Atenção Ministério Público: Prefeito de Jundiá/RN restringe transporte para universitários, fazendo com que alunos da zona rural venham a pé para o centro do município para uso do veículo, tudo isso, após alunos denunciarem irregularidades aos vereadores.

 


O prefeito de Jundiá/RN restringiu o transporte escolar para os alunos universitários do município, o ônibus fazia a rota nas comunidades de Santa Fé, Arisco do Pires, Lajedo Grande, Carnaúba e o Centro de Jundiá com destino a Natal/RN para as instituições de ensino superior. Essa rota sempre foi mantida pelos prefeitos anteriores, como forma de incentivo e apoio aos jovens que sonham com a graduação. Porém, os jovens estudantes foram pegos de surpresa com a decisão do prefeito José Arnor da Silvia em restringir o transporte para os alunos da zona rural do município. 

Agora quem quiser fazer uso do transporte precisará vim a pé da zona rural ao centro de Jundiá/RN. Isso é uma forma de perseguição, tendo em vista que os alunos denunciaram diversas irregularidades ao presidente da Câmara Municipal, onde tornou-se pauta.

Segundo denúncia recebida, o vereador relatou que estavam cobrando R$ 10,00 reais por cada aluno (mesmo sendo um transporte público) para manutenção do ônibus e ajuda de custo ao motorista.

O legislativo cobrou explicações ao executivo municipal, mas até o momento o prefeito, José Arnor não se manifestou sobre o assunto.

Atenção Ministério Público da Comarca apurar essas irregularidades, bem como, a perseguição do Prefeito para os alunos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação