Após polêmica na câmara municipal, onde Tomba teve o nome citado, o mesmo não compareceu a missa dos vaqueiros

 


Após a polêmica na última sessão da câmara municipal entre os vereadores Janilson e Neto Ananias sobre o deputado estadual, Tomba (que nunca fez nada por Monte Alegre), levou falta na tradicional missa dos vaqueiros na Festa da Padroeira de Monte Alegre, onde era o padrinho dos fogos (mesmo não podendo soltar fogos, em razão dos animais, conforme foi orientado pela vereadora Lucineide Paiva), porém não compareceu, mas enviou seu representante, Janilson Gomes (SD).

Vale salientar que na sessão da última terça-feira, Janilson disse que aproveitaria a vinda do deputado Tomba a Monte Alegre para esclarecer a polêmica em que o deputado Tomba  não seria a favor da implantação da equipe do corpo de bombeiros em Monte Alegre, pois o mesmo gostaria que tal equipe fosse para Santa Cruz, fato este, a qual Janilson disse que Santa Cruz precisaria mais do corpo de bombeiros por se tratar de uma cidade maior e de grande porte da região Trairi. Mas, disse que conversaria com o mesmo a nível de esclarecimento.

Diante da polêmica, envolvendo o nome deputado  Tomba, o mesmo não compareceu e a pergunta feita pelo vereador Neto Ananias ficou sem resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação