Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 5, 2012

Fina Estampa:paulo troca fralda da pequena Victoria

Com medo de perder a pequena Victoria diante da perseguição de Beatriz (Monique Alfradique), Esther (Julia Lemmertz) foge com a filha para uma casa de campo. ”Nem que a gente tenha que sumir para sempre, filha. Não vou deixar infernizarem nossa vida, eu prometo”, diz a estilista. Ainda assim, Beto Jr. publica a polêmica história de Esther no jornal e a repercussão é imensa. Enquanto isso,Guaracy (Paulo Rocha) procura Paulo (Dan Stulbach) e avisa que sua ex-mulher fugiu. O dono da Fio Carioca lembra que a mãe da estilista tinha uma casa afastada do centro urbano e conclui que é nesse local que ela se escondeu. Sem dar satisfações ao português, o empresário viaja atrás da ex para tentar convencê-la a voltar para o Rio de Janeiro e contar a sua versão dos fatos. Ao saber de tudo, Esther concorda em voltar, mas resolve não levar a filha junto. Sem falar nada para Paulo, sai no meio da noite e deixa instruções para que ele cuide de Victoria. Quando acorda, Paulo fica furioso ao desco

Morre Whitney Houston, aos 48 anos

A cantora que fez enorme sucesso no mundo todo nas décadas de 80 e 90 foi encontrada morta neste sábado (11), num hotel em Los angeles. As causas da morte ainda não foram divulgadas.Embora as causas de sua morte sejam desconhecidas, há mais de três décadas Whitney enfrentava problemas de saúde e lutava para superar os dramas envolvendo abuso no uso de álcool e drogas , além de uma relação tempestuosa com o marido, o músico Bobby Brown. Em maio de 2011, seu agente, Kristen Foster, declarou que a cantora havia se internado em uma clínica de reabilitação na tentativa de vencer a dependência química. Por conta de internação, Whitney Houston foi obrigada a cancelar vários concertos da fase europeia de sua turnê Nothing But Love, lançada em 2010 para marcar o seu retorno aos palcos. Trajetória Whitney Elizabeth Houston nasceu em Newark (EUA), em 9 de agosto de 1963. Sua carreira foi marcada pelo talento e sucesso e pelo título de cantora premiada de todos os tempos, com registro no G

Jailma ou Josineide"a galega"

A coisa vai esquetar ainda mais, as duas irmãs jailma e Josineide disputam uma vaga na câmara municipal de Monte Alegre, entenda o combinado e que toda familia Rafael apoiaria a Galega, e que Jailma não sairia candidata, porém a mesma foi ao contrario da familia, e decidiu ser candidata a reeleição ao lado do prefeitável Severino Rodrigues(PMDB), já sua irmã Josineide e candidata a vereadora ao lado da Prefeita Graça(PSD). agora e aguardar para saber qual das duas será a vitoriosa.

Reclamação de Zulmar do sobrado

Este Canal recebeu uma reclamação do senhor Zulmar candidato a vereador pelo mesmo partido da Prefeita Graça nas eleições 2012. dizem as más línguas, que os moradores do sobrado reclamam do jeito autoritario do senhor Zulmar na comunidade. será que essa informação e verdadeira? Bom este blog deve procurar nos próximos dias o mesmo para esclarecer essa informação.

Prefeita Graça continua na luta por Moradia para os Montealegrense.

Nesta Quinta-feira foi realizada uma reunião no Centro Educacional, referente as novas 250 casas que ajudará muitas famílias a sairem do aluguel e ter sua casa. Essa e mais uma conquista da prefeita Graça para seus irmãos de Monte Alegre,as famílias já devem limpar seus terrenos para encostar os materiais.

Veja a Realidade do Nosso Brasil

veja a dura realidade do nosso brasil, uma criança recém-nascida foi encontrada em uma lata de lixo, machuca essas imagens porque somos ser humanos e precisamos amar uns aos outros, como é que uma mãe faz isso com seu filho inocente que não tem culpa de ter nascido. atenção pais de todo brasil ame mais seus filhos, porque amanhã você pode precisar dessa criança que você abandonou.

Oba! Mais um Blog Surgindo em Monte Alegre, seja Bem-Vindo.

os Leitores de Monte Alegre do Brasil e do Mundo, Agora tem varias opções de acessos, Além dos Blogs já conhecidos por todos: o Bigblogvip e o Montealegrense agora surgiu um novo Blog: Alegremontealegre.blogspot.com, este canal diz que vai falar da Politica de Verdade em Monte Alegre será mesmo? em sua primeira Matéria ele ou ela relata novamente que existe uma rivalidade entre Bigblogvip e o Montealegrense. porém mais uma vez quero deixar bem claro que não existe rivalidade. cada um faz o seu trabalho. da forma que acha correto.

Claudia Leitte pensou em cancelar seu Carnaval na Bahia por conta da greve

A greve da Polícia Militar da Bahia está causando grandes alvoroços entre a população e entre as celebridades também. A cantora Claudia Leitte se disse preocupada com a segurança da população, os carnavalescos resolveram em reunião que com ou sem polícia o carnaval iria acontecer em Salvador. Não só Claudia, mas também a cantora Ivete Sangalo, o Xanddy, do Harmonia do Samba, a Banda EVA e outras bandas estão apreencivas com a greve e já cancelaram festas e ensaios que antecedem a carnava baiano. “Eu me preocupei muito. Pensei até que o melhor seria cancelarmos a festa, mas estou vendo progresso nas negociações. Sou uma cidadã, pago meus impostos em dia e espero em Deus que os policiais tenham o salário digno que merecem, que as autoridades tomem as providências cabíveis e que nosso direito de ir e vir nunca mais seja comprometido.”, disse Claudia Leitte.

Balanço: “A gestão que mais investiu em Saúde e Educação foi a gestão Micarla de Sousa. Doa em quem doer”, será que ela vai se Candidatar a Reeleição?

Micarla: “Ninguém recomeça o que não acabou. Isso aqui é avanço”, disse a prefeita, empolgada com o clima otimista que tomou conta da nova equipe. Entre os secretários empossados, estava o advogado Murilo Barros Júnior, do quadro de assessores jurídicos do Município, para a Secretaria de Turismo. E durante a solenidade que lotou o auditório localizado na Cidade da Esperança, a prefeita fez um balanço dos 3 anos de gestão. E começou falando nos buracos que conseguiu tapar e que parte da população tem feito vista grossa. “Buracos não são exclusividade de Natal. Desde que prefeitos de todo o país resolveram usar uma lama para recuperar ruas, o buraco é tapado mas na primeira chuva ele é aberto. O buraco que eu tapei, só eu vi”, declarou a prefeita, afirmando que havia tapado ‘buracos’ abertos pelas gestões anteriores à sua. “Tapei o buraco da falta de responsabilidade com os servidores. Tapei o buraco da falta de creches. O buraco da falta de oportunidade aos jovens que não tinham ace

Jailma ou Sueli no Fontes

No Fontes a coisa não está nada boa para senhora Vereadora Jailma Rafael, segundo populares a senhora Sueli vem conquistanto cada vez o seu eleitorado. o Que pode afetar a Vereadora Jailma que buscará reeleição dizem as más linguas que no fontes Jailma não ganha. será?

Todos pedem saida da Secretária de Saude a senhora Jayne Vidal.

Segundo uma fonte todas as pessoas que falam com a prefeita reclamam do trabalho da secretaria de Saúde a senhora Jayne Vidal que nada faz para melhorar a saúde do Municipio segundo essa fonte disse ao blog. Durante os Próximos dias este canal tentará uma entrevista exclusiva com a secretaria para ouvir sua versão diante de todos esses comentarios. Porque será que Jayne Vidal não agradou como secretária? Dizem que os nomes de Aparecida de Berg e Sidney Barbosa estão cotados para ocupar a vaga de secretaria. Vale salientar que essa pessoa que informou o blog,não quiz revelar seu nome.

Fina Estampa

Fina Estampa: Clipe de Solange vira barraco e vai parar na internet Como os CDs de Solange (Carol Macedo) encalharam, Crô (Marcelo Serrado) sugere a Baltazar (Alexandre Nero) que faça um clipe para a internet. E a biba se prontifica a comandar esse projeto. Quando o motorista chega e vê mulher e filha produzidas por Crô, arma o maior barraco. Chama Celeste (Dira Paes) de piranha e arrasta a mulher para o quarto, onde rola um sexo selvagem. Depois, o Zoiudo diz que não quer que a filha grave clipe maquiada assim. Em meio à confusão, Daniel (Guilherme Boury) grava tudo com seu telefone. E Sol do Recanto está pronta para bombar na rede! Fina Estampa: Guaracy conquista o coração de Griselda Depois de muitos anos de amizade, brigas, conselhos, outros amores e um recente beijo na boca que marcou os dois, Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lília Cabral) finalmente se entendem na reta final da trama das 9. Embora ainda esteja ligado a Esther (Julia Lemmertz) por um sentimento de afe

Giro de Noticia dos Famosos

Programa do Gugu Líder em Portugal “As Brasileiras” cai, mas conquista a liderança isolada A exibição de mais um epsódio de “As Brasileiras” na noite de quinta-feira (09), registrou queda, mas conquistou a liderança isolada. A série global, segundo os dados preliminares da capital paulista, marcou 16.3 pontos de média, contra 15 da Record. Rei Davi fecha na segunda posição (09/02) No finalzinho da noite de quinta-feira, dia 09 de fevereiro, a Record exibiu mais um epsódio de Rei Davi, que registrou bons índices de audiência, mas não conquistou a liderança. A série da emissora do bispo Macedo, segundo os dados prévios da capital paulista, marcou 14.7 pontos de média e ficou alguns minutos na liderança. No mesmo horário, a Globo foi líder com 15.1 pontos, o SBT apareceu na terceira posição com 7.8 e a Band na quarta com 5.3. Problemas de saúde tira Sônia Abrão do ar. Entenda! Os fãs de Sônia Abrão estranharam a sua ausência no "A Tarde é Sua" desta quinta-feira (09/02)

Confira o BOOK da Linda Modelo Mayara Rocha Confirmada no Monte Alegre Fashion Day 2012

Mayara Rocha

Giro de Noticia dos Famosos, Novelas e Ibope dos Programas.

Malvino Salvador e Sophie Charlotte reatam o namoro Malvino Salvador e Sophie Charlotte foram flagrados juntos na praia e tudo indica que reataram o namoro. Depois de terminarem a relação, divulgarem publicamente o fim e até surgirem vários boatos de traição por parte da atriz, os dois fizeram as pazes. No fim de janeiro, Malvino declarou que estava solteiro há um bom tempo e, em entrevista à revista “Tpm”, o ator também disse que era difícil trabalhar com a atriz depois do término do relacionamento. Thiago Martins foi apontado como o motivo da separação, o que foi negado pelo ator. Até o dia 8 de fevereiro existiam apenas rumores que o casal estaria voltando, o que ficou comprovado com as fotos dos dois juntos Família decide abrir o velório de Wando para o público. Fotos! A família de Wando mudou de ideia novamente quanto à abertura do velório do cantor. Segundo o jornal Estado de Minas, os familiares informaram no final da tarde desta quarta-feira (8) que o velório vai ser

Fina Estampa:Griselda luta com bandido e salva a vida de Antenor e Mais Tereza Cristina Mata Ferdinand

Antenor (Caio Castro) conseguiu escapar da morte e no hospital passará por um grande susto. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (10) em “Fina Estampa”. Ao saber que o estudante não morreu, Ferdinand (Carlos Machado) manda um capanga até o hospital para enforcar Antenor. Griselda (Lilila Cabral) é mais rápida e consegue impedir o crime. Ela vê o filho sendo atacado pelo bandido e parte para cima: “Filho da mãe! Bandido! Assassino!”, ela berra. Os dois brigam no quarto e ele foge. Griselda chama os seguranças, que correm para o terraço do hospital. O capanga ameaça se jogar e Pereirão grita: “Ele vai se jogar, não deixa!”. Mas o bandido se desequilibra e despenca lá do alto, morrendo na hora. Griselda lamenta e volta para o quarto. Lá, Antenor diz: “Se ainda estou vivo… Isso eu devo a você”. E os dois se abraçam emocionados Fina Estampa: Tereza Cristina mata Ferdinand Em Fina Estampa, da Globo, a parceria entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (

Neidinha do Bairro da Esperança será candidata a vereadora nas eleições 2012.

Segundo uma fonte a senhora Neidinha representante do Bairro da Esperança, deve oficializar sua candidatura a vereadora a qualquer momento, a mesma que sempre busca meios de ajudar sua comunidade, vai disputar a preferência de votos no Bairro da Esperança contra o senhor Edvan Paulino que buscará sua reeleição,a principio a senhora Neidinha apoiaria o senhor vereador Neto Galvão que e candidato a reeleição. o que será que levou Neidinha a desistir de apoiar Neto e buscar sua candidatura?

Ajude ao próximo sempre, faça sua parte e contribua na campanha para comprar uma Cadeira de Rodas para Thiago Francisco de Lima

O jovem Thiago Francisco de Lima, de 20 anos pai de familia tem uma linda filha de 1 ano, e resedente na Rua Mario Marques no Bairro das Flores próximo ao campo de futebol neste município. "Thiago foi vitima de 6 tiros onde ficou TETRAPLÉGICO. ele e de família humilde e não tem condição financeira para:medicamentos, mantimentos e Material de Higiene . E com maior urgência a compra de uma CADEIRA DE RODAS(Especial) que custa o valor de R$2.000,(Dois Mil reais). "Como todo jovem, thiago sonha com uma vida normal e deseja continuar lutando para ser um vencedor. contatos para doação:(84)9190.2019 ou 9953.9523 procure Rosa cabelereira a família de Thiago ou Radio Monte Alegre FM.

O Vereador e relator da CPI o Sr. Francisco Galvão Neto (PRB), em seu relatório final concluiu que falta provas para responsabilizar a Prefeita Municipal, a Sra. Maria das Graças Marques da Silva (PSD) e a Secretária Municipal de Saúde, a Sra. Sebastiana Jaimy Vidal, de “qualquer irregularidade e ilegalidade nesse processo

Fonte:Vereador Neto Galvão.

Dicas de Moda Mikelle Moda feminina em Natal, traz os Look´s do Verão e dos Eventos badalados.

Entre na Moda na Loja de Mikelle Moda Feminina em Natal.