Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 27, 2020

Gustavo Mioto é cotado para compor o elenco do BBB 21

A globo segue correndo contra o tempo para estréia do BBB 21, previsto para o dia 25 de janeiro. Nesta edição, a Globo vai apostar em famosos e anônimos, assim, como foi feito na edição de 2020. Segundo o colunista Léo Dias, o cantor Gustavo Mioto teria sido convidado para compor a ala camarote do programa, na oportunidade o cantor sinalizou interesse em participar do programa, mas ainda não assinou contrato com a emissora.

Fiuk no BBB 21? Como assim produção?

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, o cantor   Fiuk , filho de Fábio Jr., teria aceitado um convite para ficar confinado no BBB21. O reality, que começa no dia 25 de janeiro, vai apostar novamente na mistura entre nomes famosos e ilustres desconhecidos. Assim como no BBB20, o BBB21 vai contar novamente com famosos (Camorote) e anônimos (Pipoca). A edição será a mais longa, com 100 dias de confinamento, ficando no ar até maio.

Prefeito, vice e vereadores de Monte Alegre foram empossados

O prefeito André Rodrigues da Silva (PL), o vice Antônio Ananias Filho (MDB) e os 11 (onze) vereadores foram empossados. Em sessão solene realizada no Ginásio de Poliesportivo Osmundo Farias, a posse dos 11 (onze) vereadores, prefeito e vice-prefeito, eleitos no pleito de 15 (quinze) de novembro de 2020, ocorreu por volta da 00h30 min do dia 01 (um) de janeiro de 2021. O evento organizado pela câmara de vereadores contou com a presença do ex-prefeito Severino Rodrigues acompanhado de sua esposa Aparecida Rodrigues e do seu filho, o deputado estadual Kleber Rodrigues.  Seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, conforme orientações do Ministério da Saúde, a solenidade foi dividida em 3 (três) etapas. Presidida pela vereadora Dra. Lucineide, na primeira etapa foram empossados os novos vereadores, bem como se deu a eleição da nova mesa diretora do palácio Antônio Ananias pelo biênio 2021 - 2022. A composição da mesa ficou: Presidente: Fagner de Irmã Maria Vice-presidente: Rivani

Retrospectiva: As mortes que MARCARAM 2020 no Mundo dos Famosos

 

Severino Rodrigues encerra seu mandato de 08 (oito) anos com o pagamento dos servidores públicos em dia.

Nesta segunda-feira (28), os servidores municipais de Monte Alegre receberam o último salário referente ao ano de 2020. O pagamento em dezembro encerra um compromisso da gestão iniciada em 2013 de manter a folha salarial dentro do mês trabalhado. O histórico de pagamentos realizados pela prefeitura nos últimos oito anos demonstra que os servidores receberam antecipadamente ou no dia previamente estipulado. O prefeito Severino Rodrigues, manteve desde início do seu mandato o compromisso de valorizar o servidor público e proporcionar condições de trabalho para que todos pudessem atender a população da melhor forma possível.

Confira a lista completa dos Melhores do Ano de 2020 na cidade de Monte Alegre

1. La Belle (Dapam) - Melhor Loja de Roupa femenina . 2. Polo Club Monte Alegre - Melhor Loja de Roupa Masculina. 3. Panificadora e Conveniência Tomaz - Melhor Padaria. 4. Teixeira Móveis - Melhor Loja de Móveis. 5. Bruna Mattias - Melhor Manicure. 6. Aline Braga - Revelação do Ano. 7. André Rodrigues - Personalidade do Ano. 8. Tonny Farra - Melhor Cantor do Ano. 9. TS Dance - Melhor Live do Ano 10. Reforma da Praça - Destaque da gestão do Prefeito Severino Rodrigues. 11. Sabor e Lazer - Melhor Restaurante do Ano. 12. No Capricho - Melhor Lanchonete do Ano. 13. Açaí no Ponto - Melhor Point de Lanche do Ano. 14. Paraíso Prime - Melhor Rádio do Ano. 15. Copiarte - Melhor Gráfica do Ano. 16. Severino Rodrigues - Destaque do Ano. 17. Adalberto Júnior - Funcionário de Destaque do Ano. 18. Raissa - Melhor Confeiteira do Ano 19. Waleska Oliveira - Melhor Profissional de Educação Física do Ano. 19. Vinícius Bezerra - Melhor Instrutor de Academia do Ano. 20. Oficina do Corpo - Melhor Academia d