Urgente: Destroços encontrados confirmam implosão do submarino desaparecido devido a pressão no fundo do oceano, afirma Guarda Costeira

 


Os detritos encontrados perto dos destroços do Titanic incluíam a estrutura de pouso e o convés traseiro do submersível OceanGate.

A Guarda Costeira afirma que estas peças confirmam uma implosão do Titã, devido a forte pressão no fundo do Atlântico Norte. Isso confirma a morte de todas as pessoas a bordo.

O submersível teve uma implosão catastrófica. A implosão foi provavelmente devido a um casco de fibra de carbono frágil de baixa qualidade. Os passageiros provavelmente tiveram uma morte muito rápida, sem sufocamento ou sofrimento.

Os destroços foram encontrados pelo “Horizon Arctic”, uma embarcação operada remotamente que pode atingir profundidades de 6 mil metros e que também consegue ser usado para recuperar itens do fundo do oceano e que fazia buscas desde quarta (21) próximo à área onde afundou o Titanic.

Mais informações serão divulgadas pela Guarda Costeira às 15h no horário local de Boston, nos Estados Unidos (16h em Brasília), para informar os novos desdobramentos do caso.

Com informações Astronomiaum e Correio Braziliense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação