Foto: Reprodução
A prefeitura de Estação (RS) divulgou um nota de pesar pela morte de Vitor André Kungel Gambirazi, de 9 anos. A criança foi vítima de um adolescente, de 16 anos, que invadiu a Escola Maria Nascimento Giacomazzi, nesta terça-feira (8/7). 0 menino teria sido esfaqueado na região do tórax. Duas crianças e uma professora ficaram feridas.
“Vitor era um querido estudante da Escola Municipal Maria Nascimento Giacomazzi, e sua partida deixa uma imensa lacuna em nossa comunidade escolar. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com a familia de Vitor, seus amigos, colegas e toda a comunidade. Desejamos que Deus conceda força e consolo para superarmos este momento tão difícil”, escreveu a prefeitura nas redes sociais.
O velório de Vitor Gambirazi será realizado na Capela Velatória Gruber, nesta quarta-feira (9/7), com horário a ser definido pela família. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Getúlio Vargas, também nesta quarta.
A Câmara Municipal de Vereadores também publicou uma nota de pesar, lamentando o ocorrido e se solidarizando com a família. “Nossas condolências a toda a família Kungel Gambiazi. Desejando que Deus conceda força e consolo para superar este momento de dor.”
As outras duas crianças feridas foram encaminhadas ao Hospital São Roque, de Getúlio Vargas. Uma delas teria sido liberada, com cortes superficiais na cabeça. A outra foi transferida para Erechim, onde deve passar por uma cirurgia. Já a professora foi encaminhada ao Hospital Santa Terezinha. O Metrópoles tenta contato com as unidades de saúde.
Metrópoles
Comentários
Postar um comentário