Pular para o conteúdo principal

Pai de brasileira morta na Indonésia, após cair em um penhasco, se despede: “Voa, Juju, voa”

 

Fotos: Reprodução

Manoel Marins Filho, pai da brasileira Juliana Marins, de 26 anos — que morreu após cair em um penhasco enquanto fazia uma trilha perto de um vulcão na Indonésia — usou as redes sociais para publicar uma carta de despedida à filha, nesta quarta-feira (25/6).

“Voa, Juju, voa. Voa para os braços do Pai Eterno que lhe aguarda para te guardar para sempre nos seus braços de amor infinito […] E aqui ficaremos, na certeza de nos reencontrarmos um dia e fazer aquele vôo de parapente que estávamos programando para o seu aniversário”, escreveu Manoel.

Segundo o pai da brasileira, ela viajou com “seus próprios recursos que ganhou como fruto do seu trabalho”. “No início deste ano nos disse que faria esse mochilão agora enquanto era jovem e nós te apoiamos”, contou Manoel.

“E como você estava feliz realizando esse sonho. E como nós ficamos felizes com a sua felicidade. Você se foi fazendo o que mais gostava e isso conforta um pouco o nosso coração”, completou.

O pai ainda lamenta a ausência da filha, mas diz que sua presença permanece “marcante na vida e quem teve o privilégio de te conhecer e de conviver contigo”.

Juliana foi encontrada morta por um socorrista voluntário nessa terça-feira (24/6), a cerca de 600 metros de profundidade. Ela passou quatro dias na região do vulcão

A jovem fazia uma trilha, pela encosta do vulcão, quando caiu na lateral. Juliana Marins não resistiu ao acidente e morreu. A informação foi confirmada pela família nessa terça, por meio das redes sociais.

Entenda o caso

  • Juliana Marins, de 26 anos, deslizou por uma vala enquanto fazia a trilha do vulcão Rinjani, em Lombok.
  • Ela viajou para fazer um mochilão pela Ásia e estava na trilha com outros turistas, que contrataram uma empresa de viagens da Indonésia para o passeio.
  • Após escorregar no caminho, ela só parou a uma distância de 300 metros de onde o grupo estava.
  • Informações preliminares indicavam que a brasileira teria recebido socorro; a família, porém, desmentiu esses rumores. Juliana aguardava resgate há quatro dias.
  • Por meio das redes sociais, a família da jovem confirmou que o salvamento foi interrompido nessa segunda (23/6) por conta das condições climáticas na região. Nesta terça, Juliana foi encontrada morta.

Metrópoles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.