Paraíso Tropical é a substituta de Mulheres Apaixonadas no Vale A pena Ver de Novo da Globo
Paraíso tropical” será a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares substituirá “Mulheres apaixonadas”. Exibida originalmente em 2007, ela nunca foi reprisada na TV Globo, apesar dos pedidos do público. Bebel e Olavo, personagens de Camila Pitanga e Wagner Moura, fizeram enorme sucesso. As expressões ditas pela prostituta, como “catiguria”, divertiram o público. Já Olavo se referia a ela como “cachorra”, o que também chamava a atenção dos telespectadores.
Alessandra Negrini foi a protagonista da trama e interpretou as gêmeas Paula e Taís. A primeira é uma moça batalhadora que mora na fictícia Marapuã, na Bahia, com a mãe, Amélia (Susana Vieira), dona de um bordel. É na cidade que ela conhece Daniel (Fabio Assunção), jovem de origem humilde e diretor-executivo do Grupo Cavalcanti. A empresa é do poderoso Antenor (Tony Ramos), que não tem herdeiros e planeja ter o rapaz como sucessor. Só que seu ambicioso sobrinho, Olavo, faz de tudo para tomar esse lugar.
Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Gloria Pires e Renée de Vielmond também tiveram papéis importantes na trama. Faziam parte do elenco ainda Marcello Antony , Gustavo Leão, Reginaldo Faria, Rodrigo Veronese, Chico Diaz, Othon Bastos, Débora Duarte e Hugo Carvana, entre outros.
Em 2008, "Paraíso tropical" foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de melhor novela.
Comentários
Postar um comentário