Pular para o conteúdo principal

Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes depois de 4 meses de separação

 


Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro nesta terça-feira (12), quatro meses após a separação da apresentadora com Alexandre Correa. Nas redes sociais, o novo casal compartilhou uma publicação com um breve texto e algumas imagens, incluindo uma em que se beijam.

“É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveu. O anúncio de namoro entre Ana Hickmann e Edu Guedes acontece quatro meses depois da apresentadora da Record entrar com o pedido de divórcio do empresário, Alexandre Correa. Os dois eram casados desde 1998 e são pais de Alexandre, de 10 anos.



O apresentador da Band e a apresentadora da Record se conhecem há mais de 20 anos e os rumores de que estavam namorando surgiram em janeiro. Na época, a apresentadora negou o envolvimento com o chef de cozinha e chegou a chamá-lo de “gatinho”. “Estou solteira, mas é gatinho. Se um dia não estiver mais solteira, eu conto. Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira, sim, por enquanto”, brincou em um podcast.

No final de fevereiro, Alexandre Correa chegou a falar sobre o relacionamento da apresentadora do Hoje em Dia. “Enquanto ela estava em uma mansão, eu tô em 35 metros, enquanto ela está com belos carros, eu estou com carro velho, tenho que ver meu filho fracionado e cada vez que vejo meu filho é um parto. Enquanto estou aqui em uma solidão completa, ela já está chupando o pau do Eduardo Guedes”, detonou o empresário para o jornalista Ricardo Feltrin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo