Deputada estadual registra queixa após ter portão de casa derrubado por homens na Zona Norte de Natal
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A deputada estadual Eudiane Macedo (PV) denunciou nesta segunda-feira (23) que sua residência em Natal foi alvo de uma ação violenta por criminosos, que teria como objetivo intimidá-la. Em publicação nas redes sociais, a parlamentar relatou que, inicialmente, pensou tratar-se de um assalto, mas a atitude dos suspeitos indicava outra motivação, já que nada foi levado do local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo Eudiane, a ação foi precedida por três dias de vigilância. Homens em motocicletas passaram repetidamente em frente à casa. No segundo dia, tentaram derrubar o portão com chutes, sem sucesso. Já no terceiro dia, os criminosos conseguiram derrubá-lo e, em seguida, dispararam tiros.
“Eu sei que estar na política nos expõe e pode gerar inimigos, mas nunca imaginei algo nesse nível”, desabafou a deputada. Ela reforçou que registrou um boletim de ocorrência e destacou acreditar que o objetivo era exclusivamente intimidar. “Se fosse um assalto, não fariam barulho. Mas eles agiram com violência, derrubando o portão e atirando, deixando claro que queriam nos assustar.”
A deputada espera que as investigações identifiquem os responsáveis e pede segurança para continuar exercendo suas funções sem ameaças. O caso segue sob investigação policial
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário