SBT anuncia a saída de Eliana após 15 anos de emissora

 


A apresentadora Eliana vai deixar o SBT após 15 anos, em junho de 2024. A informação foi confirmada pela própria emissora.

"Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais", acrescentou o SBT no comunicado divulgado.

Segundo Lucas Pasin, colunista de Splash, há a especulação que Eliana vá para a Globo. Após a participação dela no Criança Esperança em 2023, o assunto voltou a ser abordado. Segundo apuração da coluna, a Globo ten sim o interesse em trabalhar com ela e já havia feito uma proposta, por mais que a apresentação sempre negasse a negociação.

Há a possibilidade de um projeto para o Globoplay e, também, para canais do grupo, como o GNT, além de uma possibilidade na grade da TV aberta.

O contrato de Eliana com o SBT não tinha prazo final — além de um acordo que a permitiria sair da emissora a qualquer momento.

Eliana no SBT

A apresentadora chegou ao SBT em 1991 para comandar programas infantis, e em sua primeira passagem pela emissora, permanece por 7 anos.

Em 1998, migra para a TV Record ainda comandando infantis, até fazer a transição para o grande público em 2005, no comando de um programa dominical que obteve êxito já em seu início.

O sucesso chamou a atenção de Silvio Santos, que a convidou para retornar ao SBT em 2009, estreando um programa que leva seu nome, para a família, com quadros diversos e reportagens.

O programa Eliana comemora 15 anos no ar tendo mostrado a versatilidade da apresentadora, que dentre inúmeras atrações, subiu ao Cristo Redentor, se aventurou por vários estados pelo Brasil e mundo, mostrando sempre informação e cultura (Marrocos, Dubai, Capadócia, Galápagos), entrevistou as mais importantes celebridades do Brasil e do mundo como Hebe Camargo, Anitta, Sandy, Xuxa, Angelica, Diogo Nogueira, Justin Bieber, Kate Perry, Taylor Swift, Chris Evans (o Capitão America), Antonio Banderas, estrelas da TV, do cinema e o universo digital dos maiores influenciadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação