Pular para o conteúdo principal

Morre Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka

 


Morreu, nesta quinta-feira (5), o vocalista do grupo Bokaloka, Renatinho. O artista foi internado, após sofrer um infarto, na quarta-feira (4), durante um show no Bar do Zeca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a informação divulgada pela assessoria do cantor, o falecimento foi confirmado no fim da tarde.


“É com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Renatinho, vocalista do grupo BokaLoka, na tarde de hoje, em decorrência de um choque cardiogênico devido à um Infarto Agudo do Miocárdio.Renatinho estava internado no Hospital Lourenço Jorge e foi transferido ao Instituto Nacional de Cardiologia, no Rio de Janeiro, para passar por um procedimento de identificação de obstrução das artérias coronárias. Sua morte foi confirmada às 17h38 de hoje. A comunidade do samba está em luto e neste momento pedimos muita oração e desejo de força para os familiares, amigos e fãs do artista”, dizia a nota.

Mais cedo, esta coluna contou que Renatinho precisou ser socorrido e levado às pressas para o hospital, por volta das 22h30 de quarta-feira (4). O infarto aconteceu cerca de uma hora e meia depois que a apresentação do artista havia começado. Na ocasião, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca.


Não deu tempo hábil de levar para um hospital particular, a gente tá tentando remover, mas, devido à gravidade do infarto, ele vai ter que fazer alguns procedimentos de angiologia para desobstruir as artérias de novo”, revelou o empresário do cantor, Claudio Malagueta, que está em viagem para Paris, mas já está providenciando seu retorno para o Brasil enquanto resolve as questões de longe.


Quem estava no local assistindo ao show, no meio da galera, foi o filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho, que assumiu o lugar de Renatinho no palco para não deixar o público na mão enquanto o colega era socorrido.


Dores no peito e cirurgia em maioEm maio do ano passado, Renatinho chegou a passar por cirurgias após sentir fortes dores no peito, durante uma turnê em Paris, na França. Segundo informações obtidas por esta coluna, na época, o cantor teve um pico de pressão e um princípio de infarto, e foi necessário fazer algumas correções para restabelecer a circulação sanguínea.Assim que sentiu o mal estar, Renatinho Bokaloka foi levado para o hospital pelo produtor e empresário Cláudio Malagueta, onde teve os primeiros atendimentos.


Na ocasião, o grupo Bokaloka vinha com uma pegada pesada de shows. Além de estarem realizando diversas apresentações no Brasil, os rapazes emendaram com uma turnê pela Europa. Além do cansaço e das noites pouco dormidas, a mudança de fuso horário também estava sendo um problema para eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo