Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 7, 2016

BELEZA MONTEALEGRENSE: Erika Alves

Erika Alves ,   nascida em 24  de março , é   uma jovem determinada e objetiva, trabalha na loja Vitrine da Moda, é já participou por diversas vezes do Monte Alegre Fashion Day,  onde se destacou na passarela do evento. Seu objetivo principal é agradecer a Deus pela vida.  Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você. Ontem eu era inteligente, queria mudar o mundo. Hoje eu sou sábio, estou mudando a mim mesmo.

VÍDEO: Entrevista de Nina Souza ao Programa Conexão Potiguar da Band TV.

A advogada e professora  Dra. Nina Souza concedeu entrevista ao Programa Conexão Potiguar da Band TV onde falou do projeto do PEN-51 para as Eleições 2016, apresentou proposta para a capital e a nominata do partido para a capital e outras cidades do Rio Grande do Norte. Em Tempo: Em Monte Alegre o PEN-51 que faz parte da base aliada de Henrique Souza também se prepara para 2016 onde terá dezenas de candidatos a vereador no município. Apostando na juventude integrantes do partido seguem confiantes para a primeira campanha municipal com presença do PEN.

PRÓXIMA SEMANA VOCÊ CONFERE UMA ENTREVISTA REVELADORA COM O POLÊMICO RAFAEL FERREIRA

AGUARDEM!!!

CONCURSO PRINCESA MIRIM

CONCURSO PRINCESA MIRIM NO MONTE ALEGRE FASHION DAY, FAÇA DE SUA FILHA UMA PRINCESA. INSCRIÇÕES ATÉ 05 DE MARÇO COM FÁBIO MARQUES - 996682243

ANIVERSARIANTES DO DIA (11/02): André Rodrigues, Cida Bay, Isaira Rocha e Antônia Bernardino

Antônia  Bernardino Isaira Rocha André Rodrigues Cida Bay Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

BELEZA MONTEALEGRENSE: Laise Araújo

Laise Araújo ,  nascida em 11 de dezembro, estudante de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, evangélica, e muito dedicada a família e aos estudos. Seu objetivo principal é buscar a DEUS sempre.     Olhe à sua volta e não perca a beleza que Deus nos dá diariamente. Não quero nada que não seja plano de Deus.