Pular para o conteúdo principal

William Levy, do remake de 'Café com aroma de mulher', é preso nos EUA

 


O ator William Levy, 44, é mais conhecido por ter estrelado algumas novelas mexicanas, inclusive o remake de “Café Com Aroma de Mulher”, de 2021.

Ele foi preso por embriaguez em local público e invasão de privacidade no estado norte-americano da Flórida, na segunda-feira (14), segundo o TMZ. O cubano foi detido pela polícia do condado de Broward, em Weston, que fica ao norte da cidade de Miami. Na Flórida, é proibido circular bêbado ou consumir bebidas alcoólicas em lugares públicos.

De acordo com o Local 10, veículo local, Levy compareceu ao tribunal na tarde desta terça-feira (15) e precisou pagar uma fiança de US$ 500 (cerca de R$ 2,9 mil) para ser solto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.