O assunto de dona candinha é política
A reunião da oposição no feriado (12), teve como objetivo definir quem enfrentar o atual prefeito, André Rodrigues (MDB) nas eleições do ano que vem.
Pelo jeito, a reunião começou e terminou sem uma definição completa, haja vista que o “Homem do queijo” já anunciou ser pré candidato da oposição, Klélia (mulher inteligente e carregou nas costas a candidatura fracassada de George no último pleito eleitoral) é a mais preparada, mas pelos comentários de pessoas ligadas a ela, a mesma também quer ser pré candidata a prefeita, mas, nem todos da oposição aceitam.
Já a ex-prefeita (é a mais fraca) e deve ficar como orientadora do grupo da oposição ou apoiar o marido, possível pré candidato a vereador ou quem sabe ela mesma disputar o cargo ao legislativo para não ficar apagada de vez politicamente.
Ah, Juju (Juvenal) sonha em ser candidato a vice, mas parece que a oposição não quer deixar esse sonho ser realizado.
Na minha opinião vão tentar usar Klélia como escudo para tentar melhorar o que chamam a oposição de FRACA. Acho que Klélia está no grupo político errado.
E George deve seguir a carreira de locutor, precisando melhorar muito a qualidade do programa (dica de locutor para locutor), acho que política não e a praia dele.
Enquanto isso, a situação desde do início segue com André Rodrigues e Toinho Ananias, ambos são excelentes gestores, às falhas estão em “alguns” secretários que não ajudam a gestão.
Vamos aguardar!!!
Comentários
Postar um comentário