Pular para o conteúdo principal

VACILOU, FÁBIO MARQUES, CONTOU! Joelma e Chimbinha assinam divórcio em Vara da Família no Recife

Os artistas Joelma e Chimbinha assinaram a papelada do divórcio, na manhã desta segunda-feira (9), na 10ª Vara da Família, que fica no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Joana Bezerra, região central do Recife. A escolha da cidade foi feita para facilitar questões administrativas, já que a sede da Banda Calypso fica no Recife. O processo corre em segredo de justiça.

Pouco antes das 10h, os dois artistas saíram do Fórum. Joelma não quis conversar com a imprensa. Ela saiu da sala sorrindo e fez apenas um gesto para o alto com as duas mãos, como se estivesse agradecendo a Deus.

Falando baixo, usando óculos escuros e boné, Chimbinha desejou sucesso à ex-companheira e explicou que a papelada foi assinada, mas falta tratar da partilha dos bens. "É vida que segue. Eu desejo muito sucesso a ela", disse o guitarrista. "Nossa carreira começou aqui e está recomeçando também. Não é o divórcio que vai me fazer parar. Agora vou recomeçar e espero o apoio de todos os fãs", afirmou.


Chimbinha e Joelma foram casados por dezoito anos. Trabalhavam juntos à frente da banda Calypso, que fez fama no Brasil inteiro com o ritmo dançante. Agora, os dois vão seguir com trabalhos independentes. O casal tem apenas uma filha, Yasmim, de 11 anos. A guarda da menina ainda vai ser definida segundo o músico. Além dela, Joelma tem mais dois filhos de outro relacionamento. O uso da marca 'Banda Calypso' também vai ser definido na Justiça, uma vez que ela está registrada como JC Shows, em que Joelma é sócia majoritária com 60% das ações. A JC Locações, responsável pelos contratos de shows e funcionários, tem ações divididas igualmente entre os dois. O processo inclui ainda imóveis em Pernambuco e no Pará.


Postado por: Fábio Marques

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo