Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 11, 2011

Record fará o primeiro show de "Rebeldes" em Porto Alegre,

O elenco da novela Rebelde fará o primeiro show da turnê nacional no dia 30 de outubro. A cidade escolhida para a estreia foi Porto Alegre. Um show em São Paulo deve acontecer até o fim do ano. O CD do sexteto chegará às lojas ainda neste mês.

Prévia: Terceiro capítulo da reprise de "Mulheres de Areia" registra recorde de audiência

Em seu terceiro capítulo exibido na tarde desta quarta-feira, 14/09, a reprise de "Mulheres de Areia" dentro do "Vale a Pena Ver de Novo" marcou seu melhor desempenho desde a estreia na segunda (12). De acordo com a prévia, o folhetim registrou uma média de 16 pontos, o que correspondeu a 39% de share (participação no número de televisores ligados). Das 14h44 às 15h57, período em que a trama foi exibida, a Record marcou 7 pontos e o SBT, em terceiro, 5. Os números são referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto é equivalente a cerca de 60 mil domicílios.

Angélica gravará participação especial em "Fina Estampa"

A apresentadora Angélica, assim como seu marido Luciano Huck, também participará da novela "Fina Estampa". A apresentadora será imitada por Vilma, personagem de Alerte Salles, que participará do quadro "Lata Velha", do programa "Caldeirão do Huck". Vilma, como se sabe, terá seu táxi reformado pelo programa. A participação de Angélica está prevista para ir ao ar no próximo dia 30.

Neusa Borges é indenizada em R$ 700 mil por escola de samba

No Carnaval de 2003, Neusa Borges, destaque em um dos carros alegóricos da Unidos da Tijuca, caiu durante o desfile, de uma altura de quatro metros, o que lhe rendeu a bacia quebrada, fraturas em várias partes do corpo, muitas dores e prejuízos diversos. Passados oito anos, a agremiação carioca, enfim, vai indenizar a atriz, cuja causa já havia sido vencida na Justiça em julho do ano passado. Neusa vai receber R$ 700 mil, valor com o qual pretende comprar, enfim, sua casa própria. "Na minha mão ainda não veio nada. Enfim, vou sair do aluguel. Nunca consegui comprar nem um barraco no morro, pelo menos com esse dinheiro eu compro um teto", disse Neuza a O Fuxico. O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, afirma que o orçamento da agremiação ficará comprometido. "Na época demos toda a assistência, pagamos aluguel atrasado e outras contas. A internação não pagamos porque o plano de saúde da Globo cobria. E paramos de ajudar porque sentimos uma conduta explor

Tudo é Possível exibe entrevista polêmica de Dani Bolina

O Tudo é Possível deste domingo (18) mostra a entrevista mais polêmica da ex-fazendeira Dani Bolina no quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir. A modelo topou enfrentar a máquina da verdade e soltou o verbo no programa. Nenhuma questão feita pela apresentadora Ana Hickmann e pelos jornalistas Fabíola Reipert e Fernando Oliveira ficou sem resposta. A beldade abriu o jogo sobre o confinamento no reality show A Fazenda, além de falar sobre vida pessoal e profissão. No quadro Grandes Encontros, João Bosco & Vinícius e Gian & Giovanni se unem no palco do Tudo é Possível e prometem emocionar o público com canções sertanejas interpretadas a quatro vozes. Ao final, as duas duplas relembram histórias da carreira e assistem à depoimentos especiais de amigos e familiares. E A Casa da Ana Hickmann chega à sua reta final. As duas finalistas Jociane e Tainá terão agora a missão de acompanhar os bastidores de dois programas de sucesso da Rede Record. Joci passou um dia de gravação no Prog

Playboy insiste em tirar a roupa de Ellen Rocche novamente

No ar como Valéria, ajudante de Herculano Quintanilha em O Astro, novela das 23h da Globo, Ellen Rocche, que em muitas de suas cenas aparece em roupas mínimas e sensuais, despertou o interesse dos diretores da Playboy. A beldade foi convidada para estampar novamente - ela posou em 2001 - um dos próximos ensaios da publicação masculina. "Eles me convidaram sim, mas não tivemos nenhuma negociação. Não é o momento agora, quero me fixar na minha carreira de atriz, que é o meu foco no momento”, disse Ellen a O Fuxico. A atriz, que é considerada uma das mulheres mais desejadas do Brasil, mesmo não aceitando o convite, ficou lisonjeada, pelo fato de, mesmo depois de anos, o público ainda querer vê-la em mais uma publicação masculina. "O tempo passa e saber que as pessoas me desejam ainda é muito legal. É bom pro nosso ego”.

Ivete Sangalo faz participação especial no DVD de Jamil

Ivete Sangalo gravou nesta terça-feira (13) uma participação pra lá de especial no novo DVD do grupo baiano Jamil. Segundo informou a assessoria da cantora, a gravação aconteceu durante a tarde em um estúdio em Salvador e Ivete participou da música chamada O Povo Inteiro. A previsão é que o novo trabalho do Jamil, com participação de Ivete, seja lançado no mês que vem. Ainda de acordo com a assessora a cantora vai se apresentar em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na sexta-feira (16) e em Cuiabá, no Mato Grosso,no sábado (17)

Ex-bbb Maria é contratada como atriz pela Globo

Maria Melilo, vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, da Globo, havia sido contratada para atuar em futura produção da emissora dos Marinhos, em 2012. Maria, antes de participar do BBB 11, já corria atrás de seus objetivos fazendo cursos de interpretação

Whitney Houston pode voltar ao cinema em filme sobre The Supremes

Depois de longa fase de problemas de saúde e internações, Whitney Houston parece estar disposta a dar a volta por cima. A atriz está negociando sua volta ao cinema para estrelar o remake de Sparkle, um musical rodado em 1976 que tem seu roteiro baseado na história do grupo The Supremes. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o filme contará com participações de Jordin Sparks, jovem vencedora do American Idol, e Mike Epps (The Hangover, Resident Evil). O roteiro será escrito por Mara Brock Akil, criadora e produtora da comédia de sucesso The Game, que foi contratada para escrever o roteiro. A direção ficará a cargo de Salim Akil (The Game e Girlfriends). Sparkle conta as aventuras das três irmãs Williams, que começaram a cantar nos anos 50, no coro de uma igreja do Harlem para depois se transformarem em um grupo de grande sucesso. Whitney Houston está cotada para interpretar a mãe das três cantoras. Se as negociações se confirmarem, o longa marcará o grande retorno de H

“Mulheres de Areia” marca baixa audiência

Segundo os dados prévios na Grande São Paulo, a reprise do ”Vale a Pena Ver de Novo” marcou uma baixa audiência hoje dia (13/09). ”Mulheres de Areia” com o segundo capítulo registrou 14 pontos de média. No mesmo horário a Record e o SBT ficaram com 5 pontos. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Todo Mundo Odeia o Chris” perde para BAND

O seriado americano “Todo Mundo Odeia o Chris” segue registrando baixos índices de audiência na Record. O seriado americano amargou o terceiro lugar hoje dia (13/09), segundo os dados prévios da Grande São Paulo a série ”Todo Mundo Odeia o Chris” registrou 5 pontos de média ficando em terceiro lugar empatado com o SBT. No mesmo horário a Globo ficou com 22.5 e a Band fechou com 7 pontos de média vice-líder. A novelinha teen da Globo marcou uma boa audiência, segundo o ibope ”Malhação” registrou 20 pontos de média. A novela dás 18h00, ”Cordel encantado”, marcou hoje 28 pontos de média segundo a prévia. Já a novela “Morde e Assopra”, obteve 35 ponots com 55% de participação. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Gugu e Mion disputam vaga no reality rural

Uma grande promoção de um cartão de crédito pode colocar um dos apresentadores da Rede Record dentro do reality ” A Fazenda 4″,quem adquire um cartão pela internet pode escolher entre dois candidatos ao confinamento: Gugu Liberato ou Marcos Mion. O mais votado vai passar 24 horas confinado com os demais participantes, conhecendo a rotina do lugar e também participando das atividades e obrigações. Durante todo o mês de setembro Gugu e Mion estarão promovendo a campanha em seus respectivos programas e o vencedor será anunciado no dia três de outubro.

“Fina Estampa” registra 59% de share nesta terça (13/09)

O capítulo de Fina Estampa, da Globo, desta terça-feira, dia 13 de setembro, garantiu ótimos índices de audiência e manteve a liderança isolada no ranking de audiências. A trama de Aguinaldo Silva, segundo os dados prévios da Grande São Paulo, obteve 40.3 pontos de média, pico de 44 e participação de 59%. Na mesma faixa de exibição, a Record foi vice-líder com 7.3 pontos e o SBT apareceu na terceira colocação com apenas 5.7 e a RedeTV! em quarto com 2.2 pontos.

Transmissão do Miss Universo garante ótimos índices de audiência à Band

A 60ª edição do Miss Universo foi realizada nesta segunda-feira (12), no Credicard Hall, em São Paulo (SP), na primeira vez em que o Brasil recebeu o maior concurso de beleza do mundo. Entre todas essas belas, a representante de Angola foi coroada a mais bonita do universo. Leila Lopes, de 25 anos, recebeu a coroa de Miss Universo 2011 das mãos da mexicana Ximena Navarrete, campeã de 2010. A concorrente angolana conquistou não só os juízes como também a torcida. A partir da decisão das dez finalistas, os presentes no teatro já demonstravam a preferência pela angolana e pela brasileira Priscila Machado, que terminou no terceiro lugar. A chinesa Luo Zillin também contava com uma grande torcida, com muitas bandeiras e animação, e ficou com a quinta posição. Ao ser anunciada como vencedora¸ Leila Lopes se emocionou muito, foi cercada e parabenizada por todas as concorrentes, que dividiram com ela a alegria do título. A audiência A transmissão do Miss Universo 2011 deu à Band 11 p

Confira os consolidados do último final de semana

Sexta-feira Balanço geral – 4 Fala Brasil – 6 Hoje em dia – 5 Rebelde - 9 Vidas em jogo – 9 SEXTA-FEIRA Bom dia & cia – 6 As visões de Raven – 8 Chapolin – 7 Chaves - 7 Amigas & rivais – 5 Cristal – 5 Uma rosa com amor – 5 Casos de família – 8 Chaves – 7 SBT Brasil – 4 Quem convence ganha mais – 4 Programa do Ratinho – 4 Amor & Revolução – 5 Tela de sucessos (“ATL – O som do gueto”) – 5 SÁBADO Sábado animado - 7 Chapolin – 5 Chaves – 6 Programa Raul Gil - 5 Chaves – 5 SBT Brasil – 3 Chaves – 5 Cine família (“Batman Begins”) – 7 Cine Belas Artes (“300″) - 6 DOMINGO Pesca alternativa – 3 Vrum – 2 Chaves – 5 Domingo legal - 7 Eliana – 7 Roda a roda – 10 Programa Silvio Santos – 12 De frente com Gabi – 6

Reprise de ‘Mulheres de areia’ estreia com 15 pontos de audiência

O primeiro capítulo de “Mulheres de areia”, que foi ao ar das 14h44m às 16h01m desta segunda-feira, 12, no “Vale a pena ver de novo”, registrou média de 15 pontos de audiência e 42% de participação no horário. Foi a mesma média registrada pela novela “O Clone”, que estreou em janeiro, no mesmo horário Os números são uma prévia divulgada pelo Ibope. A audiência consolidada será publicada na terça-feira.

Morde e Assopra garante ótima audiência com pico de 43 pontos

O capítulo de Morde & Assopra desta segunda-feira, dia 12 de setembro, garantiu ótimos índices de audiência e manteve a liderança isolada no ranking de audiências. De acordo com os dados preliminares da Grande São Paulo, a trama de Walcyr Carrasco marcou 37 pontos de média, pico de 43 e 58% de participação. No mesmo horário, a Rede Record ficou com a vice 5.8, o SBT fechou em terceiro com 4.4 e a Band obteve 3.0 pontos.

“Fina Estampa” registra ótimos índices e consegue 44 pontos

A telenovela de Aguinaldo Silva segue registrando índices superiores aos de suas antecessoras, que não conseguiram manter a audiência no decorrer da trama. De acordo com dados prévioa desta última segunda-feira, 12 de setembro, a trama obteve méda de 40.1 e 44 de pico. No mesmo horário, o SBT ficou m segundo com 6.3 e a Record em terceiro com 5.9. A Band ficou com 4.7.

“Tudo é Possível” é vice – líder isolado (11/09)

Neste domingo, o “Tudo é possivel” deu destaque á dois quadros: a semi – final de “A casa da Ana Hickmann” e a grande final do concurso de stand – up. Isso fez com que o programa ficasse na segunda colocação do ranking de auediencias. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o programa de Ana Hickmann registrou 9 pontos de média com picos de 12 e 20% de participação. No mesmo horário a Globo foi líder com 13 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 7 pontos.

Programa do Gugu garante a vice-liderança isolada neste Domingo dia 11/09

A Record exibiu neste domingo, dia 11 de setembro, mais uma edição do Programa do Gugu, que garantiu bons índices de audiência e ocupou a vice-liderança isolada. A atração obteve, segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, 11.7 pontos de média e participação (televisores ligados) de 20%. No mesmo período de exibição, a Globo e o SBT ocuparam, respectivamente, a primeira e a terceira posição com 19.6 e 8 pontos.

“Programa Silvio Santo” registra 15 pontos e fica na cola da Record

A exibição do “Programa Silvio Santos” segue registrando bons índices de audiência para o SBT. De acordo com dados prévios deste último domingo, 11 de setembro, a atração obteve média de 11.6 com 15 pontos de pico e 18.2% de participação. No mesmo horário, a Record obteve o segundo com 11.7, e a Globo o primeiro com 18.9.

Henri Castelli faz tatuagem com o nome do filho no braço

Henri Castelli fez uma tatuagem em homenagem ao filho, Lucas, fruto do seu relacionamento com a modelo Isabeli Fontana. O ator escreveu o nome da criança, com a própria letra do filho, na parte inferior do braço. Ele esperou Lucas aprender a escrever seu nome corretamente e a letra S, que dava mais trabalho, para reproduzir em seu braço. Heri, que está no ar em O Astro, da Globo, exibiu a homenagem nos bastidores do desfile Estação Fashion, em Goiânia, na noite de sábado (10).

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala vão se casar

Juntos desde julho de 2009, os atores Paulinho Vilhena e Thaila Ayala avisaram aos mais próximos que vão se casar em novembro em Fernando de Noronha.

“Cine Record Especial” garante vice – liderança (10/09)

Nesse sábado, da 10 de setembro, vespera da data de 10 anos do atentado as torres gemeas, a Record exibiu o “Cine Record Especial” com um filme que retrata o sequestro de um dos aviões naquele dia, e a sessão garantiu a segunda colocação no ranking de audiencias. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a sessão de filmes especiais marcou 6.9 pontos de média com 17.5% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou com 12.7, o SBT fechou em terceiro com 6 pontos e a Band ficou em quarto com 3 pontos.

Show de Roberto Carlos garante boa audiência (10/09

O especial de Roberto Carlos na Rede Globo exibido na noite deste sábado (10), registrou a liderança isolada para emissora dos Marinhos. O show feito em Jerusálem de Roberto Carlos registrou média de 20.9 pontos com 40,7% de participação, neste mesmo horário a Rede Record foi vice líder isolada com 11 pontos, o SBT registrou bons índices ficando em terceiro lugar com 7.6 e a Band fechou em quarto lugar com 2 pontos.

“Programa Raul Gil” fica á dois pontos da Record (10/09)

O “Programa Raul Gil” desse sábado, 10 de setembro, registrou o terceiro lugar no ranking de audiencias, mas o programa só se firmou na vice – liderança quando competiu com o filme da Record, já que contra o Pica Pau chegou a anti-picos de 2 pontos. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração obteve média de 5 pontos no seu período de exibição. No mesmo horário, a Globo liderou com 15.5 pontos, a Record foi vice com 7.0 e a Band ficou com 2.8 pontos em quarto lugar.