Angélica encara vulcão no Chile durante gravações do Estrelas
Na tarde desta quarta-feira (15), Angélica – que aguardava a chegada do marido, Luciano Huck, e dos filhos, Joaquim e Benício, no Chile – usou seu perfil no Twitter para tranquilizar os familiares e amigos quanto aos transtornos causados pelo vulcão Puyehue, que entrou em erupção.
“Por aqui tudo lindo, o vulcão não está ‘atrapalhando’ nada nossa gravação! Agora indo gravar na vinícula Cousino Macul”, escreveu a apresentadora, que, além de degustar os vinhos, nessa que é a maior vinícola do país, também iria conferir os sofisticados menus do restaurante instalado no local.
Angélica desembarcou no último dia 12 no país, acompanhada de sua equipe de produção para realizar uma série de matérias especiais para o programa Estrelas, da Globo.
A apresentadora, que viajou acompanhada de convidados como o ator Diogo Vilela, está seguindo as indicações das autoridades do país para não correr nenhum risco, já que desde o dia 4 a atividade do vulcão chileno Puyehue, que entrou em erupção, tem deixado a população tensa e provocado cancelamentos e atrasos nos principais aeroportos do Cone Sul devido às cinzas – que podem causar problemas de saúde - e onda de fumaça que tomou conta do espaço aéreo.
Durante a estada no Chile, Angélica visitou pontos turísticos como a casa que pertenceu a Pablo Neruda, local onde o poeta chileno vivia na clandestinidade por ser perseguido junto a seus camaradas do Partido Comunista na década de 40. Nesse passeio, a apresentadora foi acompanhada do apresentador e jornalista Pedro Bial, fã do escritor.
“Gravamos na casa de Pablo Neruda, em Isla Negra, eu e meu amigo Pedro Bial...Tava frrrrriiiioooo, mais o lugar é lindo!”, contou a loira no Twitter, que também conheceu a área histórica de Valparaíso e o belíssimo Vale San Antonio.
Comentários
Postar um comentário