Alexandre Corrêa consegue liminar na justiça para ver o filho que tem com Ana Hickamann e ter direito a visita nos finais de semana
Alexandre Correa, de 52 anos, ex-marido de Ana Hickmann, de 42, conseguiu uma medida liminar da Justiça que estipula os dias e horários para o empresário estar com o filho do casal.
Para a Quem, Enio Martins Murad, advogado do empresário, explicou que a tutela antecipada foi concedida “para fixar regime de visitas provisórias do pai ao filho”.
“A Ana [Hickmann] estava dificultando as visitas do Alexandre ao filho até agora e a Justiça concedeu essa medida liminar. A juíza deixou claro como será o direito do pai ver o filho. Essa liminar determina os dias e os horários que o Alexandre poderá entrar em contato com o filho”, esclareceu o advogado.
A juíza explica que os avós paternos deverão intermediar as visitas, em face da medida protetiva vigente. Alexandre Correa poderá ver Alezinho às quartas-feiras, e em finais de semana alternados, com pernoite entre sexta-feira e domingo, cabendo aos avós paternos retirar e devolver o menor para a mãe, a partir de sexta-feira (22/12).
Comentários
Postar um comentário