Oscar Roberto de Godói é baleado em São Paulo e corre risco de morte
O ex-árbitro de futebol e ex-comentarista da Band, Oscar Roberto de Godói, foi baleado na noite desta quarta-feira (16) em São Paulo. Ele teria reagido à uma tentativa de assalto no bairro da Pompéia, zona Oeste da capital paulista.
Godói foi levado em estado grave para o Hospital de Clínicas de São Paulo. Ele tomou dois tiros durante a tentativa de assalto: um na coluna cervical e outro no tórax, segundo informações da Polícia Militar e do Hospital que o atendeu.
Ele chegou consciente ao hospital, porém com uma hemorragia pulmonar muito grave que foi contida. Os médicos submeteram Godói à uma série de exames e avaliações para saber a necessidade de se retirar uma das balas. Está programado para ser divulgado ainda esta madrugada um boletim médico sobre o estado de saúde do ex-comentarista da Band.
O ex-comentarista da Band foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o hospital. Tudo aconteceu por volta das 21h30. Às 21h52 a Polícia recebeu um chamado informando que uma pessoa estaria baleada e caída na calçada da rua Diana, na altura do número 531. Testemunhas confirmam a reação do ex-árbitro de futebol e os disparos.
Dois suspeitos armados foram detidos e levados para a delegacia onde serão ouvidos.
Oscar Roberto de Godói, tem 55 anos, é conhecido pelo seu jeito durão e por não levar desaforo pra casa. Em um dos últimos episódios como comentarista na televisão, ele foi demitido por justa causa da Band, após criticar a direção da emissora durante um jogo de futebol.
Comentários
Postar um comentário