Renato Aragão está magoado com a Globo por ficar de fora do Criança Esperança
Uma semana antes da Globo exibir o megashow do Criança Esperança, realizado na noite dessa segunda-feira (7), Renato Aragão deu um trato no visual. Cortou e pintou o cabelo, e também cuidou das sobrancelhas, deixando-as mais escuras. Ele tinha a expectativa de ser convidado para participar de alguma maneira desta edição, ainda mais tendo Xuxa Meneghel, sua amiga de longa data, como uma das principais estrelas da noite. Mas não foi chamado. E sequer teve o nome citado durante a cerimônia.
Fontes da coluna que são próximas ao eterno Didi Mocó relataram que ele esperava ser lembrado de alguma forma, e queria que sua participação fosse requisitada pela emissora. Afinal, ele foi um dos criadores do Criança Esperança, lá em 1986, e até hoje é embaixador da Unicef. Mas ficou chateado pelo esquecimento.
Na manhã desta terça-feira (8), ele foi ao Instagram e deixou uma mensagem breve aos seguidores, que está diretamente relacionada ao fato. "Orgulhe-se das suas vitórias e celebre", disse ele no vídeo, mandando um beijo aos seguidores, que há semanas o questionavam sobre sua participação no evento de ontem.
Comentários
Postar um comentário