Sheyla Hershey reimplanta peitões e fala pela primeira vez sobre seu drama


Detentora do recorde de maiores seios do mundo, Sheyla Hershey esteve neste domingo, 2, no Programa do Gugu, e falou pela primeira vez sobre o drama vivido nos últimos tempos após enfrentar sérios problemas de saúde e quase morrer devido a problemas enfrentados na última cirurgia.

Finalmente, no último dia 16, superados os problemas de saúde, ela colocou novamente as próteses de silicone. Desta vez a modelo não revela quanto colocou nos seios.

Mesmo sabendo dos riscos que correria, antes da operação Sheyla chegou a chorar dizendo que finalmente voltou à vida.

Sheyla contou a Gugu tudo o que ocorreu com ela, desde a ultima vez que esteve no Brasil contando que havia colocado uma prótese de 3 litros e meio de silicone (um total de 7 litros).

“Eu nunca senti problemas quando fazia meus implantes. Mas desta vez comecei a me sentir mal. Doía muito, tive muitos problemas, muita diarreia”.

A modelo ligou para o médico e ele disse que era normal, pois ela estava se recuperando. Mesmo em fase de recuperação, Sheyla decidiu voltar para os Estados Unidos. A viagem complicou mais ainda seu estado de saúde. “Eu não deveria ter viajado”, assumiu.

“Fui para Houston e procurei médicos de lá. Todos se recusaram a colocar a mão em mim. Nem os serviços de emergência quiseram me atender. Finalmente encontrei um médico que aceitou me tratar. Eu ainda estava tentando salvar as próteses.

“Ao ver minha situação, o médico disse: Isso vai explodir. O buraco estava do tamanho de uma laranja”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação