Pular para o conteúdo principal

Solange Almeida sofre reviravolta e pode ser condenada a pagar 17 milhões ao Aviões do Forró



A cantora Solange Almeida viu seu nome envolvido em uma grande polêmica desde que decidiu entrar na Justiça contra a sua antiga banda Aviões do Forró e seus empresários.
No entanto, parece que o jogo virou contra Solange Almeida e agora a cantora pode ser condenada a pagar R$ 17 milhões em indenização para o Aviões do Forró.

De acordo com informações do Diário de Pernambuco, Isaís Duarte, empresário da banda, disse que a saída de Solange Almeida do grupo acabou gerando bastante prejuízo.

Segundo o produtor da banda, houve negociações para manter Solange Almeida dentro da banda, mas ela preferiu seguir a carreira solo e enveredar pelo mundo do ‘sertanejo feminino’, em alta quando anunciou seu desligamento.

“Simplesmente ignorando os inúmeros eventos que já haviam sido contratados entre a empresa e os tomadores de serviços (shows), entes públicos e privados”, destacou o empresário do Aviões do Forró.

Ele ainda alegou que antes da saída de Solange Almeida do grupo, a banda Aviões do Forró fazem em média 26 shows por mês, número que findou caindo para 16 e “afetou mortalmente o cronograma artístico e financeiro do grupo”.

Em desabafo recente, Solange Almeida afirmou que tentou conversar de forma amigável com os sócios mas não conseguiu nenhuma resposta. Ela ainda chorou muito ao revelar o desfecho da história. “Tem muita coisa que aconteceu até porque a minha intenção não é criar mais confusão. Por mim isso não teria vindo a público. Sinto pena e até choro porque não queria que as coisas tivessem chegado a essa ponto. Tinha na minha cabeça que essa história ia ser linda do começo ao fim. Quantas tentativas de encontros para sentar, tomar um vinho e dar um abraço. Todas me foram negadas. Vocês não tem ideia de tudo o que eu passei. Uma hora vocês vão fazer. Eu pensei nos outros para não prejudicar famílias perfeitas, pessoas idôneas e sérias, para o escândalo não ser ainda maior do que está sendo”, disse ela em seu perfil oficial no Instagram em conversa com os fãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo