Deolane Bezerra é presa no Recife em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais; R$ 2,1 bi são bloqueados

 


Deolane Bezerra, advogada, empresária e influenciadora digital, foi presa nesta quarta-feira (4) em Recife pela Polícia Civil de Pernambuco durante a operação “Integration,” que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais. As informações são da TV Globo.

Deolane, que mora em São Paulo, ganhou notoriedade nacional após a morte de seu marido, MC Kevin, em 2021. A operação, que começou em abril de 2023, visa cumprir 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias cidades, incluindo Recife, Campina Grande, Barueri, Cascavel, Curitiba e Goiânia.

Em 2022, Deolane já havia sido alvo de buscas pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de envolvimento com a empresa de apostas Betzord, investigada por crimes contra a economia popular.

A influenciadora foi detida no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul de Recife, e levada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

A operação como um todo inclui o sequestro de bens de luxo, como imóveis, carros, aeronaves e embarcações, e o bloqueio de mais de R$ 2,1 bilhões em ativos financeiros. A investigação também determinou a entrega de passaportes, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento de registros de armas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação