Traída sim, mas sem lucrar, nunca! Mulher de pastor cobra R$ 10 mil por entrevista
Foto: Reprodução
Após viralizar expondo na igreja traição do marido pastor e bater mais de 200 mil seguidores, Aryana Medeiros já está vendo uma oportunidade de fazer dinheiro. O portal LeoDias descobriu com exclusividade que a mulher traída passou a cobrar R$ 10 mil para conceder entrevistas sobre o caso.
Aryana Medeiros bateu 269 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas de expor amante e marido nas redes sociais. Número esse, que sobe a cada atualização do perfil. Já o vídeo da confusão dentro da igreja está prestes a chegar em 4 milhões de visualizações. Com toda repercussão do assunto, Aryana não deixou passar batido todo engajamento e já ver as chances para lucrar com a traição.
Nos Stories, a mulher se diz surpresa e chocada com toda a repercussão do caso. Aryana chegou a postar que o número de visualizações em seus stories chegou a mais de 911 mil.
Na noite desta sexta-feira (27/12), a mulher traída se pronunciou pela primeira vez. Ela contou que está sendo questionada por pessoas próximas como a errada da história e revelou que está desde quinta-feira (26/12) sem comer e dormir direito, após descobrir a pulada de cerca.
A mulher traída postou o vídeo em seu perfil, nesta sexta-feira (28/12), do momento em que fala para os fiéis presentes na igreja sobre a traição enquanto entra em um embate com a amante. A cena viralizou rapidamente na web.
Portal Leo Dias
Comentários
Postar um comentário