Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 13, 2019

Terça-feira (22): O prefeito Severino Rodrigues realizará a leitura da mensagem anual a população Montealegrense.

Nesta terça-feira (22), às 9h da manhã na sede da Câmara Municipal, o prefeito Severino Rodrigues realizará a leitura da mensagem anual a população Montealegrense, bem como, prestará contas da administração pública municipal do ano de 2018 e ações a serem realizadas no ano de 2019. Você é o convidado todo especial.

ÉRIKA FONTES REPRESENTARÁ MONTE ALEGRE NO MISS RN 2019

A Modelo Érika Fontes é a representante oficial de Monte Alegre no Miss RN 2019, previsto para 05 de fevereiro no Teatro Riachuelo, Natal/RN.  Ressaltamos que essa é a segunda vez que Érika representa o município no referido concurso de beleza, no qual em 2013 conquistou o terceiro lugar. Destacamos que Érika por diversas vezes participou do Monte Alegre Fashion Day e atualmente é uma modelo consagrada no mundo da moda. Estaremos na torcida por nossa representante.

Cantor sertanejo Marciano, da dupla com Milionário, morre aos 67

Morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos, o cantor Marciano , da antiga dupla João Mineiro e Marciano. Segundo a assessoria do cantor, ele estava em casa, com a família, quando sofreu um infarto e não resistiu. Na década de 1980, Marciano fez sucesso ao lado do companheiro de palco João Mineiro, que faleceu em 2012. Marciano, atualmente, fazia dupla com o cantor Milionário. Eles estavam em férias, por haviam terminado uma turnê, em novembro de 2018. A primeira apresentação do ano, seria em Franca, no Interior Paulista, na próxima segunda-feira (21). A assessoria do cantor disse que ele será sepultado no município de São Caetano do Sul, na Região Metropolitana de São Paulo, sem horário e local definidos.

MONTE ALEGRE: JOSEILTON PINHEIRO - MOTORISTA DE AMBULÂNCIA É O PROFISSIONAL NOTA 10 DESTA SEMANA, CONFIRA.

O Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e o motorista de ambulância da Unidade Básica de Saúde do Fontes, zona rural de Monte Alegre, o Sr.  Joseilton Pinheiro  é o nosso PROFISSIONAL NOTA 10 desta semana. Nosso BLOG recebeu diversos pedidos para homenagear este grande profissional, tendo em vista que o mesmo se destaca em seu ambiente de trabalho por meio de sua humildade, simplicidade, competência e dedicação ao seu trabalho. Ela se destaca pelo profissionalismo no cargo que exerce. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar este profissional por ser nota 10. 

Marina Elali anuncia gravidez de seu primeiro filho

Ex-participante do “Dancing Brasil” na Record a cantora  Marina Elali utilizou as redes sociais para anunciar a gravidez de seu primeiro filho. Em seu Instagram a cantora escreveu: “Amores, Estou grávida e nem sei como agradecer a Deus por este momento. Estou me sentindo plena, grata e muito feliz. Dizem que a nossa alegria aumenta ao ser compartilhada e eu acredito nisso. Tenho certeza de que todos os meus fãs ficarão felizes com esta notícia linda até porque muitos já estavam até me cobrando um bebezinho.” Marina Elali também aproveitou para homenagear seu marido, Juan Carlos Salvatierra: “Que este bebê venha com saúde e que nos traga muita luz. Amo JC e sei que ele será um excelente papai. Mais notícias, fotos e novidades em breve. Amo vocês!!!”. Antes da Record, Elali circulou bastante pela Globo, fazendo parte de várias trilhas de novelas. Foi na Globo também que Marina foi lançado, no extinto reality musical “Fama” apresentado por Angélica.

Novo estado de saúde de Caio Junqueira é divulgado, ator passará por nova cirurgia e situação preocupa

O ator  Caio Junqueira  sofreu um gravíssimo acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, enquanto ele sozinho ia em direção ao centro da cidade carioca. Atualmente com 42 anos, ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto que fica na Gávea segundo informações do jornal O Globo. Ele está internado, teve que fazer uma cirurgia porque teve uma fratura exposta no braço, porém, felizmente o seu estado é estável. De acordo com boletim médico atualizado, Caio continua recebendo “os cuidados necessários”. Segundo informações do site PurePeople, o carioca tem previsão de nova cirurgia na sexta-feira, 18 de janeiro. Já o irmão do artista, o também ator Jonas Torres, disse que o caso é bastante delicado. “A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer”, disse em entrevista ao G1. O ator Caio Junqueira capotou com o seu carro na tarde desta quarta-

Policia Militar de Nísia Floresta prende foragido da justiça, confira.

No dia 14 de janeiro de 2019 (segunda-feira), a Polícia Militar através da 3a Companhia (Nisia Floresta) do 3 Batalhão, cumpriu por volta das 11h, na zonal rural do município, Morrinhos, um mandado de prisão em desfavor de Valdinei Resende dos Reis,  foragido da Justiça, possível integrante de uma facção criminosa interestadual.  Segundo informações ao vir para o RN, ele tatuou uma carpa na perna para encobrir a tatuagem de palhaço que o identifica como matador de Polícia. É o quarto foragido da Justiça recapturado em pouco mais de um mês, uma média de um por semana.

ÉRIKA FONTES REPRESENTARÁ A CIDADE DE MONTE ALEGRE NO MISS RN 2019

A Modelo Érika Fontes é a representante oficial de Monte Alegre no Miss RN 2019, previsto para 05 de fevereiro no Teatro Riachuelo, Natal/RN.  Ressaltamos que essa é a segunda vez que Érika representa o município no referido concurso de beleza, no qual em 2013 conquistou o terceiro lugar Destacamos que Érika por diversas vezes participou do Monte Alegre Fashion Day e atualmente é uma modelo consagrada no mundo da moda. Estaremos na torcida por nossa representante.

População Montealegrense clama por justiça pelo assassinato do Jovem Diego Alysson

A população Montealegrense não se conforma com a morte brutal do jovem Diego Alysson , dessa forma, populares se organizam para realização de uma manifestação clamando por justiça, nas ruas e praças da cidade. Essa é uma  tentativa de chamar atenção dos órgãos competentes de investigação para que o/os assassino (s) pague pelo crime cometido.   Queremos Justiça!