
A reportagem do portal LeoDias obteve informações de que o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, sofreu a terceira derrota na justiça em uma nova condenação criminal por crimes contra a honra movida por Roberto Leonessa, advogado da apresentadora. O empresário foi condenado a um ano e um mês de prisão no regime aberto, mais multa pelos crimes cometidos. Dessa decisão ainda cabe recurso.
Segundo o advogado, em janeiro deste ano de 2025, ao participar de um programa ao vivo exibido no YouTube, o empresário teria realizado diversas declarações ofensivas contra Roberto, chamando-o de “algoz da Ana Hickmann”, “canalha”, “verme” e “lixo de advogado”. Dois meses depois, os xingamentos continuaram no programa “Yonder Cast”, também exibido no YouTube, referindo-se ao advogado como “filho da puta”, “maldito”, “beostio”, “asno” e “gato”.
Por fim, dois dias depois, Alexandre, do programa “PODMAN na área” no YouTube, o chamou de “patife” e “mentiroso”. Este veículo entrou em contato com a defesa do condenado, que se manifestou: “Bruno Ferullo advogado responsável pela defesa técnica de Alexandre Corrêa esclarece que a decisão proferida em primeira instância ainda não transitou em julgado e será objeto de recurso, pois entendemos que não houve prática de crime contra a honra.”
Comentários
Postar um comentário