Whitney Houston pode voltar ao cinema em filme sobre The Supremes


Depois de longa fase de problemas de saúde e internações, Whitney Houston parece estar disposta a dar a volta por cima. A atriz está negociando sua volta ao cinema para estrelar o remake de Sparkle, um musical rodado em 1976 que tem seu roteiro baseado na história do grupo The Supremes.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o filme contará com participações de Jordin Sparks, jovem vencedora do American Idol, e Mike Epps (The Hangover, Resident Evil). O roteiro será escrito por Mara Brock Akil, criadora e produtora da comédia de sucesso The Game, que foi contratada para escrever o roteiro. A direção ficará a cargo de Salim Akil (The Game e Girlfriends).

Sparkle conta as aventuras das três irmãs Williams, que começaram a cantar nos anos 50, no coro de uma igreja do Harlem para depois se transformarem em um grupo de grande sucesso.

Whitney Houston está cotada para interpretar a mãe das três cantoras.

Se as negociações se confirmarem, o longa marcará o grande retorno de Houston desde 1996, quando atuou ao lado de Denzel Washington no drama Um Anjo em Minha Vida (The Preacher's Wife) . No ano anterior ela atuou em Falando De Amor (Waiting to Exhale), drama com pitadas de comédia dirigido por Forest Whitaker, one contracenou com nomes como Angela Bassett e Wesley Snipes.

O maior sucesso cinematográfico da cantora foi sem dúvida O Guarda-Costa (The Bodyguard), com Kevin Costner, de 1992.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação