Pular para o conteúdo principal

Dado Dolabella e Luana Piovani protagonizam novo barraco


Ainda não se acalmaram os ânimos entre Luana Piovani e Dado Dolabella. O ex-casal teve uma briga em 2008, que culminou em agressão e consequente prisão de Dado, em 2009, por desrespeitar a medida judicial que o obriga a ficar longe de Luana por no mínimo 250 metros. De acordo com o jornal Extra, os dois tiveram mais um embate na madrugada de quarta-feira (16), no Baixo Leblon, na Zona Sul do Rio.

A publicação revela que Dado Dolabella bebia com um grupo de umas 30 pessoas no bar Diagonal, entre eles Maria Gadú e João Falcão, quando Luana Piovani chegou com um casal de amigos. Ao avistar o ex, a atriz, alterada, teria gritado.
 
"Segurança, tira esse cara daqui, tira ele daqui! Gente, tira ele daqui!"
 
Ao perceber que ninguém faria nada, restou à Luana e seus amigos seguirem para outro lugar.
 
Ainda de acordo com o Extra, Dado sabe que Luana frequenta o tal bar e tem o hábito de telefonar para o local na intenção de evitar um encontro. Mas o ex-rebelde deu azar e, recém-solteira, a atriz chegou no Diagonal depois dele e criou um fuzuê.
 
Diante do incidente, o advogado da atriz explicou ao jornal que ela teve razão.

"Se Dado estiver dentro de um avião e a Luana chegar, ele tem que sair porque ela é vítima", explicou Marcelo Salomão ao jornal.
 
Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido Luana e a camareira Dona Esmeralda de Souza, em 2008. E, por ordem do Primeiro Juizado de Violência Doméstica Familiar, deve se manter pelo menos a 250 metros de distância da atriz. No carnaval de 2009, o ator fez piada com a situação e exibiu uma trena na mão no camarote da Brahma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo