Pular para o conteúdo principal

Juliana Soares, mulher agredida brutalmente, quebra o silêncio em entrevista ao Domingo Espetacular: “Ele queria me matar e eu não estava morta”

 

61 socos em pouco mais de 30 segundos. Uma agressão cruel que chocou o país.

Neste domingo (03), no programa Domingo Espetacular, da TV Record, Roberto Cabrini entrevista Juliana Soares, a mulher que foi espancada violentamente pelo então namorado, Igor Cabral, dentro do elevador de um condomínio em Natal/RN. Um relato forte e doloroso.

Juliana Garcia, 35 anos,  relata com exclusividade ao jornalista Roberto Cabrini os detalhes dos 36 segundos de terror que viveu dentro do elevador.

O ataque ganhou repercussão nacional, tamanha a brutalidade do fato. Juliana afirma a Cabrini que não tem dúvidas de que foi uma tentativa de feminicídio e se considera uma sobrevivente, uma voz que precisa ser ouvida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.