Pular para o conteúdo principal

Luiz Bacci abandona Cidade Alerta ao vivo após acidente com a família no Rio Grande do Norte

 


Durante a noite dessa quinta-feira (30), o jornalista Luiz Bacci precisou deixar o “Cidade Alerta”, em meio à transmissão, devido a um sério problema familiar. Horas depois, o comunicador apareceu em suas redes sociais para explicar, exatamente, o que havia acontecido e deu detalhes do acidente sofrido por membros de sua família. Bacci contou que recebeu uma mensagem de sua irmã com um pedido de socorro e dali em diante não pôde seguir com o programa.


O acidente marítimo aconteceu na noite dessa quinta-feira, no Rio Grande do Norte. No barco que pertence à família do jornalista, estavam o cunhado do apresentador, o pai, o primo e o tio desse cunhado. Bacci explicou que seu sobrinho de 5 anos, filho de sua irmã, quase entrou na embarcação, mas acabou não participando do passeio. O comunicador reforçou que sua irmã e seus dois sobrinhos não se envolveram no acidente.


Porém, o pai do Gustavo [o cunhado], o senhor Acácio, acabou falecendo, em decorrência de um infarto. Bacci contou que o sogro de sua irmã, vendo toda a situação do barco enchendo, acabou infartando e morreu antes mesmo de chegar a colocar o colete salva-vidas. O cunhado do jornalista, em meio a toda essa situação, ainda conseguiu colocar os coletes no primo e no tio, que acabaram caindo do barco e ficaram desaparecidos por cerca de uma hora, a cerca de 10 km da costa de Natal.

As autoridades competentes foram acionadas, mas o local estava muito escuro, o que dificultou as buscas. Luiz Bacci chegou a pedir um helicóptero para tentar localizá-los, mas não foi possível, porque não havia um disponível que pudesse voar naquela altura. Mas, segundo o jornalista, graças ao Agripino Maia, dono da TV Tropical, que tratou a família do comunicador como se fosse a dele e ajudou a coordenar as buscas, o primo e o tio do Gustavo foram resgatados com vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo