Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 17, 2018

QUADRILHA JUNINA - CORAÇÃO NORDESTINO É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS DA INTER TV, CONFIRA O RESULTADO!

Com 20 anos de história e tradição a quadrilha junina CORAÇÃO NORDESTINO de São Gonçalo do Amarante é a campeã do FESTIVAL DE QUADRILHAS DA INTER TV 2018 . e representará o Rio Grande do Norte no Festival da Globo Nordeste. A quadrilha trouxe uma bela homenagem a nordestina ELBA RAMALHO .  A junina teve como coreografo  Abraão Morais .  RESULTADO DA INTER TV CABUGI CATEGORIA ESTILIZADA. 1• LUGAR... Coração nordestino  2• LUGAR... Balão Dourado  3• LUGAR... Junina São João

MONTE ALEGRE CLASSIC DE MUSCULAÇÃO previsto para 08 de Setembro de 2018, foi cancelada.

A 4º edição do MONTE ALEGRE CLASSIC DE MUSCULAÇÃO previsto para 08 de Setembro de 2018, foi cancelada. O empresário Franciluso Lima , conhecido por Branco, organizador do evento usou as redes sociais para comunicar o cancelamento do evento, em decorrência da falta de patrocínio para custear as despesas do evento, tais como: troféus e prêmios em dinheiro para os atletas que vencerem as mais diversas categorias (JÚNIOR ATÉ 23 ANOS, SÊNIOR 70/80/90, TONED ÚNICA e outros). A noticia pegou os atletas de surpresa, tendo em vista que o evento já estava consolidado no município. Quando questionando sobre o assunto, o Sr. Franciluso relata que talvez o evento retorne em 2019.  

ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE MONTE ALEGRE: CHAPA 2 – ANTÔNIO TERTO (PRESIDENTE) E PEDRO ROMÃO (VICE).

A eleição do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Monte Alegre acontecerá no dia 29 de Junho de 2018, na sede do próprio sindicato, esta votação é restrita, ou seja, apenas para os associados que estejam em dia até o mês de Maio. A chapa 2 é composta por Antônio Ferreira , conhecido por Antônio Terto que tem como vice, o Sr.  Pedro Romão  do Sitio Fontes II – Monte Alegre/RN. 

ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE MONTE ALEGRE: CHAPA 1 - ARLANDO (PRESIDENTE) E ANTÔNIO ANANIAS (VICE). SAIBA MAIS!

A eleição do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Monte Alegre acontecerá no dia 29 de Junho de 2018, na sede do próprio sindicato, esta votação é restrita, ou seja, apenas para os associados que estejam em dia até o mês de Maio. A Chapa 1 é composta por Arlando André (candidato a presidente do sindicato) e Antônio Ananias (atual presidente e candidato a vice).

Suspeito de chefiar facção criminosa no RN e de participar da rebelião de Alcaçuz é preso na Grande Natal

Um homem apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte foi preso nesta quinta-feira (21). John Everton da Silva Martins, conhecido como Mano Braw, era foragido da Justiça e foi autuado por participar da  rebelião de Alcaçuz , em janeiro de 2017, quando ainda estava preso. A prisão foi feita por policiais do Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), após uma informação encaminhada ao disque denúncia do Ministério Público do RN. Mano Braw estava com uma espingarda calibre 12 no bairro Jardim Aeroporto, em Parnamirim, na Grande Natal. Ele é apontado como chefe da organização criminosa na comunidade da Baixa, em Macaíba, também na Região Metropolitana. Mano Braw tem um mandado de prisão para o cumprimento de pena em regime fechado por 10 anos e 6 meses, pelos crimes de roubo, tráfico e corrupção de menores. Além desses crimes, o suspeito também foi autuado em flagrante junto a um grupo de detentos durante a rebel

Polícia Militar juntamente do Batalhão de Polícia prendeu Jailson André na comunidade do Mosquito. Saiba o motivo!

Polícia Militar juntamente do Batalhão de Polícia Durante intensificação de policiamento na comunidade do mosquito, equipe do BPChoque prendeu na tarde de hoje um indivíduo por nome de *Jailson André do Nascimento*, Vulgo *Jai*. O indivíduo portava uma *carabina Puma de calibre 38* e foi devidamente conduzido a central de flagrantes para as providências legais. Jai pertence a mesma facção que entrou em confronto com o BPChoque e Rocam na semana passada. P/5-BPChoque

UQUAJURN EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS QUADRILHEIROS SOBRE O FESTIVAL DE QUADRILHAS DE MONTE ALEGRE, CONFIRA!

NOTA AOS QUADRILHEIROS Como é de conhecimento de todos os artistas quadrilheiros, muitas quadrilhas do nosso estado enfrentam inúmeras dificuldades para executarem a suas apresentações em todos os festivais promovidos no estado. Não é diferente em Monte Alegre, onde algumas quadrilhas não puderam comparecer no seu horário e dia agendado por motivos de ausência de figurino, problemas na locomoção, com regional e também com a coincidência de horários entre os festivais. Observado isto, a UQUAJURN que tem em sua composição um grupo de quadrilheiros que pensa em continuar promovendo e valorizando a cultura, bem como manter a grandeza do festival, comunica que dará a oportunidade para as quadrilhas, ora consideradas desclassificadas, se apresentarem e concorrerem no festival, no dia 19, 20, 21 e 22.

'Estamos à beira de um colapso no abastecimento de gás de cozinha no RN', diz Singás

O Rio Grande do Norte pode sofrer um colapso no abastecimento de gás de cozinha, de acordo com o presidente do sindicato das empresas revendedoras do setor, Francisco Correia. Segundo ele, atualmente todos os 167 municípios potiguares convivem com a falta do gás. “Estamos à beira de um colapso”, reforça. Correia afirma que a quantidade que atualmente chega ao estado potiguar só consegue abastecer à metade da demanda. “Para se ter uma ideia, antes nós mandávamos mil botijões para a cidade de Canguaretama por semana. Agora nós mandamos 100”, revela o presidente do Singás. Francisco Correia diz que a Petrobras produz hoje na Refinaria Clara Camarão, em Guamaré, 50% do gás de cozinha demandado pelo Rio Grande do Norte. Os outros 50% são divididos entre o Ceará e Pernambuco. “Mas os navios que levam o gás a Fortaleza estão atrasando, e eles pararam de nos mandar. Em Pernambuco, o Ministério Público entrou com uma ação com relação ao desabastecimento deles, e o estado pernamb

Fiel de Silvio Santos, Roque chegou a vomitar antes de ser internado na UTI

O assistente de palco de Silvio Santos, Gonçalo Roque , está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do São Camilo, zona norte de São Paulo. De acordo com a secretária dele, Leia Tomazini, Roque passou mal e chegou a vomitar no último fim de semana. Procurado, o SBT confirmou que seu contratado está internado, mas não deu detalhes do estado de saúde. “No sábado ele passou mal, vomitou. Por esse motivo a mulher achou melhor levar para o hospital, onde acharam melhor internar. Ele apresentou um quadro de febre no sábado. No domingo, como essa febre não passava, acharam melhor colocar ele na UTI. Ele já fez todos os exames e não descobrem de onde vem”, declarou Leia.   Aos 81 anos, o fiel escudeiro do dono do Baú, já foi internado outras três vezes em 2017. Roque trabalha para Silvio há 52 anos, desde que iniciaram uma amizade na Rádio Nacional, em 1982.

Rejeitado pela Globo, José Mayer estaria com depressão

José Mayer  vai continuar afastado da televisão até segunda ordem da TV Globo. O ator viu sua carreira declinar após uma acusação de assédio por parte de uma das figurinistas do canal, que não levou o caso adiante e por isso ele não responde judicialmente. A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, contou que o veterano vem passando uma fase conturbada em sua vida pessoal. Ele se deixou abater bastante por conta de toda polêmica e por isso teria ficado em depressão ao ver o fim da carreira. Vale lembrar que Mayer foi flagrado recentemente em uma clínica médica magro e bem abatido. O ator estava escalado para O Sétimo Guardião, mas por decisão da alta cúpula da Globo o nome dele foi vetado da trama do autor Aguinaldo Silva.

DIA 28 DE JUNHO TEM FARRA DE RICO DO BRASIL NA FESTA DE SÃO PEDRO NO MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE/RN

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre/RN anunciou através das redes sociais que no dia 28 de Junho tem  FARRA DE RICO DO BRASIL com TONNY FARRA E RIQUINHO RICO . O evento acontecerá em praça pública e faz parte da programação das festividades juninas que teve início dia 13 de Junho. Essa é uma festa para todos estilos e você é convidado para se divertir até o dia amanhecer !

DIA 30 DE JUNHO TEM GIANNINI ALENCAR NA FESTA DE SÃO PEDRO NO MUNICÍPIO DE BREJINHO/RN

A Prefeitura Municipal de Brejinho/RN anunciou através das redes sociais que no dia 30 de Junho tem Giannini Alencar e Socorro Lima (Ex-cavalo de pau). O evento acontecerá em praça pública e serão dois dias de muita festa para todos estilos e você é convidado para se divertir até o dia amanhecer !

Eleição no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monte Alegre promete fortes emoções. Como diz Galvão Bueno: HAJA CORAÇÃO

Está chegando a reta final das eleições que escolherá o/a novo (a) presidente e/ou presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monte Alegre. Dessa vez, o Sr. Toinho Ananias terá um concorrente. Segundo informações, a disputa entre ele e Antônio está bem acirrada. Dizem que a presidência de Toinho estaria ameaçada pelo concorrente. Será que isso procede? A eleição acontecerá em breve e comenta-se na cidade que essa será uma eleição bastante acirrada. 

Caso Vitória: com ausência da mãe, garota de 12 anos é enterrada sob forte comoção em Araçariguama

Sob forte comoção, centenas de pessoas  acompanharam o enterro da garota Vitória Gabrielly Guimarães Vaz , de 12 anos, na manhã deste domingo (17), no cemitério de Araçariguama (SP). A  menina foi encontrada morta no início da tarde de sábado (16) , em uma área de mata às margens de uma estrada de terra no bairro Caxambu, área rural da cidade. Vitória Gabrielly estava  desaparecida desde o dia 8 de junho , quando saiu para andar de patins. Segundo a prefeitura,  cerca de 2 mil pessoas acompanharam o velório , que começou às 7h, e o enterro, pouco depois de 9h30. Amigos e parentes disseram ao G1 que a mãe da garota, Rosana Guimarães, passou mal e não foi ao velório. O advogado da família, Roberto Guastelli, confirmou ao G1 que mãe não se sentiu bem e não conseguiu se despedir da filha. Sem falar com a imprensa, o pai Roberto Vaz esteve presente e ajudou a carregar o caixão da filha. Uma área do cemitério precisou até ser isolada por conta do grande número de p

DEPUTADO KELPS LIMA CHAMA DE “CARA DE PAU ” O GOVERNADOR ROBINSON FARIA

O deputado estadual Kelps Lima, do Solidariedade, rebate o vídeo em que o governador Robinson Faria(PSD), fala sobre ter construído a terceira ponte ligando a Zona Sul com a Zona Norte de Natal. Vale destacar que o governador, na propaganda de campanha fala em construir a terceira ponte ligando o Alecrim com a Zona Norte, e não a partir da BR 304, em Macaíba. No vídeo da pré-campanha deste ano Robinson Faria comemora a construção da “terceira ponte sobre o Rio Potengi”. Esta é mais uma demonstração de que o governador desconhece a geografia do RN. Sobre o Rio Potengi as pontes construídas vão além de três unidades, conforme apresenta o Google mapas. O prometido foi “construir a terceira ponte ligando o bairro do Alecrim com a Zona Norte”, diga-se de passagem.

Em empate entre Brasil e Suíça, Globo registra alta audiência e alcança 52 pontos

O Brasil empatou em 1 a 1 na estreia da Copa do Mundo de 2018, na Arena Rostov, contra a Suíça. Com muitos erros de passe, Neymar apagado e polêmica da arbitragem, o time brasileiro decepcionou na primeira partida do Mundial da Rússia. Houve duas reclamações do time brasileiro com o juiz, ambas no segundo tempo. Os 19 minutos do primeiro tempo, o meia Philippe Coutinho acertou chute de fora da grande área e abriu o placar para o Brasil. A bola ainda bateu na trave esquerda do goleiro suíço Sommer antes de parar no fundo da rede. Porém, no início do segundo tempo, a Suíça igualou o placar em cobrança de escanteio. Livre de marcação, o meia Zuber cabeceou para o fundo da rede defendida por Alisson. Na audiência, a Globo, que exibiu tudo ao vivo, explodiu. Ao todo, foram 50 pontos de média, a maior marca registrada pela emissora nesse ano . A partida ainda alcançou 52 de pico. No mesmo horário, a Record ficou em segundo lugar com 3 pontos contra 2 do SBT.