Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 1, 2021

O sepultamento de Lucas, filho de Walkyria Santos acontecerá no cemitério Vila Flor, em Macaíba/RN às 10 horas de quarta-feira (4).

  A cantora Walkyria Santos fez um vídeo para contar sobre a morte do filho Lucas, de 16 anos nesta terça-feira (3), dentro de casa, em Natal, no Rio Grande do Norte. Muito emocionada, ela explicou o que aconteceu. "Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", começou no depoimento. "Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) que ele

Lorena Almeida oficializa sua saída da Matutina Potiguar

  Lorena Almeida , Rainha da Diversidade do mundo junino, usou as redes sociais para comunicar o seu desligamento da quadrilha junina, Matutina Potiguar, a qual esteve como Rainha durante 06 anos. Em nota, Lorena agradece pelo apoio e carinho que recebeu durante esse período. Ela também deixou claro que tem outros projetos para o futuro e que não estará em quadra no ano de 2022. Os boatos que circulam é que Lorena se decepcionou com a falta de divulgação do seu nome na Live da Matutina Potiguar, bem como não teve o destaque que gostaria e merecia, tendo em vista que o público aguardava ansiosamente a participação de Lorena.

Filho da cantora paraibana Walkyria Santos é encontrado morto, no condomínio Green por atrás do Aeroporto Augusto Severo - Parnamirim/RN

O filho caçula cantora paraibana Walkyria Santos foi encontrado morto em um condomínio em Parnamirim-RN, nesta terça-feira (3). A causa da morte ainda não foi revelada. A forrozeira é mãe de 3 filhos, sendo dois homens e uma mulher. O filho que morreu é o caçula, Lucas, de apenas 16 anos. O empresário da cantora, Alexandre, confirmou ao portal Meio Norte o falecimento filho da cantora. Ele pediu aos fãs que orassem para a cantora, que ela encontre forças neste momento tão delicado.

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE INICIA PROGRAMA DE ATIVIDADE FÍSICA

  Na manhã desta Terça-Feira, 03/08, os policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre, pertencente ao 3⁰ BPM, iniciaram o programa de atividades físicas.  Esse programa visa melhorar a saúde, qualidade de vida e desempenho das atividades funcionais da tropa.  O treinamento ocorrerá semanalmente e contará com a supervisão do Capitão PM Moura e o apoio do professor Lula Pitbull, graduado em Jiu Jitsu, que disponibilizou o seu local de treino e equipamento e seu conhecimento.  Todo o efetivo que faz parte desta Unidade Militar irão participar, não prejudicando o serviço do policiamento ostensivo ordinário na cidade. Com esse projeto, todos irão ganhar, sejam os policiais militares, que terão um melhor condicionamento físico e mental e a população, que terá um policial militar cada vez mais motivado e preparado para melhor servir e Proteger. Brevemente, esse projeto deverá se estender para atender a população do município, que desejem participar, estreitando ainda mais, a Dou

Acompanhe notícias sobre o estado de saúde de Mangabeira

  O jovem Luiz Dantas Mangabeira segue internado para a realização de uma nova cirurgia na mandíbula, o mesmo não consegue mexer um lado do rosto. O quadro evoluiu, pois já consegue se alimentar normalmente, sem o uso da sonda. Em conversa com Mangabeira, ele relatou que conversou com doutor Silvio Paiva e outras profissionais para agilizar a cirurgia, mas ainda não conseguiu e segue sem previsão. Possivelmente essa cirurgia seja em outra unidade hospitalar. Seguimos em oração por você, Mangabeira.

Nasceu a pequena Maria Cecília, filha do casal Marília e Júlio

  Nasceu a pequena Maria Cecília , filha da Secretária de Assistência Social, Sra. Marília Maciel e do empresário, Júlio Rocha. O parto foi cesário, a qual Maria Cecília e a mãe passam bem, o pai acompanhou tudo de perto. Seja bem vinda, Cecília.

Monte Alegre: Adriano da Saúde é o Profissional NOTA 10 da semana

  Em tempos de pandemia mundial do novo coronavírus, o trabalho de muitos profissionais faz a diferença para manter as equipes que atuam na linha de frente dos atendimentos em equilíbrio. E na Secretaria de Saúde da cidade de Monte Alegre, o Sr. Adriano Pinheiro é destaque por sua atuação profissional. Mesmo atuando nos bastidores da secretaria, podemos dizer que o mesmo é considerando o destaque da referida secretaria. Atende toda população de forma atenciosa, igualitária e com bastante simplicidade, fazendo o diferencial. O Blog parabeniza esse profissional nota 10. Esperamos que o mesmo possa continuar se destacando em nossa cidade. A você Adriano, meu respeito e admiração, ouço tantos elogios a sua pessoa, mas hoje escutei uma pessoa dizer: " O que seria de mim, sem ajuda de Adriano ". Isso mostra a sua atenção para com os usuários da política de saúde, a qual é um direito de todos.

Loja Basic Chicm receberá o cantor Benicio Abrão do The Voice Kids

  Agosto é o mês de aniversário da Loja Basic Chicn de Monte Alegre - RN. E para comemorar em grande estilo a loja trás com exclusividade o cantor Benício Abrão que encantou o Brasil ao participar do The Voice Kids em 2020.