Reprodução/Internet.

João Gomes usou as redes sociais neste sábado (27/12), para se pronunciar sobre uma polêmica que ganhou força nos últimos dias e envolveu seu nome. O assunto surgiu após sua participação no especial de Natal de Roberto Carlos exibido na última terça-feira (23/12).
Entenda a polêmica
Durante a apresentação, o cantor dividiu o palco com o veterano e interpretou as músicas Eu Tenho a Senha e Fé. Antes de se despedir, João Gomes ainda cantou um trecho de A Volta, momento que acabou gerando comentários nas redes sociais.
A cena levantou especulações entre internautas, que apontaram um suposto desconforto de Roberto Carlos com a breve apresentação adicional.
As interpretações ganharam força especialmente por causa da frase dita por João Gomes antes de deixar o palco: “Não vou lhe atrapalhar não”.
Negou climão
Diante da repercussão, o artista decidiu esclarecer o episódio. Em um perfil de celebridades que comentava o assunto, João Gomes afirmou que a situação teria sido interpretada de forma equivocada pelo público.
Segundo o cantor, o comportamento de Roberto Carlos estaria ligado à emoção provocada pela lembrança de Erasmo Carlos, amigo do músico, falecido em 2022. “O Roberto estava cheio de água nos olhos, acho que toda canção que lembra do Erasmo ele se emociona”, escreveu João Gomes na publicação.
Comentários
Postar um comentário