Cantor Bruno chama brasileiras de 'piranhas' nos Estados Unidos
Bruno, da dupla com Marrone, fez um show solo no último dia 29 de setembro, em São Francisco, nos Estados Unidos, e ofendeu de forma grosseira as brasileiras chamando-as de ‘piranhas’. O cantor aproveitou o intervalo entre uma música e outra para conversar com o público e soltou o comentário.
“Aqui não sei se tem rio bom para pescar, mas lá no Brasil tem muitos rios maravilhosos para pescaria. E lá tem cada peixão, aqueles peixão com rabão bonito, do rabão grande. Tem muito pirarucu, pacu, tem piranha... lá tá tendo muita piranha! Tem tanta piranha que jacaré come assim ‘ó’. Interessante demais essa pesquisa. As únicas piranhas que saíram de lá vieram morar aqui nos Estados Unidos [risos e gritos da plateia] Digo, é o contrário! As piranhas, que não eram piranhas, vieram morar aqui nos Estados Unidos, estou falando. [risos]”.
As palavras de Bruno caíram no Youtube e tomaram grandes proporções no Brasil. Várias mulheres ficaram revoltadas com os comentários do cantor e ele, por sua vez, resolveu pedir desculpas em sua página oficial do Facebook.
“Com todo o respeito, é de lamentar como tem gente com o coração tão maldoso neste mundo. Mesmo assim, novamente, peço desculpa”, escreveu.
Antes, o que não é mostrado no vídeo abaixo, o cantor também ironizou o ‘casamento ideal’, dizendo que mulher é bom limpar a casa e lavar roupa.
Comentários
Postar um comentário