
Zé Felipe entrou com um processo na 6ª Vara da Família de Goiânia, em Goiás, pedindo a divisão de bens com sua ex-esposa, Virginia Fonseca. A ação foi protocolada no dia 24 de julho e, além de tratar do compartilhamento do patrimônio construído durante o casamento, o cantor solicita o bloqueio de até R$ 100 milhões em nome da influenciadora digital.
A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert. Segundo ela, o valor total envolvido gira em torno de R$ 200 milhões. Zé Felipe pede que metade desse montante seja temporariamente retida, enquanto a Justiça investiga a origem e a composição dos bens registrados em nome da empresária.
Entre os bens em nome de Virginia estão uma aeronave, imóveis de alto padrão, terrenos e investimentos. Zé Felipe, por sua vez, é dono de uma chácara em Goiânia, veículos e tem participação societária em empresas, incluindo cotas na marca de cosméticos WePink, fundada pela ex-esposa.
Procuradas pelo portal LeoDias, as assessorias de Zé Felipe e Virginia informaram que não irão comentar o assunto, já que o processo corre em segredo de Justiça.
Comentários
Postar um comentário