Alegre: ônibus da faculdade lotado

Está na hora do prefeito municipal proporcionar um terceiro ônibus para os universitários do período noturno, os dois veículos que leva os estudantes as suas referidas universidades estão superlotado, em um  único  ônibus quase 75 alunos para 45 acentos, imagina o outro ônibus. Pedimos ao senhor Secretário de Educação de Monte Alegre, que olhe para os estudantes. Esperamos que esse sufoco chegue ao fim. E que essa situação seja resolvida. Os universitários agradecem! Aproveitamos para solicitar aos estudantes que levem até a secretaria de educação uma declaração da instituição que o aluno esteja matriculado e xerox da documentação.

Cortez Online fica fora do ar e deixa usuários irritados.

Usuários da Cortez Online ficaram sem internet durante algumas horas. em virtude das fortes chuvas, o sistema operacional da Cortez Online ficou fora do ar por algumas horas, o que deixou usuários irritados. Segundo Populares um raio atingiu a torre da cortez, fato esse que não chegou a ser confirmado pela empresa. Mas, tudo já voltou ao normal...

Monte Alegre: Confira os possíveis NOVOS nomes para câmara em 2016.

Por: Fábio Marques _____________________________________________________ O blog preparou uma lista com pré-candidatos a vereadores em 2016, novatos que estrearam na próxima campanha caso seus nomes sejam mesmo confirmados na disputa por uma das 11 vagas para a próxima legislatura. Vale lembrar que estes nomes são apontados como pré-candidatos, mas, somente as convenções que serão realizadas em 2016 é que vão definir se estes estarão mesmo na disputa ou não. André Galvão Advogado, André Galvão atualmente não está filiado em nenhum partido politico, mas, caminha junto a Henrique Souza nas conversas sobre o próximo pleito onde disputará uma vaga. Yraguacy Souza (Nina) Nina como é mais conhecida é Pedagoga e Advogada, esposa do líder politico Henrique Souza, já participou de varias campanhas politicas e poderá pela primeira vez ser candidata. Rafael Ferreira Rafael estudante e história e líder entre os jovens, vem sendo apontado como possível candidato em 2016 a um

Império Reta Final: Cristina se casa com Vicente no lugar de Maria Clara!

Cristina   (Leandra Leal) vai deixar todos de boca aberta ao chegar no casamento vestida de noiva no lugar de   Maria Clara   (Andreia Horta). "Nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida, Cristina. O que eu vou fazer é ir direto para o aeroporto internacional ver para que lugar do mundo encontro uma passagem ainda para hoje", garante a designer ao deixar o caminho livre para a irmã. José Alfredo   (Alexandre Nero) leva um susto ao ver que é Cristina quem está ali pronta para se casar com   Vicente   (Rafael Cardoso). "Não diz nada, meu pai, só me leva até aquele altar, que já esperei demais por esse momento", pede Cristina. Vicente não esconde a felicidade ao ver que quem está indo na sua direção é Cris e não Maria Clara Zé fica surpreso ao ver que Cris está no lugar de Maria Clara, mas ela só pede para que o pai a entregue para Vicente Cris e Vicente ficarão juntos e felizes.