Luna Alves, cantora de 39 anos, morreu na madrugada de domingo (10/8), em Cuiabá (MT), vítima de um infarto. Horas antes, a artista havia realizado uma apresentação no Parque das Nações, na capital mato-grossense.
Após o show, Luna voltou para casa e publicou em suas redes sociais uma mensagem agradecendo pelo dom da vida e pelo reconhecimento do público.
Mensagem nas redes
“Tô em casa, vou dormir. Mas antes, lógico, quero agradecer imensamente, do fundo do meu coração, agradecer muito a Deus, pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. E assim, sou muito grata mesmo. Só Ele, só eu e Ele no nosso íntimo. E as pessoas que trabalham comigo, e aos contratantes, aos amigos, aos parceiros, as pessoas que gostam do meu trabalho”, declarou.
No vídeo, a cantora celebrava o carinho recebido dos fãs e a satisfação de seu trabalho ser valorizado. “É muito bom você fazer um trabalho onde as pessoas te elogiam, onde as pessoas gostam do que você faz. Obrigada do fundo do coração. Foram tantos elogios, tantas coisas boas, tantos pedidos atendidos hoje. Eu só tenho a agradecer. E é isso. Que Deus abençoe a mim e a vocês”.
Segundo informações do G1, a cantora passou mal em casa, reclamou de dores no peito e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu
Comentários
Postar um comentário