Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 12, 2012

Além de Solon, João Galvão e outros Henrique Souza está com Graça.

Ao Que tudo Indica, Henrique Souza será o candidato a vice da Prefeita Graça nas eleições Municipais,a união entre ambos foi fechada, além dele os vereadores Edvan Paulino e Dra. Lucienide também estão com a Prefeita. Dizem que ao saber da confirmação desta noticia, o empresario Severino Rodrigues ficou preocupado com sua campanha. é agora quem será o candidato a vice dele?

Guerreira Wilma de Faria: aniversariante da sexta-feira

Wilma de Faria Aniversáriante do Dia, Já foi Vereadora, Deputada, Prefeita, Governadora. Parabéns Guerreira.

BBB12: De novo! Laisa e Yuri fazem sexo pela Segunda Vez.

Para comemorar a liderança de Yuri na madrugada desta sexta-feira (17), Laisa deu um presente especial para o brother. Pela segunda vez consecutiva, o casal fez sexo no confinamento. Enquanto os outros BBB’s comiam na cozinha, o casal protagonizou mais uma vez cenas picantes sob o edredom. Na madrugada anterior, durante a Festa Guaraná, eles não fizeram questão de esconder a transa debaixo do edredom e o assunto foi amplamente comentado pelas redes sociais e sites do País.

Bomba: "Pânico na TV!" deixa a RedeTV! e acerta com a Band

o "Pânico na TV!" deixará de ser exibido pela a RedeTV!. Tutinha, um dos representantes do humorístico, resolveu rescindir seu contrato com a RedeTV!. E, na noite desta quarta-feira (15), teria se reunido com a Band e firmando um acordo. A RedeTV! tentou antecipar o contrato do "Pânico", mas foi em vão. Os humoristas estavam chateados com os atrasos de salários. "Pânico na TV" é exibido na RedeTV! desde 2003. A atração, em poucos meses, conquistaria a vice-liderança. No auge, chegou a picos de 20 pontos chegando a empatar com o "Fantástico".

Homenageada da Semana: A Dentista Rita de Cassia do PSF do Bairro da Esperança.

A Nossa Homenageada da Semana é uma Guerreira Dra. Rita Uma Grande Profissional que ao lado de Neidinha tem lutado pelo Bem estar de todos os moradores do Bairro da Esperança. Dra Rita e merecedora de todas as homenagens pela pessoa maravilhosa e atenciosa com seus pacientes, a mesma trabalha neste município ha muitos anos. O blog registra seu maravilhoso trabalho por nossa Monte Alegre, e fica o nosso forte abraço para Dra Rita de Cassia.

Henrique Souza(PR) estará com quem Graça ou Severino, Aguardem!

Segundo uma Fonte, o senhor Henrique Souza(PR) estaria dividido entre Graça e Severino, essa mesma fonte disse a esse canal, que Henrique teve uma reunião com a Prefeita Graça, Ubarana e Solon na residência de Praia da gestora, onde surgiu uma suposta proposta para Henrique,ser o candidato a vice de Graça. o mesmo também voltou a se comunicar com Severino, que continua com vaga de vice em sua chapa, porém Henrique teria pedido o partido PMDB de volta, da qual o Prefeitável se recusa a devolver a família souza. a fonte me disse que Henrique deve decidir se apoia Graça ou Severino depois do carnaval. vamos aguardar!

CASO ELOÁ: Lindemberg é condenado a 98 anos e 10 meses de prisão

SANTO ANDRÉ, SP (O REPÓRTER) - A Justiça condenou Lindemberg Alves Fernandes pelo sequestro e assassinato de Eloá Pimentel, sua ex-namorada. Em outubro de 2008, ele manteve a vítima por mais de 100 horas presa em seu apartamento. Também foi mantida refém a amiga de Eloá, Nayara Rodrigues da Silva. Com o somatório das penas, Lindemberg foi condenado à pena máxima em todos os crimes cometidos, pegando 98 anos e dez meses de prisão. A juíza considerou que ele teve a intenção de matar Eloá, sendo condenado por homícidio qualificado por motivo torpe. Além disso, ele foi punido em crimes como cárcere privado, lesão corporal (contra Nayara e o sargento da PM Atos Valeriano, que haviam sido baleados) e disparo de arma de fogo. No entanto, pela legislação penal brasileira, Lindemberg só pode cumprir no máximo 30 anos. Durante a leitura da sentença, a juíza Milena Dias afirmou que Lindemberg agiu com frieza. Ela ainda disse que tudo foi feito premeditadamente, em razão de "orgulho e ego

Giro de Noticia dos Famosos

Band oficializa a contratação do "Pânico na TV!"; programa estreia em março A Band e o "Pânico" anunciam a assinatura de contrato que oficializa a vinda da atração e do elenco (completo) do programa para a emissora. A assinatura acontece após a saída da equipe da emissora anterior. O diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, comemora a contratação. "Estamos felizes em receber em nossa grade um programa querido pelo público e de sucesso comprovado", afirma. Emílio Surita, apresentador da atração humorística, completa: "Estamos todos animados com os desafios que essa nova fase vai nos proporcionar". O "Pânico" estreia na Band junto com a nova programação a partir de março. Globo renova o contrato de Ana Maria Braga até 2016 A Rede Globo renovou o contrato da apresentadora Ana Maria Braga por mais quatro anos. Ela é exclusiva da emissora desde 1999. A renovação acaba com as especulações sobre uma possível insatisfação

BBB12: Laisa e Yure fazem Sexo no Quarto do Líder na madrugada desta Quinta-Feira

Durante a festa guaraná na madrugada desta quinta-feira, o casal Yuri e Laisa protagonizou cenas quentes no quarto do líder – e pelo menos uma parte foi exibida ao vivo pelo pay per view do Big Brother Brasil. Yuri primeiro tirou as alças da camisola da gaúcha, a acariciou e por fim tirou a cueca, quase deixando à mostra seu órgão sexual. Em seguida, os dois foram inteiramente para debaixo do edredom, com a movimentação constante e barulhos de suspiros e gemidos. A cena picante foi ao ar em tempo real pelo pay per view. Ainda na cama, os dois se mostraram preocupados com a edição do programa. Aos risos, chegaram a dizer que, em caso de perguntas, falariam que estavam apenas simulando o ato sexual com uma respiração ofegante.

Resultado da Enquete:Qual a Melhor Cantora Brasileira?

1ºlugar-Ivete Sangalo com 34% 2ºlugar-Claúdia Leitte com 31% 3ºlugar-Paula Fernandes com 22% 4ºlugar-Maria Gadú com 11% Foram 117 votos.

Nova Enquete:Escolha o Mais Gato do BBB12, em 13 dias.

Caso Eloá: provável último dia de julgamento começa com atraso

O quarto dia de julgamento do ex-motoboy Lindemberg Alves deve começar com atraso, por volta das 10h desta quinta-feira, no Fórum de Santo André, no ABC paulista, com os debates entre acusação e defesa. Lindemberg chegou por volta das 8h20m. A família da vítima, Eloá Pimentel, também já está no local. Em frente ao Fórum a movimentação é mais tranquila, com menos populares. Este deve ser o último dia de júri do caso Eloá Pimentel, morta em outubro de 2008 pelo ex-namorado Lindemberg. Após os debates, os jurados vão se reunir para decidir pela absolvição ou condenação do réu. Depois, a juíza Milena Dias vai ler a sentença e definir a pena. A decisão cabe recurso. Os trabalhos do terceiro dia foram suspensos por volta das 19h40m da quarta-feira, após o depoimento do réu. Em seu primeiro depoimento desde que foi preso, o ex-motoboy admitiu ter atirado contra a ex-namorada após a entrada da Polícia Militar (PM) no apartamento da vítima. Eloá foi mantida refém por mais de cem horas. Duran

Resultado da Enquete: A Musica Estouro do Carnaval 2012

1ºLugar-Enfica da Banda Grafith 2º lugar-Ai se eu te pego- Michel teló 3ºlugar Kuduro com Latino 4ºlugar Bate Cabelo com Psirico 5ºLugar Qui Belê com Ivete Sangalo. Foram 78 votos durante 16 dias Enfica obteve 28 votos contra 27 de Ai se eu te pego as outras musicas pontuaram entre 7,5, 2 e 1 voto.

Confira o desemprenho de “Rei Davi” contra “Amor e Sexo” em três grandes capitais:São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia em Todas a Record venceu a Globo.

Na noite desta terça-feira (14), a minissérie Rei Davi (Record) foi primeiro lugar no ibope da Grande São Paulo, durante o confronto com o programa Amor & Sexo (Globo). O capítulo que mostrou a perseguição do Rei Saul à família de Davi atingiu 14 pontos. A atração da Globo ficou na vice-liderança com 13. No período, a Record ficou com 29% de share, que é a porcentagem de televisores ligados. Há duas semanas, a Globo está convidando ex-peões do reality show A Fazenda (Record) para tentar alavancar a audiência do programa de Fernanda Lima. No entanto, mesmo com a participação de Sérgio Mallandro, Amor & Sexo ficou com 27,6% no share. No mês de janeiro, comparado ao mesmo período em 2011, a Globo apresentou 7% de queda no ibope na programação noturna. Confira os índices da série em outras capitais: São Paulo: Rei Davi marcou 14 pontos com pico de 16. Amor e Sexo marcou 13 pontos com pico de 15. Rio de Janeiro: Rei Davi marcou 17 pontos pico de 21. Amor e Sexo marcou

Veja os Barracos em Fina Estampa nos Próximos Capítulos.

Fina Estampa: Teodora salva a vida de Griselda Não é que Quinzé (Malvino Salvador) vê a loira (Fiorella Mattheis) que o drogou conversando com Ferdinand (Carlos Machado)? Ele ainda tenta chegar perto, mas os dois pegam uma van. O primogênito de Griselda (Lília Cabral) corre para contar à mãe. E Pereirão não pensa duas vezes: veste o macacão, pega sua chave de grifo e parte para a guerra. Quando chega à praia, vai logo destruindo a bomba d'água da rede de vôlei. Ferdinand aparece para reclamar e Griselda solta os bichos. O segurança percebe que tem gente parando para ver a briga e chama a ex-bigoduda para conversar perto da rede. Mas ela não baixa o tom. Bate com a chave de grifo no braço do fortão e ameaça: "Você, seu canalha, está metido nesses atentados contra meus filhos até o pescoço!" Irado, Ferdinand a empurra na areia e, quando vai começar a chutá-la até a morte, Teodora (Carolina Dieckmann) grita para ele parar. O brutamontes empurra a periguete também. Gris

Giro de Noticia dos Famosos.

Adele desmente pausa em carreira Adele desmentiu em seu blog oficial que fará uma pausa em sua carreira. Depois de uma polêmica entrevista à Vogue americana declarando que pararia de cantar por 4 ou 5 anos, ela diz agora que mal espera para voltar aos estúdios. Em seu blog a cantora afirmou que tirará uma folga até o Brit Awards, onde se apresentará no dia 21 de fevereiro, depois disso pretende gravar novas músicas. “Cinco anos? Está mais para cinco dias!”, declarou a cantora, se referindo às informações da revista. Segundo a entrevista publicada pela “Vogue”, Adele iria dar uma pausa na carreira para se dedicar ao seu relacionamento com Simon Konecki e à sua vida pessoal. Ingressos para a nova turnê da Madonna se esgotam em minutos Os ingressos para os shows da nova turnê da Madonna se esgotaram rapidamente. De acordo com o site da revista People, as entradas para a apresentação da diva em Nova York acabaram em 20 minutos. Lugares para shows em Washington D.C, Philadelphia,