Mulher passa mal e descobre que estava grávida horas antes do parto: “Achei que fosse calor”
Foto: Reprodução
A assistente administrativa Mariane Rodrigues não imaginava que voltaria de suas férias em São Salvador, no Tocantins, com um novo membro da família. Dias após chegar à cidade, a mulher teve convulsões e descobriu no hospital que estava prestes a dar à luz.
“Percebi desde o início das minhas férias a pressão alta, algo que nunca tive, porém achei que fosse calor, o tempo quente”, contou ela em entrevista.
Mariane, que vive em Querência, no Mato Grosso, contou que não suspeitou da gravidez pois o ciclo menstrual estava normal e ela fazia o uso de anticoncepcional. A notícia, portanto, foi uma grande surpresa para ela, para o marido, Gerôncio Jean, e para os dois filhos.
Como o parto era de urgência, ela foi transferida para Palmas, onde deu à luz o pequeno Mateus, que nasceu prematuro e segue na UTI. “Meu filho de 18 anos está bastante surpreso porque agora terá dois irmãos pequenos, muito feliz. O pequeno, até semana passada o caçula, não sabe direito […] O meu esposo considero a pessoa mais sensata e resiliente do mundo, super parceiro, e estamos unidos no propósito”, finalizou ela.
Terra
Comentários
Postar um comentário